Anne Maya
--Dá pra pararem com isso?? -- falo entrando em meu quarto. As garotas estavam me importunando.
-- Vocês são tão fofinhos, aaaaah -- diz Jôa se jogando em minha cama.
-- AAAAAA, chega a manteiga derrete. -- diz Sabrina deslizando pela parede até o chão. Sou obrigada a rir.
-- Luiz lhe abraçou e tanto menina, só faltou lascar um beijão -- Bia diz rindo. Jogo uma almofada nela.
-- Mas diz aí Jôa, a música renderizou?? -- pergunto mudando de assunto.
-- Sim sim -- ela diz animada logo após pegar o notebook e ver.
.....
Sábado
[08:00]
O resto da semana passou rapidamente, e o final de semana chegou com tudo. Hoje eu ficaria em casa sem fazer nada, iria esperar até a segunda para postar o rap que eu e as garotas fizemos aqui em casa.
-- Vamos no ensaio do Luiz comigo?? -- escuto Bia dizer ao entrar no quarto. Saio de meus devaneios
-- Oi Bia, tô bem sim, muito obrigada por perguntar, e você como está?? -- digo com ironia. -- Não sei, Bia. Estava planejando ficar em casa...
-- Sem fazer nada, Anne Maya?? -- Ela diz colocando as mãos na cintura. Afirmo com a cabeça. -- por favor, Anne Eu não quero ir sozinha e, Luiz está insistindo pra que eu vá! -- ela choraminga. Reviro os olhos
-- Tá bom, tá bom. -- digo me rendendo. -- vou só tomar o banho e, lavar meu rosto. Acabei de acordar! -- digo me levantando da cama.
Entro no banheiro, faço minhas higienes, tomo banho e aproveito pra lavar meu cabelo. Bia bate na porta dizendo que tenho 30 minutos pra terminar o banho, me arrumar e tomar café.
Saio do banheiro e vejo que Bia não estava mais lá, pego uma roupa confortável e apresentável, me troco. Depois de pentear o cabelo, passo o perfume e um blush. Eu nem gosto muito de me arrumar assim, mas senti a necessidade de fazer isso.
Me sento na cadeira na beira da bancada, a mesa já estava arrumada e limpa.
Estava comendo um pedaço de bolo com suco de maracujá. Então vejo Luiz entrando na cozinha.
-- Bom dia! -- digo depois de olhar pro mesmo. Beberico um pouco do líquido amarelo que estava em meu copo.
-- Bom dia, Anne. -- ele sorri nervoso.
-- está nervoso para o primeiro ensaio, manda chuva?? -- pergunto, gostei de chama-lo assim.
-- um pouco, não sou muito bom com a dança, só com o canto. -- ele confessa.
-- uou, mas é super fácil dançar! -- digo e termino de comer.
-- vai sair?? -- ele pergunta me encarando de cima a baixo. Eu esqueci de falar, estava usando uma calça de moletom com um cropped da mesma cor e uma blusa de frio.
-- sim, Bia me obr... chamou pra ir ver seu primeiro ensaio! -- digo e ele me encara surpreso. -- assim posso até lhe ajudar com alguns passos -- sorrio de lado. -- nos vemos no carro -- saio da cozinha indo procurar Bia.
Depois de achar Bia na sala, já que ela estava tentando escutar a "conversa" que eu estava tendo com Luiz. Fomos ao meu quarto, para pegarmos minhas coisas, e corrermos para o carro.
.....
Depois de um tempo, chegamos nos estúdios de dança do Kyle. Sim, o Kyle vai ajudar nas coreografias do Luiz, estou preparada pra ver as prendas que Luiz vai ter que pagar. E sim, Kyle estava no Brasil
Kyle é um coreografo muito famoso no mundo, já criou coreografias de vários grupos super famosos, além de dar aula em escolas de dança em Los Angeles.
Kyle sempre foi muito divertido, ele ensina bem em quesito da dança, mas quando ele explica e a pessoa ainda erra, ela é obrigada a pagar uma prenda, seja ela 10 flexões ou polichinelo.
Entro no estúdio, lado a lado com Luiz, Bia estava rindo da cara dele.
Quando adentramos, vemos Kyle com uma mulher, eles conversavam muito e riam juntos. Pera, eu a conhecia.
-- Bom dia pessoal! -- Kyle disse ao ver que entramos. Parou de falar com a figura pequena. -- oi Anne. -- ele fala comigo sorrindo, vou até o mesmo dando um abraço.
-- oi Kyle. -- digo saindo do abraço.
-- então esse é o mais novo cantor da Sourround Vibes? -- ele se refere a Luiz, o mesmo afirma.
Depois das apresentações, exceto da mulher que estava com Kyle.
-- a pessoal, esqueci de falar. Essa é Heyoon, minha irmã de coração. -- ele diz abraçando o cotoquinho de gente de lado. -- ela vai me ajudar com as coreografias.
-- oi pessoal! -- ela diz sorrindo. -- Kyle talvez tinha esquecido de apresentar -- ela diz e todos nós rimos. -- Vai ser uma honra trabalhar com vocês hoje! Então, vamos começar.
Heyoon é coreana, tem 23 anos e mora em Los Angeles, a mesma trabalha a dias com Kyle, os dois se consideram como irmãos
Foram 3 horas de ensaio, 3 horas rindo do Luiz, ele realmente era duro pra dançar.
Quando o ensaio acabou, Kyle dispensou todos, mas Luiz pediu pra ficamos mais um pouco pra que eu pudesse ajudar ele.
Bia disse que ia ao bebedouro. Entregamos as garrafas a ela e ficamos ensaiando.
-- Pro passo sair melhor, você tem que colocar o pé direito na frente. Luiz, eu disse o direito, não o esquerdo. -- digo depois que ele faz o passo com o pé esquerdo.
-- eu tô perdido aqui! -- ele choraminga. Depois tenta de novo.
-- Aee, você conseguiu. -- digo rindo. O mesmo tira a camisa e sai rodando-a. -- deixa de palhaçada, Baley! -- digo desviando o olhar de sua barriga definida.
-- Porque?? Não quer ficar olhando pra essa divindade?? Eu sei que sou gostoso, Maya. -- ele diz se aproximando. O sotaque dele agora é praticamente um convite a se jogar nos teus braços.
-- eu não disse nada! -- recuava pra trás. Isso parece tão clichê, que sinto minhas costas baterem contra a parede.
-- pois é, e quem cala consente -- ele diz aproximando o rosto do meu. Sinto sua respiração contra meu rosto, ele estava nervoso, a respiração estava desregulada.
Meus olhos intercalam entre seus olhos castanhos e seus lábios. Sinto um frio na barriga, minhas mãos suam frio.
Depois de alguns segundos, sinto seus lábios nos meus. Eram mácio, quentes e doces.
Eu estava beijando Luiz Cabello??