Yoongi estava me dando motivos para viver..é imensamente inexplicável a forma que ele me entende seu eu dizer absolutamente nada..eu tenho medo mais com ele eu sinto confiança segurança e os meninos são incríveis..estou com medo de ir morar com eles mais eu não tenho outra opção quando eu sair do Hospital viu precisar de cuidados e não tenho ninguém.. bom agora tenho o Yoongi.
Eu tenho medo de ficar no hospital sozinha tenho medo que eles me encontrarem aqui e tentem me matar..eles me deixam com um trauma gigante eu tenho medo de toques até das enfermeiras tenho medo de dormir porque sonho som os dias horríveis que passei..mais o Yoongi... quando ele me tocou eu fiquei feliz me senti calma e protegida o abraço que ele me deu foi um alívio eu queria chorar e por tudo para fora mais não era hora.eles foram embora e eu senti um vazio e me pergunto.. será que foi por isso que eu aguentei todo aquele sofrimento? Para encontrar o Yoongi? Os meninos e eles cuidarem de mim? Qual é o real motivo da minha sobrevivência?.
Depois de um bom tempo pensando acabo caindo no sono,mais sou acordada com um travesseiro em meu rosto..me debatia buscando ar e tentando tira aquele travesseiro dali nesse momento eu pensei "eles me encontram não tem mais jeito eu vou morrer" então me entreguei parei de lutar e logo a força que se mantinha sobre meu rosto e o travesseiro se cessou,ouvi gritos e logo percebo o travesseiro sendo tirado de meu rosto. Eu estava fraca minha respiração era fraca também eu só queria ver o rosto da pessoa que tentou me matar,mais me surpreendi aí ver que não era nenhum daqueles homens e logo desmaie.
Narrador/on
Duas enfermeiras vão até o quarto de sn e vê um home tentando mata-la elas chamam a segurança e eles entram e tiram o home de lá.enseguida Sn desmaia a garota está a beira a morte sua respiração era fraca então pegaram balão de oxigênio nela para ajudar lá a respirar mais logo depois ela tem uma parada cardíaca,eles conseguiram reanima-la mais ela não acordou e estava respirando com dificuldade então a entubaram.o homem que havia tentado matar Sn era um faxineiro do Hospital levaram ela para a delegacia mais ele não disse nada e foi preso.
Ligaram para Yoongi e avisaram sobre o ocorrido.era incerto dizer que tudo ficaria bem porque aparentemente dessa vez Sn se entregou a morte seu corpo não estava respondendo como deveria os médicos não entendiam. Será esse o fim de sn?.
Yoongi/on
2 horas da manhã eu estava no meu estúdio trabalhando em uma música estava me sentindo estranho mais resolvi ignorar esse sentimento ruim, então escuto meu telefone tocar era do hospital.. droga esse sentimento ruim é por causa dela aconteceu alguma coisa.. depois de atender saio correndo até a garagem os meninos estavam na sala saio sem dizer nada estava muito desesperado,quando eu cheguei lá e fui direto para o quarto onde ela estava e nesse momento senti uma dor tão forte em meu coração eu sentia como se tivesse quebrado,a médica me disse que ela não deveria estar assim era como se ela tivesse se entregado a morte. "Porque Sn? Porque você quis se entrega logo agora? Eu preciso de você vivia" não consegui conter minhas lágrimas logo senti uma mão em meu ombro direito limpei minhas lágrimas e olhei..era Namjoon todos eles tinham ido atrás de mim,me desmontei quando os 6 me abraçaram ao mesmo tempo.. eles já sabiam uma coisa que eu estava tentando entender..eu estava apaixonado por ela e eu preciso que ela viva.
Os dias se passaram já ia fazer 1 mês e ela não acordava.. eu contratei seguranças para vigiar o quarto dela.. os médicos decidiram que iriam desentubado Sn para ver se ela acordaria,bom aconteceu mais ela não acordou.. estão teria que esperar mais e mais..decidi passar a dormir no hospital todas as noites e assim fiz.