O apartamento onde Michelle vivia com os seus três filhos ficava à 7 quadras do clube floresta.
Michelle caminhava sem pressa, a máscara cobria o rosto e ajudava a não ser reconhecida e também a evitar o vento gelado e cortante que era forte naquela manhã.
Pensava em como sua vida havia mudado nesses três meses desde que conhecera Tina na fila de um supermercado, e ela se apresentara ao clube Floresta.
Michelle se via sozinha com seus três filhos Jhenny, Victor e Isabella, após seu ex marido decidir que a vida de casado estava pesada de mais para ele, após longos anos de casados ele decidiu que precisava de "um tempo". pegou suas coisas e foi morar em um apartamento afastado do centro da cidade, duas semanas depois estava vivendo com uma mulher que tinha a metade da idade dele .
Não havia sido fácil para Michelle se ver sozinha com seus três filhos, contas para pagar o aluguel da casa e todas as responsabilidades para administrar sozinha agora .
As contas não paravam de chegar e Michelle se viu em desespero quando foi ao supermercado e teve que devolver alguns itens porque não tinha todo o dinheiro da compra, as crianças choravam porque não poderia levar seus chocolates e biscoitos preferidos, os olhos de Michelle marejavam em uma mistura de dor e raiva por estar naquela situação.
- Moça! deixa eles levarem os doces eu pago para você!
Uma voz doce e calma falou em um tom baixo próximo de Michelle, ela se virou e viu a imagem de uma mulher alta, magra e com um imenso cabelo loiro preso em um r**o de cavalo, muito bem vestida de uma forma discreta era uma mulher que chamava a atenção.
- Não precisa! muito obrigado moça!
- Nä tem problema eu pago, é um presente meu pra essas coisas fofas!
- Muito obrigado que Deus a abençoe!.
Michelle agradeceu e uma lágrima discreta rolou de seus olhos enquanto seus filhos sorriam e logo abriam uma embalagem de chocolate e dividiam entre si.
A mulher loira então se voltou a Michelle e a observou dos pés a cabeça.
- Eu sei que não é fácil cuidar desses anjinhos, já passei por isso, Muito prazer me chamo Tina!
-Prazer é meu Tina eu me chamo Michelle , muito obrigado mesmo pelo que você fez por meis filhos.
- Não foi nada, foi um prazer, eu sei que as coisas não estão fáceis.
- Sim, e eu desempregada não tenho como fazer muitas coisas, as vezes eu trabalho de doméstica em algumas casas mas o dinheiro é pouco pra tudo.
A mulher loira então abriu a sua pequena bolsa de uma grife caríssima e retirou um cartão todo preto onde estava escrito em pequenas letras prateadas " Tina "e um número de telefone , entregou um cartão a Michelle e disse rapidamente enquanto se dirigia para a saída do supermercado.
- Me manda uma mensagem ainda hoje, Eu tenho uma proposta de trabalho para você, você não vai mais passar por isso se me ligar.
- Eu vou ligar sim! muito obrigado Tina!
Se despediram e Michelle seguiu seu caminho junto de seus filhos, Tina seguiu para o estacionamento e Michelle pode ver quando ela entrou em um carro importado.
A noite após colocar as crianças para dormir Michelle entrou em suas redes sociais para encontrar alguma faxina para aquela semana, o aluguel estava para vencer e ainda não tinha o dinheiro, após ficar duas horas na busca sem sucesso Michelle se lembrou do cartão de Tina, procurou na sua bolsa e logo lhe enviou uma mensagem .
" Olá aqui é Michelle, nos encontramos hoje na fila do supermercado, você disse que teria uma proposta de trabalho pra mim, tenho interesse "
Dois minutos se passaram e chega uma resposta .
" Oi! que bom que você me mandou mensagem, sim, eu tenho uma proposta pra você onde você pode ganhar muito dinheiro, mas depende de você, do que você está disposta a fazer para mudar a sua vida, podemos nos encontrar amanhã a tarde naquele café que fica entre a avenida São João e a rua Vitória? aí te explico melhor . "
" Tudo bem, amanhã as 15 nos encontramos por lá "
Michelle foi dormir um pouco mais aliviada aquela noite pois uma proposta de trabalho era melhor que nenhuma, mesmo sem ter noção nenhuma do que se tratava a vaga ela ficou esperançosa.
No dia seguinte Michelle aguardava por Tina no local e hora combinados.
Tina estacionou um carro vermelho, era um carro diferente do dia anterior mas luxuoso e moderno igual, vestida com um longo vestido preto, os cabelos loiros preso em um coque na nuca, grandes óculos escuros que cobriam muito seu rosto delicado e de uma pele branca e levemente maquiada.
As duas se comprometeram e sentaram em uma mesa, Tina começou a falar com sua voz calma e serena:
- Eu vou ser realista com você,Michelle, eu já passei pelo que você passou ontem, támbem tenho dois filhos, mas, conheci alguém que me apresentou um clube e hoje em dia sou dona desse clube, você conhece ali? O clube Floresta?, Tina apontava o dedo em um discreto movimento em direção à rua quase escondida.
Michelle sentiu um arrepio, já tinha ouvido falar desse clube, já passara por diversas vezes na porta, sabia o que acontecia por ali, Floresta era mais um clube entre vários outros que existiam naquela região bohemia do centro de São Paulo, morar uma boa parte de sua vida naquela região significava conviver com as mais variadas tribos e em uma parte geral todos se respeitavam.
Michelle confirmou com a cabeça e se preparava pra dizer que não tinha interesse quando Tina a interrompeu:
- Olha, eu trabalhei muito e consegui o que eu queria, hoje sou dona, sei que não é fácil cuidar sozinha de tudo, mas se você topar trabalhar comigo garanto que você vai ganhar muito dinheiro e pode mudar a sua vida, explicou para Michele como funcionava o clube, os valores que ela iria ganhar, o que deixou Michelle tentada.
- Não sei, nunca imaginei fazendo isso na minha vida, sempre fui uma mulher casada, não teria coragem.
Michelle pensava em toda a preocupação em cuidar das crianças sozinha e de como precisava de dinheiro aquela semana, decidiu aceitar mas com a proposta de que seria apenas por alguns dias.
- Tudo bem Tina, eu aceito, mas será apenas por alguns dias, só para eu pagar meu aluguel e eu paro, tudo bem ?
- Claro! , Tina parecia animada por ter Michelle em sua equipe. Nos encontraremos amanhã a noite por lá então, eu mesma irei receber você ok.
As duas se despediram e Michelle seguiu para a casa, sua mente estava um pouco confusa, como iria fazer com as crianças, como seria se alguém descobrisse a sua vida dupla, o que sua família iria pensar?
Decidiu que seria discreta, conversou com sua vizinha que a conhecia desde que fora morar naquele apartamento a 10 anos, combinaram de que ela cuidaria dos filhos de Michelle pra ela ir ao clube, sua amiga Sarita era a única que sabia da dupla vida de Michelle. combinado com a amiga, no outro dia Michelle começou a trabalhar no clube, ela era uma mulher bonita, escolheu um vestido discreto preto e um salto alto também preto, foi recebida por Tina que vestia um vestido preto com um tecido que cintilava brilhos dourados, um salto alto preto e os cabelos longos e loiros soltos , Michelle se encheu de coragem e foi, tímida, foi levada por Tina até o vestiário e depois de se arrumar foi levada até o salão principal, ficou encantada com o lugar muito bem decorado, Tina lhe apresentou ao gerente do clube e após isso foi levada por Tina até uma mesa onde foi apresentada a dois homens muito bem vestidos, educados e ricos, Tina ficou com Michlle por algumas horas, ela era boa a conduzir o assunto da mesa, falava sobre todos os assuntos, desde política, e amenidades. sabia fazer os homens gastarem seu dinheiro pagando garrafas de champanhe.
Ensinou a Michelle todos os truques de como tirar dinheiro dos homens, Michelle foi uma boa aluna.
Michelle tomou um sobressalto e voltou de seus pensamentos quando estava próximo a sua casa, ainda pensando sobre comi foi seu primeiro dia no clube pois a uma quadra de distância ela viu uma imagem conhecida que saia de dentro de uma padaria, era James! Ele saia com uma grande sacola, Michelle atravessou a rua e tomou outra direção, mas consegui olhar de relance quando James se aproximava dela com um largo sorriso e viu o sorriso desaparecer de seu rosto e dar lugar a uma expressão confusa quando ela atravessou a rua .
Ela não podia, havia Tainá.
Michelle chegou em casa e tudo o que queria era esquecer aquela noite, sair da personagem que incorporava quase todas as noites.