— ah, vamos lá — j**k reclamou com a tv quando o time adversário mudou totalmente o jogo ao iniciar uma sequência absurda de cestas de três, não precisou de mais que 1/4 para que eles virassem o jogo.
— eu disse que vocês já haviam perdido — bati palmas animada — vamos Warriors, mostrem quem é que manda — comemorei — vamos lá j**k, os Nets ainda tem chance. Chance de perder de lavada.
— eu já disse o quanto é insuportável mulheres que gostam de esportes?— um homem próximo reclamou com o homem que servia as bebidas.
— eu já disse qual insuportável são os homens? em principal os que deixam a mulher com os filhos em casa enquanto gasta todo o seu dinheiro com bebidas na rua — reclamei fazendo Jackson rir.
— está falando comigo?— passei a língua nos dentes antes de olhar em sua direção para respondê-lo.
— se você tiver bebendo aqui enquanto sua esposa cuida das crianças e bem provavelmente vai chegar em casa e descontar todas as suas frustrações neles. Sim, eu estou falando exatamente do senhor — ele abriu a boca algumas vezes antes de dar risada com os amigos que nos olhavam com atenção.
— olhe para ela, acreditando que pode me dar lição de moral, uma adolescente que não deve nem ter idade para estar aqui está querendo me dar lição de moral — suas risadas ficaram mais altas — estão ouvindo isso? eu nunca vou me cansar desses momentos que apenas a geração atual pode nos prestigiar, além de um decote enorme e de uma saia de mostra o seu traseiro ela quer ter voz.
idiota.
— os seus Warriors estão começando a fraquejar — j**k colocou uma quantia de amendoim na boca
— os meus Warriors nunca fraquejam — ele levantou as sobrancelhas — bom, quase nunca.
— O que foi, princesa? Já está pedindo ajuda para o seu namorado?
— olha, nós não queremos problemas — Jackson interviu — só assistir o jogo em paz — tentou abaixar os ânimos.
— você poderia ter resolvido isso antes de soubesse manter a sua garota com a boca ocupada — observei sua mão segurar sua tentativa de pênis — vai por mim, compensaria muito mais.