Duda narrado :
Sentir algo diferente coisa que nunca me aconteceu, um arrepio na coluna, o coração parecia que iria sair pela boca, mais não posso me apaixonar, ainda mais por um play boy que se descobrir de onde eu sou, vai fingir que nunca me viu na vida, aproveitei que ele estava terminando o banho, sai de fininho peguei minhas coisas e fui embora sem olhar para trás, espero que nunca mais o encontro isso não pode mais acontecer, sentir como se Estivesse deixando meu coração lá.
Ao chegar no morro Coringa estava na barreira me esperando, ele acha que é alguma coisa minha para ficar me questionando onde estava e com quem, já fico p**a da vida e mando ele se fuder . Acelero e estaciono na minha casa, tomo um banho me seco e deitei nua mesmo, um calor infernal nessa cidade.
Acordei às 10 da manhã, que merda odeio chegar tarde na boca, vou depois do almoço agora, levantei, tomei um banho coloquei uma calça preta um tênis preto , e um cropped preto também, minha cor preferida, mais também estava com sensação estranha de que algo iria acontecer no morro, já mandei um rádio para geral ficar em alerta e fazer toque de recolher na comunidade, não quero que nada aconteça com os meus, Coringa me ligou .
Ligação on;
Coringa : tá maluca mandando geral ficar em alerta, tá sabendo algo que não sei ?
Duda : não sei de nada, mais estou com pressentimento r**m .
Coringa: começou com as maluquices, hoje é domingo ninguém vai subir não, vou liberar o lazer da comunidade, assustando todo mundo atoa.
Duda: p***a JÁ FALEI QUE É PARA DEIXAR TODO MUNDO NA ENCOLHA E FICAR ATENTO , QUEM MANDA NESSE c*****o SOU EU E ESTOU DIZENDO PARA FICAR EM ALERTA E NÃO ME PERTUBA MAIS .
ligação off.
O dia passou tranquilo já estava começando achar que era paranóia minha aquela sensação, quando deu umas 14h ouvir os fogos, eu sabia que hoje daria merda, fiz minha oração coloquei o Pedrinho no cofre , coloquei meu colete, peguei minha K47 coloquei minha máscara , e fui para guerra .
Radinho on:
Perigosa na escuta me passa a visão quem está invadindo?
Vapor : são os vermes Perigosa , eles conseguiram passar pela primeira barreira estão chegando na viela 7 .
Perigosa: demorou menor, estou descendo para dar reforço .
Radinho off
Passo no esconderijo da viela 15, pego alguns explosivos e hoje vai ser divertido , desço o morro na maior função, quando avisto um grupo de mais ou menos 10 vermes , um bando de filha da p**a arrombando as casas dos moradores que não tem nada haver com essa guerra sendo apenas sobreviventes , aviso no radinho para os meus se afastarem que vai ser lançado munição do m*l , já avisto os menor tudo correndo quando vejo que só tem gambe solto a primeira bomba e vejo os estragos .
Subo para a laje da casa da dona Joana da viela 8 que é plana e me dá a visão da parte de baixo do morro, vejo uma viatura subindo a milhão atropelando geral que ver, para onde a bomba explodiu sai quatro arrombados, atiro em dois, quando miro para atirar no terceiro vejo ele não pode ser o que ele está fazendo aqui, será que ele sabia quem eu era e tentou me seduzir só para me conquistar e tentar tomar meu morro ? Merda merda merda..
Saiu dos meus devaneios com o meu radinho chamando
On
Vapor: patroa patroa
Perigosa na escuta solta a voz menor ?
Vapor: o Coringa levou um tiro na barriga, estou com ele aqui no beco do escadão .
Perigosa : p***a, já tô indo marca 2 , preciona esse ferimento para ele não perder muito sangue
Off..
Desci a milhão no meio do fogo, até que escutei os fogos dizendo que ganhamos, passei um rádio para o Marquinhos gerente da boca 2, ver as baixas da assistência para os familiares e limpar o morro .
Cheguei no beco os dois estavam fudidos, o menor com um tiro no braço e na perna e o Coringa inconsciente com um tiro no abdômen .
Passei um rádio pra geral quem tiver de carro mais próximo do beco corre-se para cá, Vitinho um dos meus valores apareceu me ajudou colocar os dois no carro e acelerou .
Na entrada do postinho onde eu patrocínio já estava os médicos esperando como é a ordem, levaram eles dois para dentro às pressas e ficou eu e o Vitinho lá aguardando por mais de 5 horas.
Henrique Narrando :
Procurei ela por todo apt não encontrei, f**a-se deitei para dormi e na minha mente só vinha ela toda marrenta com um beijo intrigante, nunca me senti assim com esse arrepio no corpo todo só em pensar nela já estou duro de novo .Fico pensando em tudo que rolou e pego no sono .
Acordo 11:30 super atrasado tenho que está na delegacia 12h, hoje tem operação na rocinha, assumi a região de lá depois que o delegado da 56 DP morreu em confronto com eles . Estou com sangue nos olhos para pegar o dono daquela merda . Muitos dizem que é uma dona, mais duvido muito, a segurança de lá é bem elaborada e nenhuma mulher teria essa capacidade. Coloco minha roupa sai correndo nem comi nada , chego já está todos me aguardando falo com a equipe, repasso todo o plano e vamos subir o morro, a meta é pacificação e derrubar o chefe atual .
Ao chegar o caveirão foi na frente , demorou uns 40 minutos para conseguirmos furar a barreira, esses filhas da p**a estão com armamento de primeira e sabem atirar ,mais nós somos f**a e passamos por cima, estávamos divididos em 5 equipes de 10 homens cada, a equipe 2 avançou primeiro até que ouvimos um barulho de explosão , p**a que pariu que merda está acontecendo , entrei na viatura com mais três homens, passando por geral não ia fazer falta no mundo mesmo esse bando de marginal, quando chegamos no local da explosão era uma sena horrível a equipe 2 inteira foi abatida sem dó nem piedade esses miseráveis acabou de tirar as vidas de 10 pais de família , me subiu um ódio e minha vontade era de matar mais ainda com minhas próprias mãos esses filhos da p**a . Não tive muito tempo para pensar quando vejo sargento Araújo cair do meu lado com tiro na cabeça em sequência o novato com outro no pescoço eu e o Souza tentamos ver de onde estava vindo esses tiros mais não conseguimos, retiramos o restante das equipes e saímos, tivemos muitas perdas e para invadir essa merda teria que fazer uma estratégia bem mais elaborada.
Perdi mais de metade da operação , não posso acreditar, tínhamos um plano perfeito que raio de cara é esse . Preciso pensar em uma estratégia para conseguir derrubar aquela p***a toda.
Ao chegar na delegacia estava cheio de repórteres parecendo um bando de urubu, passei direto porque não gosto e não sou obrigado falar com esses arrombados .
Ao chegar na minha sala nem sequer sentei, aquele velho insuportável já veio me irritar .
Capitão Neves : que merda foi aquela, você saiu daqui cantando vitória que veria com o sucessor do Leão agora me volta com 27 policiais mortos ?
Henrique: sinceramente nem eu sei explicar o que aconteceu lá, aqueles desgraçados tinham armamento que nós da polícia deveríamos ter e não temos, fomos recebidos com bombas que são usadas em guerras.
Capitão Neves: precisamos reverter essa situação e pegar esse filho da p**a que está no comando agora .
Henrique: eu estou com a cabeça a milhão agora, mas irei pensar em algo, vou para casa!
Ao chegar em casa lembrei de tudo que vivi na noite passada com aquela morena e só sei o nome dela porque o i****a do Bruno falou .
Precisava de estar com ela por um instante só para sentir aquela calmaria que ela me trouxe que faz muito tempo que não sinto. Mas aquela desgraçada saiu como uma fugitiva e nem se quer deixou seu número.
Tomo um banho pensando na merda toda que foi hoje, preciso de estar um passo à frente deles, mas nem se quer a identidade daquele marginal eu sei .
Porra é isso eu preciso saber quem é o mandante e vou colocar um infiltrado lá.