Larissa Narrando
Como filha de um traficante minha vida foi boa, SIM foi maravilhosa, mais nem sabe era, cresci sem uma mãe por perto e ela me fez tanta falta até os meus 16 anos depois eu esqueci dela, pra mim ela morreu e tá bem enterrada, quem me criou foi meu príncipe, meu coroa, o amor da minha vida, meu pai foi pai e mãe pra mim, tudo que eu só hoje agradeço a ele, terminei os estudos só não fiz faculdade porque eu não quis mesmo, mais meu sonho era ser advogada, mais o sonho do meu pai é outro, eu sei que todo traficante quer um filho homem pra passa o legado a diante, mais meu pai nunca se casou, ele simplesmente passou 18 anos so cuidado de mim, sim ele pega umas putas que e doida pra ser assumida, mais ja mandei o papo que isso ele nao faz, ele nunca me obrigou a fica a frente do morro, mais sei que isso que ele quer eu vou faz, não vou me arrepender de ter deixado meu sonho pra trás, eu vou seguir um sonho novo agora, como dona da Rocinha, eu só conhecida como princesa da p***a toda porque eu desde criança só doida, sei atira é sei mexer com todos os negócios do morro, pra uma menina de 18 anos, eu já matei um, e não me arrependo, matei com 17 anos o meu namoradinho, ele me traiu com uma p**a e isso eu não ia aceita né, desde lá me fechei pra tudo sobre relacionamento, NAO eu não amava ele, a gente tava ficando e quase ia ser assumi, mais não deu tempo né e isso, pra mim homem nenhum presta, tirando meu pai e meus melhores amigos, Luan, Victor, Guilherme e Rafael, particamente eles ajudaram meu pai a cuida de mim, quando meu pai precisava resolve alguma coisa na boca ele me levava e os meninos morava ao lado da boca e meu pai chamava eles pra fica brincado comigo e nisso viramos melhores amigos, são minha famila junto com meu pai, eles mora juntos cada uma tem seu jeito de se, eles trabalha por meu pai, Guilherme e Rafael sao irmaos gemeos mais nao idêntico, Luan e irmao deles tambem mais novo, Victor e primo deles, a mae deles so fez e deixo no mundo, quem cuido deles foi a vo deles, mais infelizmente ela faleceu a 2 anos atrás, meu pai deu uma casa por 4 mora juntos... Hoje é meu aniversário de 18 anos e hoje vou assumi o morro como nova dona e meu coroa vai viagem um pouco, foi uma luta pra eu converse ele a viagem e ele merece muito isso, foi 18 anos ao meu lado...
Acordei com a luz do meu quarto sendo acena e os meninos cantado parabens e meu pai com um bolo, sim ele lá fora e o BARÃO o homem m*l e sem coração, mais aqui dentro ele é o SAMUEL o meu pai o homem mais perfeito do mundo, ele me dar o bolo e eu fico admirados os homens da minha vida o parabens termina e apago a vela.
BARÃO : Minha filha feliz aniversário meu amor, feliz 18 anos minha princesa linda, nunca esqueço você pode já ser adulta mais pra mim você ainda é um bebê de meses, te amo muito filha.
ele me dar um beijo e me seguro pra não chora.
LUAN : Gatinha da minha vida, feliz aniversário princesa, o mano te ama muito e muito.
ele me dar uma caixinha e um beijo no rosto.
VICTOR : Meu bebê tá fazendo 18 anos tá velha já parceira, mais o mano ama demais você.
ele me dar um Buquê de rosa e um beijo na testa.
GUILHERME : Acredito não pow, tu não é mais um bebê que usa fralda, como assim? como tu cresceu tão rápido? o mano te ama pra carai, feliz 18 anos amor da minha vida.
ele me dar um Buquê de maquiagem e um beijo no rosto.
RAFAEL : Feliz aniversário princesinha, eu te amo muito e muito, jura que não vai mais crescer tá bom até os 18 anos mesmo, jura que não vai deixá os teus maninho pra nada, feliz aniversário gatinha da minha vida.
ele me dar um saquinho que não deu pra ver o que era, e um beijo no rosto, eles sempre são assim os meus anjos da guarda, os meus irmão de outra mãe, e pra eles eu ainda só um bebê e o ciume que eles tem e grande, que chega da raiva.
LARISSA : Não é justo, vocês fizeram eu chorar, eu tenho que se m*l pow, mais eu amo você demais, vocês são meus amores pra sempre.
eles me abraça todos juntos, sim eu só a princesa deles e mimada pra c*****o, por isso so assim, mais meu pai sempre me falou que tenho que ser assim em casa, nunca na frente dos outros, lá hora eu só m*l e sem sentimentos, mais aqui eu só a Larissa apenas a Larissa, me levanto vou por banheiro escova o dente e desco eles tava na cozinha me esperando pra toma café, me sento e me sirvo, ficamos conversando por um tempinho.
BARAO : E hoje princesa, você tem certeza disso Larissa?
ele me olha e dou um sorriso.
LARISSA : Sim pai eu tenho certeza, vou leva o seu legado pra frente e vou ter dar muito orgulho.
GUILHERME : Oh tio, o senhor sabe que quando ela coloca uma coisa na cabeça, ninguém tira, ela vai ser sair bem e vamos esta com ela, o senhor precisa descansa, viagem um pouco quem sabe você arruma uma mulher de boa por aí.
já fecho a cara, não gosto desse assunto, não é querendo ele só pra mim, mais ele sempre foi só meu.
LUAN : Ele tá certo tio, o senhor tem que descascar um pouco e nos vai fica cuidado da nova princesa do morro.
LARISSA : o senhor tem que viagem e não acha ninguém e só um lance é pronto, nada de casar e querer tem outro filho pai.
falo com carinho triste.
BARÃO : Minha filha para com isso, eu só pra sempre só seu, filho da trabalho e não tenho mais paciência pra isso, tá bom só você mesmo pequena.
ele me abraça e os meninos fica rindo de mim, termino de comer, subo tomo um banho e me arrumo, coloco um shot uma blusinha e sandália, amarro o cabelo, pelo meu óculos, meu celular e saiu do quarto, os meninos ja nao estava mais lá nem o pai, hoje tenho salão pra fazer tudo que tenho direito, saio de casa e pego o carro, os seguranças vem no carro de trás, tirando os meninos e meu pai eu sempre me sinto sozinha por não tem amiga, pra ir no salão, conversar sobre coisas feminina e isso me deixa m*l, mais fazer o que né? vou descendo quando chego na barreira, vejo o vapor querendo que eu pare o carro, desco o vidro.
VAPOR : Desculpa o encomendo patroa, mais tem duas meninas aí querendo ver uma casa pra ajuda, mas ela que uma kitnet simples.
olho pra meninas e elas só tava com uma blusa e uma mala, uma delas estava triste e com o olho meio roxo.
LARISSA : Cade os meninos pra leva elas?
VAPOR : Eles estão ocupado com o baile patroa e eu não posso sair daqui agora.
Olho de volto pra elas e senti um aperto no peito por vê elas assim, parece cansada e dar pra vê que a vida machucou demais elas, não só de liga pra isso mais vendo elas assim mexeu comigo, eu tenho uma vida tão boa e elas assim.
LARISSA : manda elas entra no carro vou leva elas lá.
o vapor sair de perto do carro e eu dou a volta, olho pelo retrovisor e vejo elas vindo, destravo o carro e elas vem até a janela, eu abro.
MENINA 1 : Desculpa é só fala onde é que nós vai andado, nós tá suja e nao queremos suja seu carro moça.
ela falava triste, dei um sorriso
LARISSA : Não mulher, entra ali para com isso, não tem problema e longe, de carro e mais rapido, entra aí sem problema.
dou um sorriso e elas entra mais não falaram nada, fomos até os kitnet, mais alguma coisa dizia pra mim desviei e ir até a casa de cima, desvio e vou pra casa la de cima, ela e simples e tava desocupada, fiquei olhando elas pelo espelho eles tava cansada e quase dormido, elas era linda só precisa se mais cuidada, chegamos e elas desce, passei o portaozinho da casa olhei pra trás e elas tava olhando pra casa
LARISSA : Algum problema?
MENINA 1 : acho que nós não vamos ter dinheiro pra paga aqui, o moço lá em baixo falou que tinha um kitnet simples, mais aqui é uma casa.
LARISSA : só entra.
entrei e elas vieram atrás, a casa tava toda reformada e com todos os móveis, elas ficaram olhando tudo e a menina que não falava nada deu um sorriso.
LARISSA : E ai o que vocês achou da casa?
MENINA 2 : e muito linda moça, mais não vamos ter dinheiro pra paga aqui.
MENINA 1 : A gente quer um lugar simples moça, que caíba no nosso bolso.
LARISSA : E vocês quanto tem pra paga o kitnet?
MENINA 1 : 350 a gente só tem isso.
dei um sorriso de canto.
LARISSA : e o valor da casa meninas, me dá aí o dinheiro e vocês fica com a casa.
claro que a casa não era aquele valor, mais elas me deixa meio mexida sabe e nunca senti isso, a menina abriu um sorriso tão lindo, no caso elas são lindas, ela me deu o dinheiro e fui no carro dos seguranças pega um recebi de pagamento, voltei pra dentro da casa e vi elas chorando aí mexeu ainda mais comigo