O corredor era iluminado por arandelas com pequenas lâmpadas amarelas postas entre grandes quadros de mulheres em poses eróticas.
haviam portas dos dois lados do corredor, onde ficavam os quartos onde atendiam as garotas.
Todo o corredor estava silencioso.
Michelle abriu uma pesada porta que dava acesso ao camarim, ali o silêncio deu lugar a uma mistura de vozes femininas que gargalhavam, os secadores de cabelo e passos em saltos tão altos e finos que fazia com que as mulheres ganhassem até 20 centímetros de altura.
O local era um grande salão com luzes claras e com uma parede coberta por espelhos que iam do chão ao teto, armários formavam 3 corredores com bancos de madeira.
O vestiário das meninas ficava no corredor onde estavam os discretos quartos de atendimento.
Michelle encontrou um lugar vago em um banco entre os armários, separava a roupa que utilizaria aquela noite, estava em silêncio pensando ainda no encontro com James na entrada do clube, Quando uma voz feminina chamou pelo seu nome.
-Leslie!!, Volta pra terra amiga, está na lua?
Era Tainá, que dava risada enquanto penteava seus longos Cabelos ruivos.
Tainá trabalhava à cerca de um ano no clube noturno, conhecia todos as garotas que trabalhavam no clube, os clientes e funcionários do clube, Uma pessoa comunicativa e prestativa.
- Cheguei agora, e aí animada pra essa noite Tainá?
- Muito!
As duas se preparavam para mais uma noite no clube floresta, Um clube frequentado por homens endinheirados e figurões políticos e artistas em ascensão.
O clube era um lugar muito bem decorado, luzes baixas em arandelas iluminavam as mesas que tinham bancos estofados de vermelho em volta.
O bar era uma grande ilha, onde os garçons serivam drinks bem elaborados, Um outro salão tinha um bar menor, uma mesa de snooker e algumas mesas e cadeiras
En um salão grande ficava a pista de dança , paredes pintadas de preto e jogos de luzes coloridas ficava uma cabine com um dj que tocava músicas de acordo com o clima da noite, um grande palco onde em três canos de pole dance aconteciam apresentações requintadas de shows eróticos a luz baixá do salão deixava as pessoas mais desinibidas para relaxar, dançar e combinar como seria o final da noite .
O lugar era um dos mais comentados na região por seus shows eróticos que eram exibidos no grande palco com 3 pole dance e claro, pelas belas mulheres que frequentavam o luga. O atendimento era exemplar e se diferenciava dos outros clubes noturnos da região.
Uma equipe com cerca de 20 funcionários trabalhava para manter a ordem e o bom funcionamento do clube, que contava também com uma grande piscina onde quase sempre terminavam as festas regadas a bebida já com o dia raiando.
O clube era monitorado por câmeras de segurança e contava com 4 homens altos e fortes que faziam a segurança do local, entre eles James que trabalhava no clube desde sua inauguração à 3 anos.
Todos sabiam e cumpriam seu dever com maestria, inclusive as quase 30 mulheres que trabalhavam no clube.
Todas bem maquiadas, com seus vestidos decotados, saltos altíssimos e adornada por brincos, colares e pulseiras.
A clube começava a funcionar as 8 horas da noite, sete horas quase todas as meninas já estavam prontas aguardando por mais uma noite, onde vestiam um personagem e enfrentavam mais uma noite.
Michelle já estava no salão de jogos, sentada ao lado de Tais que contava animadamente sobre o cliente com quem havia passado noite anterior e tinha lhe pagado uma gorda quantia em dinheiro.
A noite começava no clube Floresta.