______Zoe ______
Minutos se passaram dentro daquela carro,ninguém se atrevia dizer uma palavra ou algo do tipo, observava que Malik estava me encarando muito, provavelmente querendo perguntar algo mais devia estar se perguntando se isso era o certo a se fazer ou não.
__ Pode perguntar,sei que está querendo saber algo... pergunte___ o mesmo fica surpreso provavelmente por saber que não poderia esconder sua curiosidade sobre mim,era nítido isso, Nogueira estava se segurando para não rir da cara de surpreso de seu chefe.
__ Chegamos Senhor___ o motorista diz chamando nossa atenção, não esperei ninguém falar nada e me retirei do carro, Nogueira me entregou minhas malas,agradeci com um sorriso fraco seguindo para o hall do hotel, não era um dos mais luxuosos da cidade,mais possuía muitas pessoas de grande porte, pessoas ricas e famosas hospedados nele,entre elas estava Malik.
__ Boa noite____cumprimento a recepcionista que me olha sorrindo,já gostei dela por ser educada e carismática, diferente daquela mulher no aeroporto___ eu tenho uma reserva feita no nome de Élen Torres...____ a mesma assenti sorrindo procurando no computador a reserva feita por minha mãe.
__ Senhorita Torres a sua reserva foi feita para daqui três dias, não conseguimos desocupar o quarto...____ só poderia ser pegadinha comigo, primeiro no aeroporto;minhas malas desaparecem e tenho que dar informação a um cara que não conheço para pegá-las novamente,isso uma delas,agora tem isso do hotel, é muito azar para uma pessoa só.
__ Não teria outro quarto disponível? Eu não posso e não tenho com ir para outro hotel...___ a mesma me dá um sorriso nervoso e volta a olhar em seu computador,meu nervosismo já estava presente,eu precisava dormir pelo menos umas duas horas,teria que resolver os assuntos sobre a minha pós e a minha residência.
__ Podemos te por em um quarto conjunto até desoucuparmos o que a senhorita reservou...____ assenti, não poderia negar nada nessa altura do campeonato,eu apenas queria descansar,acho que nem ligar para meus pais irei___ seu quarto será o da cobertura, único vazio e com duas camas____assenti pegando a minha mala indo para o elevador. Eu não sei se ficava com raiva ou indignada com o que está acontecendo,mais deixa isso de lado, preciso de um descanso para resolver a minha vida daqui algumas horas.
Saio do elevador assim que a porta se abre,pelo menos o andar é bom,também o que eu queria, é a cobertura,onde os maiorais costumam ficar,bato na porta onde passaria a noite,ainda bem que a recepcionista ligou avisando as pessoas que estavam no quarto que teria outra pessoa para dividir o mesmo, não estou querendo dar explicações a ninguém. Em parte essa situação me surpreendeu, pois é a primeira vez que um hostel divide um quarto com os hóspedes.
__ Você gostou da nossa companhia Senhorita Torres...___ Nogueira diz assim que abre a porta, não disse nada, apenas passei por ele encontrando Malik deitado em uma das camas,estranhei só estar Nogueira ali mais não disse nada,deixei a minha mala ao lado da cama e me joguei na mesma com o rosto no travesseiro.
Naquele momento o cansasso me dominava,poderiam me bater que não reagiria,eu queria pelo menos uns minutos dormindo,eu necessitava disso, mamãe e papai que me perdoem mais não vou ligar para ninguém.
__ Estou vendo que o cansasso te dominou Torres...___ ouço a voz de Nogueira que me observava,ele era insistente,só poderia ter gostado da minha voz,por que para insistir que eu falasse não teria outra explicação.
__ Me chame de Zoe,Torres me deixa com o ar de velha e não sou...____ o mesmo rir,me sento na cama pegando a minha mala - essa é a primeira vez que vejo um hotel por dois hóspedes em um mesmo quarto e olha que conheço bem hotéis...___ digo pegando meu notebook na bolsa,se minha irmã estivesse aqui teria tomado esse de mim e me feito usar somente o novo que ganhei do meu pai, não sei o porque,mas gosto de usar esse,acho que por ele ter me acompanhando até aqui.
____ Me chame de Anderson...___ ele estende mão em minha direção para que eu a aperte,faço o mesmo gesto sorrindo de lado, não sou de dar muita confiança a pessoas que não conheço bem.
__ Eu preciso realmente descansar um pouco,então...boa noite para vocês...- digo deixando tudo de lado me deitando novamente,eu estava tão exausta que assim que virei para o lado apaguei...
______Zayn...______
Minha vida acaba sendo sem graça como o meu dia a dia,sempre em reuniões e almoços de negócios,ser empresário não te dá tempo livre para se divertir ou tirar um tempo de folga,ainda mais quando há uma empresa sobe seu poder.
Quando mais novo,em torno dos meus dezoito anos,meu pai me fez começar a frequentar as reuniões de sua empresa que hoje está em meu nome. Hoje com 26 anos sou conhecido como o empresário mais bem sucedido de Londres,comandar e ser um empresário desse porte não é algo fácil,mais para um pessoa que cresceu para aquilo se torna um coisa normal,foram anos estudando para isso,posso dizer que nunca fui um adolescente normal,sempre centrado nos estudos,frequentando escolas particulares,eram vinte e quatro horas só nos estudos,sempre me perguntei como era ser uma criança e um adolescente normal.
Hoje quando desembarquei em Londres novamente,senti uma coisa diferente,algo que mudaria o rumo da minha vida. Quando a vi naquele aeroporto eu tive total confirmação que nada seria a mesma coisa,por algum motivo,eu tive medo de tudo mudar, tudo virar de cabeça para baixo. Eu a vi conversando com uma mulher provavelmente fazendo uma reclamação,a forma que ela estava agindo entregava a sua irritação. Eu conhecia Zoe desde os meus 17 anos,meu pai fazia negócios com o dela e como sempre eu iria junto,sempre que chegavamos na empresa de seu pai ela estava saindo, provavelmente indo para o colégio,ela sempre estava de uniforme e com uma mochila nas costas,meu pai dizia que ela era a irmã do meio de outras duas garotas,mais que ela era mais centrada em dar orgulho aos pais.
Quando ela se aproximou para conversar com Nogueira sobre sua mala,permaneci de costas,mais ouvir seu jeito marrento,da sua forma de ser educada mesmo tentado ser rude me fez vê-la de perto,e lá estava ela,com sua atenção voltada somente a meu segurança,eu odiava ver a sua irritação em seus olhos,ela também não negava estar cansada. Ela me viu,e isso me fez sentir que ela estava tentando se lembrar de mim,ela me conhecia mais nunca soube meu nome além de sobrenome ao contrário dela,eu a conhecia bem,foram muito tempo a observando,ela me intrigava e me intriga até hoje...
Quando vi a mesma saindo do aeroporto concentrada no celular,me fez ficar atento a cada movimento seu, provavelmente ela estaria esperando um Uber,sua cara não era uma das melhores quando se sentou sobre a sua mala...
Acabei oferecendo uma carona para ela,eu sabia onde seria seu ponto de parada pois também seria o meu,eu queria falar com ela e acho que ela percebeu isso,porém não disse nada...
Estava deitado na cama daquele hotel,posso ser rico,mais prefiro lugares assim,nem muito luxuosos e nem muito simples. Estava pensando em como seria meu dia a dia amanhã naquela empresa, provavelmente não seria nada fácil e muito exaustivo como sempre foi,a porta do quarto é aberta por Anderson,ouvi a voz dele e tive certeza de que era Zoe que ficaria no quarto,como sempre sua cara não era uma das melhores, também, primeiro o problema com suas malas,depois um Uber que demoraria a chegar e agora ter que dividir um quarto por que o hotel não deixou seu quarto reservado,também ficaria assim.
Ela troca algumas palavras com Anderson e se vira para o lado,percebi que ela dormia quando sua respiração fica mais leve e calma,pelo que vejo ela estava exausta.
__ Ela não mentiu quando disse estar cansada___ Anderson pronuncia se sentando em uma das poltronas da quarto, não sei o porque dele estar aqui ainda, seu quarto já estava reservado e Vargas já estava no mesmo, não sei como ele ainda está em pé,eu não fiz quase nada hoje e estou exausto:
__ E você? Não está cansado?___ Anderson era meu segurança a três anos,além de segurança ele era meu melhor amigo,sabe de tudo que acontece comigo como eu sei de tudo que se passa em sua vida,eu tenho apenas ele que considero minha família. Meus pais faleceram a um ano em um acidente de carro, não tenho irmãos e não considero os outros parentes como família, são todos interesseiros, Anderson tem uma filha de quase um ano,a mãe da menina é uma s*******o,só teve a mesma por uma boa quantia de dinheiro que pagamos a ela, sua família nunca gostou dele, então nós consideramos sozinhos,nos só temos um ao outro,em falar na filha dele estou doido para vê-la,sou maluco naquela coisa fofa.
__ Vou descansar um pouco,teremos que estar de pé em algumas horas ___diz e olha para Zoe - você conhece ela não é? Sua forma de olhar para ela te entrega___ assinto olhando para a mesma que dormia camalmente,nem parece a garota afrontosa daquele aeroporto.
__ Amanhã te explico...mais agora preciso dormir e você também____o mesmo assenti e se retira do quarto fechando a porta atrás de si,apago todas as luzes do quarto para dormir,o dia seria longo amanhã...
____________________________________