Nina, Lox, Fenty e eu já havíamos bebido muitos mais shots e muitas outras coisas, que, pra ser sincera, eu não sabia muito bem o que eram. Fenty havia vindo ficar com a gente fazia um tempo, logo depois que Nate havia nos deixado, pois tinha ido conversar com os meninos.
E eu só sei que estava feliz... Muito feliz.
- Sabe... Eu senti saudade e tudo isso... - Digo e as garotas me encaram. - De Los Angeles. - Digo, tomando um gole do drink que estava em meu copo.
- Também sentimos saudade de você... - Lox diz, sorrindo.
- E eu senti saudade de festejar com você... - Nina sorri. - Faz um tempo desde a última vez que nos divertimos desse jeito...
- Também... Você está sempre ocupada... - Sorrio. - Mas não te culpo... - Dou os ombros e ela revira os olhos, sorrindo de lado.
Olho ao redor no salão, até que meus olhos se encontram com os de Sammy, que me encarava. Molhei os lábios, sorrindo em seguida.
- Se me dão licença... - Digo, levantando da cadeira. - Eu vou dar uma volta... - Sorrio.
- Cuidado pra não cair por ai. - Nina diz, sorrindo e toma um gole de seu whiskey.
- Há, há. - Forço uma risada, semicerrando os olhos e a morena dá os ombros.
Logo eu saio dali, indo para a parte exterior da balada.
Vou andando pelas pessoas, e talvez, só talvez, eu estivesse mesmo um pouco bêbada demais. Mas eu não me importava, pra ser sincera.
Sai e vi que não haviam muitas pessoas do lado de fora, então me afastei um pouco mais, para uma área que haviam menos pessoas.
Tirei um cigarro do meu sutiã e logo o isqueiro. Sim, gente, eu havia guardado os dois ali... Não me julguem, odeio ter que usar bolsas.
Ascendi o cigarro e guardei o isqueiro de volta em meu sutiã.
Me apoiei em um muro e fiquei ali por um tempo, tentando organizar meus pensamentos e ver se eu melhorava, pelo menos um pouquinho.
Terminei meu cigarro e o joguei em um cinzeiro que havia ali perto.
Voltei a me encostar na parede e logo sinto duas mãos em minha cintura, seguido de um corpo sendo colado ao meu.
- Você não sabe o que eu queria fazer com você agora mesmo... - Sussurra em meu ouvido e eu me arrepio, sorrindo de lado.