Christopher Ford, é um Ex-integrante do corpo de Fuzileiros dos Estados Unidos e está lidando com sua volta para casa acompanhado das sequelas que a guerra deixou em sua vida, tanto físicas, como mentais.
Sofrendo com os sintomas do TEPT (Transtorno de Estresse Pós-Traumático), a Residência Ford, que antes fora o lugar de suas lembranças mais felizes, se torna o palco de terror e solidão.
Do outro lado, Eliza Fitz luta para sobreviver dia após dia ao lado da filha de cinco anos, Aelin. Com a perda recente da avó e as dívidas batendo à porta, quando o dono da casa em que ela mora, ameaça levar sua filha se a dívida não for quitada, sua única saída é recorrer à prostituição.
É a quantia que ela precisa.
Ela só precisa de uma noite.
O que ela não esperava, é que o seu cliente, tem um pedido um tanto quanto peculiar.
Ele só quer que ela faça uma ligação e se passe por uma psicóloga, para dizer a irmã dele, que ele está bem e avançando nas sessões.
Sem entender, ao certo, o que se passa com o homem de semblante abatido, e olhos vazios, ela não faz perguntas.
Quando Eliza consegue um trabalho que paga bem como diarista, é a oportunidade perfeita de pagar as dívidas e dar uma boa vida para sua filha.
O que ela não ESPERAVA, é que o dono da residência, é o último homem que ela esperava ver. Mas é o trabalho que ela precisa e ela está disposta a seguir todas as exigências da Residência Ford.
| AVISOS DE GATILHOS |
Este livro aborda temas sensíveis e potencialmente desencadeadores para alguns leitores, incluindo violência doméstica, fome, abuso psicológico, perseguição, assédio (não sendo entre os protagonistas) transtorno de estresse pós-traumático (TEPT), sequestro e violência física. Se algum desses temas for desconfortável para você, recomendo que siga sua leitura com cautela.
Esse livro é um romance adulto, mas não possui ideia de ilustrar conteúdo s****l explícito, porém, possui diálogos e cenas com descrições apimentadas, com classificação 18+ e cenas descritivas não sendo especificamente descrições do ato em si. Se você está procurando uma leitura erótica, saiba que você não vai encontrar neste livro.
Meu objetivo nunca foi romantizar a dor, mas sim contar uma história que reflete a realidade de muitos, mostrando que, mesmo em meio às ruínas, ainda há esperança.