Acordei com uma dor de cabeça pulsante que batia em cada osso do meu corpo. Com certeza, bebi demais ontem à noite.
Como me arrependo da quantidade de vinho que tomei ontem...
A noite passada não poderia ter sido pior.
Era para ser apenas papai e eu, era para ser só nós dois nos atualizando sobre todos os anos que perdemos longe um do outro. Mas, não, o tal Matteo Giovanni tinha que estar lá para estragar tudo!
Primeiro, ele manda cortar a cabeça de alguém na minha frente e agora está arruinando meu tempo em família!
Estou pensando se teria sido melhor se eu nem tivesse aceitado esse emprego, talvez me pouparia de mais problemas.
Mas, eu já consegui o emprego... Eu deveria pelo menos trabalhar lá por algumas semanas, ver como vai ser e depois decidir.
Certo, isso parece uma boa ideia.
Levanto da cama com as pernas trêmulas, abro as cortinas e sou saudada pelo sol da manhã.
Aperto os olhos, tentando me esconder do brilho do sol. Hoje vai ser um dia terrível, algo me diz isso.
Justo quando estou prestes a entrar no banheiro para tomar um banho, ouço uma notificação no meu celular.
Acho que eu deveria ligar para o papai e pedir desculpas por ter bebido demais ontem à noite.
Enquanto me aproximo da mesa ao lado da minha cama, meu celular começa a tocar e eu rapidamente atendo, vendo o nome de Alice iluminar minha tela.
“Alô?” eu respondo, minha voz embolada e rouca.
“Ô Mila, que p***a é essa!?” Alice grita no meu ouvido e eu afasto o celular, quase ficando surda com o volume incrível que ela consegue produzir, mesmo do outro lado da linha.
“O quê?” eu pergunto.
“Como assim ‘o quê’? Mila, você não viu as centenas de mensagens que eu te mandei?”
“Não?”
Ouço Alice bufar antes de continuar com sua voz barulhenta.
“Você está em todos os lugares na mídia, Mila! Você não me disse que estava saindo com Matteo Giovanni!” Ela grita mais uma vez, e eu tenho que afastar o celular do ouvido de novo.
“Do que você está falando, Alice? Eu não estou saindo com o Matteo, e como você sabe quem ele é? Do que você está falando... olha, é cedo demais para isso, tá.” Eu resmungo.
Ouço Alice do outro lado da linha brigando com alguém, imagino que seja um colega de trabalho pelo som da sua voz. Ela trabalha o dia todo, de sábado a sábado, eu posso imaginar o quão rabugenta ela fica.
"Ok, Mila, vou ter que desligar agora, mas você vai ler todas as noticias. Depois, você vai para a balada essa noite e vai me contar todos os detalhes, entendeu? Todos.”
Antes mesmo de eu ter a chance de responder, ela desliga na minha cara. Por que eu sou amiga dessa garota maluca mesmo?
Por mais que eu queira distância de me envolver em algum drama, não consigo deixar de sentir um pouco de curiosidade sobre o que ela estava falando.
Então, abro minhas mensagens e começo a ver os milhares de artigos e posts de sites de fofocas que ela me enviou.
Ao abrir o primeiro, vejo a imagem familiar de Matteo, e na frente dele está uma garota usando um vestido preto justo com um xale nos ombros. Não consigo ver o rosto dela, mas teria que ser muito i****a para não perceber que a pessoa na foto sou eu.
O que diabos está acontecendo?
Acima da imagem está o título:
O SR. GIOVANNI ENCONTRA UMA NOVA GAROTA PARA CONQUISTAR, ELA SERÁ O PRÓXIMO AMOR DELE OU APENAS UMA PEÇA EM SEU JOGO?
Meu rosto inteiro fica vermelho de raiva e constrangimento.
Continuo rolando para baixo.
QUEM É A GAROTA MISTERIOSA AO LADO DE MATTEO GIOVANNI? E O QUE SUA ATUAL NAMORADA, MICHELLE AMBERLEY TEM A DIZER SOBRE OS RUMORES DE TRAIÇÃO?
Os eventos da noite passada voltam na minha mente até que finalmente percebo que a garota com quem Matteo estava era Michelle Amberley, a famosa atriz e modelo.
Como diabos eu não percebi? E por que este artigo fala sobre Matteo como se ele fosse algum tipo de celebridade ou algo assim? Ele é?
Mordo o lábio, começo a procurar pelo nome dele na internet, só para encontrar milhares de resultados de pesquisa sobre ele.
Matteo Giovanni, o bilionário mais jovem do mundo!
O Sr. Giovanni foi visto nessa terça no set de “Heaven’s Liar” o filme mais badalado que será lançado ainda nesse verão!
A lista de notícias sobre ele continua.
Sinto que estou ficando tonta, qualquer sinal da ressaca se foi. Como eu não sabia que o Sr. Giovanni era uma celebridade? Eu sou tão cega assim?
Acho que aceitar esse emprego foi uma péssima ideia. Definitivamente, uma péssima ideia.
Eu já estou tentando esconder minha identidade como filha de um dos chefes da máfia mais infames da história, não preciso ser arrastada para mais essa confusão.
Está decidido então. Vou ligar para o Sr. Giovanni e informar a ele que não estou mais interessada no emprego.
Então, todos os meus problemas e preocupações desaparecerão, e eu vou poder simplesmente seguir com minha vida normalmente.
x-x-x-x-x-x
São oito horas da noite, e eu estou parada do lado de fora da boate onde Alice trabalha, esperando na fila para falar com ela sobre o que aconteceu na noite passada.
Li vários dos artigos e, para meu alívio, ninguém sabia qual era meu nome, então estou a salvo por enquanto, mas ainda preciso me lembrar de ligar para Matteo e dizer a ele que não estou mais interessada no emprego. Eu não posso ter mais nenhum tipo de contato com esse homem.
Enquanto lentamente avanço na fila, começo a sentir uma sensação estranha de que estou sendo observada.
Eu sei que estou do lado de fora de uma boate muito popular em um sábado à noite, então não deveria ficar surpresa, mas mesmo assim aperto meu casaco ao redor de mim.
Finalmente, depois de uma espera de quinze minutos, chego ao segurança.
Começo a mexer na minha bolsa em busca do meu RG falso.
“Nome?” ele pergunta.
Isso é estranho, nunca precisei dar meu nome antes.
“Mila Bueno”digo.
Após alguns segundos, com o segurança examinando a lista em suas mãos, ele diz:
“Desculpe, mas seu nome não está na lista.”
Franzo a testa, confusa.
“Hmm, eu não sabia que tinha uma lista, várias vezes já vim aqui e só me deixam entrar... sou amiga da Alice” digo, minhas palavras uma bagunça, só esperando que ele me deixe entrar.
“Sinto muito, mas se seu nome não está na lista, você não pode entrar.”
Já estou prestes a desistir e ir embora, quando um homem de terno preto abre a porta da boate, a música e as luzes neon pintando a rua escura. Ele sussurra algo no ouvido do segurança antes de me fazer sinal para segui-lo.
“Sinto muito pela confusão, Srta. Bueno” diz o segurança, seus olhos antes duros agora cheios de medo e sua pele pálida. “O Sr. Giovanni está esperando por você lá dentro.”