(...)
Andando pelo corredor da escola, encontrei Larissa fechando o seu armário com dificuldades, pois estava com o braço enfaixado, me aproximei e a ajudei.
- Obrigada! - Ela falou dando um sorriso fraco.
- Você tá melhor? - Perguntei.
- Tô sim.- Ela falou olhando secamente para mim. - Agora eu tenho que ir. - Ela falou e passou por mim, olhei para trás e vi Eduardo. Ela o abraçou, ele me olhou duramente e começou andar.
É inacreditável ela ainda voltar para ele, depois do que ele fez. Fui para Sala de aula, assisti a aula toda sem desviar a atenção, estava me tornando uma boa estudante. Quando a aula acabou, a professora mandou eu pegar uns papeis na sala dos professores, a obedeci e fui até a sala.
Entrei, e estava vazia, peguei os papeis e quando ia saindo David entrou. Ele me olhou, e pude sentir uma tristeza nele.
- Você está bem? - Perguntei.
- Mais ou menos. - Ele falou. - Mais você não se importa.
- Apesar de tudo, eu ainda me importo com você. - Falei sabendo que eu não deveria ter iniciado aquela conversa.- Se precisa desabafar, eu estou aqui. - Falei.
- Obrigado. - Ele falou olhando diretamente nos meus olhos. - Mais eu vou ficar bem. - Ele falou.
- Tudo bem! - Falei e me virei, ele me puxou de volta.
- Como está você? - Ele perguntou.
- Eu estou bem. - Falei dando um leve sorriso.
- Eu desejo tudo de bom para você.- Ele segurou a minha mão e me deu um beijo no rosto. Eu me arrepiei de tal forma, que eu não conseguia pronunciar uma palavra, fui saindo da sala e Maria entrou, e eu nem olhei para o rosto dela.
Entreguei os papeis para a professora, e encontrei Carlos sentado no jardim da escola.
- Oi - Falei me aproximando e ele me deu um selinho.
- Oi - Ele respondeu com um lindo sorriso no rosto.
- Tá fazendo o que aqui? - Perguntei.
- Eu tô filando aula. - Ele falou e eu sorri.
- Como sempre! - Falei e nós dois rimos, ficamos por um tempo sem falar e de repente Carlos me olhou.
- Você é linda, e eu sou burro por não ter reparado em você antes. - Ele falou passando a mão pelo meu rosto.
- Nossa! - Falei espantada.
- O que foi? - Ele perguntou.
- É que antes eramos só amigos, e hoje eu nem sei o que somos. - Falei.
- Não precisamos definir o que somos, e sim viver esse momento. - Ele falou e eu sorri. Nós dois nos beijamos lentamente, e Carlos tinha o poder de conseguir me segurar.
Fui para casa, e me joguei no sofá, estava muito cansada. Não tinha ninguém em casa, então podia dormir ali mesmo, mas a campainha tocou. Levantei igual a um zumbi, e abrir a porta, tomei um susto.
- Eu disse que voltava. - Caroline falou e eu estava assustada.
- Não acredito! - Dei um grito e nos abraçamos.
- Não vai me convidar para entrar? - Ela perguntou e eu a puxei para dentro.
- Porque voltou? - Perguntei.
- Muita coisa aconteceu na minha vida amiga. - Ela falou. - Mais fique tranquila, eu vou te contar tudo. - Ela falou e eu sorri.
- Acho bom mesmo. - Sorri. - E aonde você vai ficar? - Perguntei.
- Na mesma casa, em que eu morava! - Ela falou e meu coração parou por um segundo.
- Mais você vendeu a casa para outra pessoa. - Falei.
- Minha mãe vendeu para o seu sobrinho. - Ela falou e eu estava totalmente espantada.
- Então isso quer dizer, que você é prima de David? - Perguntei já sabendo da resposta.
- Isso mesmo. - Ela confirmou. - Você o conhece? - Ela perguntou.
- Longa história.- Falei e sorri.
- Amiga deixa eu ir, que eu tenho que arrumar meu quarto.- Ela falou abrindo a porta. - E umas 20:00 hrs passe lá, vou fazer um jantar para a gente. - Ela falou e já tinha fechado a porta, nem deu tempo de dizer não.
Meu Deus! Como esse mundo é pequeno, agora que eu estava me afastando de David, descubro que minha amiga é prima dele, querem me deixar louca tenho certeza disso.
Depois que Caroline saiu, resolvi dormir a tarde toda. Quando acordei meus pais e meu irmão já estavam em casa, tomei banho e me arrumei.
- Se prepare para jantar, filha - Minha mãe disse.
- Não vou jantar aqui hoje.- Falei descendo as escadas.
- E vai jantar aonde? - Ela perguntou.
- Caroline voltou! - Falei e ela sorriu.
- Que bom, filha! - Ela falou.
- E ela me chamou para jantar com ela, tem algum problema? - Perguntei.
- Nenhum, pode ir. - Ela falou e eu sair.
Fiquei travada em frente a porta de David, sabia que essa noite seria épica, e eu ainda tenho que pensar numa maneira de contar a Caroline que eu namorei o primo dela. Toquei a campainha e David que abriu a porta.
- Oi.- Falei e ele estava espantado.
- Oi. - Ele falou.
- Caroline está? - Perguntei.
- Não acredito, você é a amiga de Caroline? - Ele perguntou e eu confirmei com a cabeça.- Esse mundo é muito pequeno. - Ele falou.
- Muito. - Falei e Caroline surgiu atrás de David, e me puxou para dentro.
- Que bom que você veio, essa noite vai ser demais. - Ela falou.
- Com certeza. - Pensei.