Alaska e Nina haviam descido há pouco tempo, e logo Nash chegou, junto de Hayes.
Os dois cumprimentaram as meninas e Nash subiu para descansar. Hayes ficou no sofá e eles conversavam entre si.
Fenty havia ido ao banheiro, deixando eu e Taylor na cozinha, terminando a comida.
- Não aconteceu nada mesmo entre vocês lá em cima...? - Taylor pergunta, em um tom baixo, para que só eu escutasse.
- Não, Taylor... - Sussurrei, assim como ele. - Na verdade... - Olhei em volta, verificando que ninguém estava escutando. - Tive a impressão que ela e Nate se beijaram... - Taylor arregala os olhos. - Mas calma, fofoqueiro... - Solto uma risada e ele revira os olhos. - Eu não acho que aconteceu alguma coisa. Eles se abraçaram e ficaram um tempo se encarando... Mas acho que foi só isso. - Dou os ombros e Taylor suspira.
- Assim espero... Por mais que vocês não tenham terminado oficialmente, ainda seria continuado traição se o Nate tivesse beijado ela, estando com a Fenty... - Arqueia as sobrancelhas. - E a Fenty também ficaria uma fera se isso acontecesse... - Suspira e eu faço o mesmo.
- Acho que os dois tiveram essa consciência... - Murmuro.
- Mas me diz uma coisa... - Franze o cenho e nos encaramos. - Vocês chegaram a terminar dessa vez? - Eu franzo o cenho. Bom... Nessas palavras, não.
- Não...? - Taylor franze ainda mais o cenho. - Sim...? - Dou um sorriso amarelo.
- Sim ou não, c*****o? - Pergunta, impaciente.
- Não nessas palavras... - Reviro os olhos. - Mas nos desculpamos pelo o que aconteceu... Nate e eu nos desculpamos por ter traído ela, e ela se desculpou por ter sumido e pelo o que aconteceu aquele dia... - Taylor arqueia as sobrancelhas.
- Ela se desculpou? - Aceno que sim com a cabeça. - Ela? Alaska Caniff Young? Minha irmã? - Concordo novamente e ele solta uma risada, o que me faz franzir o cenho. - Meu Deus... O que aconteceu com ela? Ela não era assim... - Sorri, balançando a cabeça e eu sorrio também.
E era verdade. A Alaska que eu conheci não admitiria tão facialmente que errou...
É... Eu acho que muita coisa realmente mudou nesses oito meses...
Ouço gritos vindos da sala e encaro Taylor. O mesmo sai correndo da cozinha e eu o acompanho.