Carlos queria muito agradecer Gabriela por sua amiga,compressiva além disso sua aliada companheira de estudos na universidade. Eles andavam juntos para cima e para baixo, falavam mais línguas que Carlos era gay, mais isso não era tão importante para Gabriela já que só ela amava Carlos e sempre achando que ele também a amava mais era tímido.
Então Carlos convidou Gabriela para uma jantar Romântico só a dois como forma de agradecimento por tudo que sua amiga Gabi faz por ele.
— Então (Gabi), quero te convidar para um jantar!
— Gabriela, ficou parada sem conseguir dizer nada!
— Você aceita ir comigo?
— Sim, Claro!
— Perfeito de pego as 20:00 aqui na república tá!
— Estarei pronta Carlos!
Então Gabriela foi logo contar para sua amiga Karen que tinha sido convidada para um jantar Romântico com seu sonhado Carlos.
— Karen, acho que ele vai me pedir em namoro!
— Hum, legal só assim vai tirar a m*l impressão dele ser gay!
— Carlos não é gay não esse povos só falam bobeira!
— Apesar né se ele fosse qual seria o problema!
— Todos né Gabriela só não ia se apaixonar por você!
— Ai Karen você está igual a Natália fazendo sempre piadas de m*l gosto.!
Gabriela irritada com Karen, deixou ela pra lá e foi escolher o seu melhor vestidos para ir nesse jantar especial tinha a convicção que Carlos pediria em namoro. Karen foi logo fazer fofoca para Natália queria ver a cara dela quando ficasse sabendo que a santa vai namorar até que em fim.
— Natália, abre logo essa porta!
— Eita, tá fugindo de quem!
— Você não sabe da fofoca!
— Me conta disse Karen?
— Gabriela vai ser pedida em namoro por Carlos!
— Mentira !
— Sim, hoje lá no restaurante chique da cidade!
— Nossa eu quero ver se perto é filmar esse momento!
Natália e Karen foram esperar Gabriela e Carlos nesse tal restaurante chique e ainda por cima chamou alguns amigos delas da universidade para ir queria ver bem de perto esse momento deles dois.
Gabriela estava linda radiante tinha mudado até o visual mais sexy o que um jantar não faz, só que ela não tinha noção que estava sendo vigiada por algumas pessoas que gostavam de rir da caras deles.
Karen e Natália estavam bem escondido vigiando tudo, Gabriela chegou no restaurante primeiro que Carlos pois ficaram de se encontrar lá .Gabriela sentou na mesa e pediu uma água com gás para o garçon já era umas 20:30 e nada do Carlos chegar ele estava super atrasado.
Gabriela ligou pro celular dele várias vezes e nada de atender, então ela perguntou que horas fechava o restaurante ao garçon ele disse que as 22:00,Gabriela ficou esperando Carlos até as 22:00 e nada .
Então resolve ir embora ,paga a conta e vai embora, estava achando que tinha acontecido alguma seria por Carlos não ter comparecido ele nunca faria isso comigo, quando Gabriela sair do restaurante uma turma de gente rindo dela sombando até Natália e Karen.
Gabriela se sente tão envergonhada e humilhada que saie correndo chorando pela rua tão triste porque suas melhores amigas invés de apoiar ficaram lá rindo dela juntos com os outros. Carlos vê as ligações de Gabriela e lembra do jantar ele realmente se esqueceu do jantar com Gabriela ele estava na cada de um amigo dele jogando que deixou seu celular em casa quando chegou viu o quanto Gabriela tinha te ligado.
Carlos então vai até a república tentar pedir desculpas para Gabriela e nem sinal dela por lá ,então perguntar o pessoal que estavam chegando do que eles estavam rindo tanto.
— Natalia vê Carlos!
— Carlos que piada que você fez com Gabriela!
— Diz Natália para Carlos!
— Natália, não fiz piada nenhuma está falando do jantar?
— Sim, Gabriela ficou lá te esperando e você nada, tinha que ver a cara dela!
— Natália que bela amiga e você não sei o porquê você está assim com Gabriela ela te vez algo!
—Ai me deixa mais foi engraçado né pessoal vendo a cara dele de choro!
— Você sabe pelos menos para aonde ela pode ter ido?
— Saiu correndo igual a Cinderela!
Carlos então saiu pelas ruas a procura de Gabriela querendo achá-la para se desculpar pelo ocorrido. Gabriela estava sentada no final da praça perto da ponte, quando sentiu uma voz no seu ouvido pedindo desculpas com uma rosa na mão .
Gabriela chorando abraçou Carlos ele explicou tudo para ela e se abraçaram então tirou Gabriela dela dizendo que ia fazer uma surpresa.
— Gabi abre os olhos !
— Ai Gabriela você de demais!
— Já que não teve jantar, tem hambúrguer com batata fritas!
Carlos e Gabriela foram para república rindo muito quando o pessoal viu eles dois não entenderam nada,afinal era para Gabriela esta muito chateada mais tudo foi resolvido com um gesto de amor e carinho e Gabriela tinha a certeza que por mais as pessoas tentavam separá-los mais a amizade deles cresciam.
Natália ficou super furiosa e sem graça pela brincadeira de m*l gosto, além de ter perdido amiga foi chacota do seu grupo por ter saído como uma i****a.
Karen chegou no seu quarto Gabriela estava deitada com Carlos assistindo um filme, ela se sentiu m*l e foi até a sua amiga Gabriela se desculpar por ter rido dela junto com Natália.
— Gabriela me perdoa?
— Eu agie como uma criança esses tempo com você!
— Sim, Karen quem sou eu para não perdoar se Deus perdoa eu também posso!
As duas se abraçam e ficaram juntas vendo filme comendo pipoca e rindo disso tudo junto com Carlos. Natália foi ate o quarto de Karen chamar ela para uma festa quando chegou na porta houviu risos e gargalhadas e abriu a porta e se deparou com os três se divertindo em ver o filme e comendo pipoca pareciam tão felizes.
— Natália!
— Pode entrar, vem ver o filme com agente?
— Disse Gabriela sem raiva!
— Não, obrigado Gabriela só vie aqui chamar a Karen par ir comigo para festa!
— Poxa, amiga vou não o filme tá tão bom e amanhã eu acordo cedo!
Natália fechou a porta com um ar de inveja que estava sentindo como queri está ali com todos principalmente com sua amiga Gabi mais o que vez hoje talvez realmente não sabia se poderia pedir desculpas e voltar pois Natália não sabia pedir desculpas para ninguém.