para descansar, afinal ela ainda precisava se recuperar, Eles então seguiram pro quarto, ele deitou-se e a chamou dizendo:
—Amor vem deitar aqui um pouquinho você precisa descansar pra relaxar os músculos, você está muito tensa, e quando você pega Analu ela vai sentir!
Você sem querer acaba passando tudo que sente pra ela! Então vem descansar aqui com o papai, hum —ele fala batendo na cama ao seu lado e piscando pra ela. Depois de hesitar, ela segue deitando-se ao lado dele! Imediatamente ele a abraçar se alinhando em seu corpo e fazendo carinho em sua cabeça
Logo relaxa e acaba adormecendo. Ele também acaba pegando no sono uma hora depois ele acorda com seu celular vibrando na mesinha de cabeceira ao seu lado,
Ele tira o seu braço que está por debaixo do pescoço dela devagar com muito cuidado para não acordar-lá, saí da cama com cuidado segue para porta abrindo devagarinho e vai pra varanda da sala atender o celular, Assim que atendeu, já vai falando:
—Oi pai!
—Oi meu filho, Marcos, eu encontrei uma casa ótima em um condomínio que não é muito luxuoso mas é bem seguro, eu quero que você me encontre lá ainda hoje pois o corretor está segurando pra mim, então…O que você me diz?
— Ta pai, me dá meia hora eu te encontro lá me passa o endereço por mensagem!
— Tá bom filho, vou te passar agora mesmo! Até logo, logo mesmo em Marcos!
—Tá, pai, já estou indo!
Depois que desligou ele voltou pro quarto seguindo direto para o banheiro tomar banho, e quando saiu, Anne, já estava acordada, ela o vê se arrumando e logo pergunta: Vai sair? Sim, meu pai me ligou e me pediu pra encontrar com ele! Amor, aconteceu alguma coisa? Não meu amor, ele quer comprar uma casa com jardim e quer que eu vá ver com ele, tem algum problema? Não, não! Você quer que eu traga alguma coisa da rua pra você? Quero sim, passar naquela padaria que tem aqueles bolos deliciosos que eu amo. Hum, então você ama os bolos? Sim, meu amor mais eu amo você e a nossa filha mais do que qualquer coisa ou alguém. Hum, gostei de ouvir isso hein! —Ele fala piscando pra ela.
Depois que terminar de se arrumar Marcos vai até ela que ainda está deitada com muita preguiça de se levantar. Dar um beijo na testa dela e falar: não precisa me esperar pra fazer um lanchinho pois eu não sei quanto tempo vou levar! Então você quer que eu peça pra Joanna trazer seu lanche? —Não, meu amor, eu vou me levantar e fazer na mesa, depois quero ver Analu!
—Tá mas amor, cuidado na hora de pegá-la vai com calma pra ela não ficar agitada!
—Tá meu amor, fique tranquilo, vou até cantar pra ela!
— UAU! Grava isso que eu quero ver! — Rindo ela fala: seu bobo —ela fala jogando um travesseiro nele que saí correndo e fecha a porta onde o travesseiro bate na porta e cai no chão.
Marcos sai do apartamento e segue pro ponto de encontro com seu pai, o lugar é um pouco longe. Quando Marcos chegou, ao sair do carro já vai falando, —Oi pai, aqui fica bem distante de tudo né, não sei se a Anne vai querer ficar isolada aqui! Pai, nós temos nossos trabalhos já imaginou eu vindo casando depois de um plantão não sei se é seguro dirigir até aqui! — Ele fala coçando a cabeça. Mas o pai logo fala: —Marcos, mas essa é a ideia, tirar Anne um pouco de perto daquela confusão e aqui vocês vão ter espaço, olha esse jardim e também tem área de lazer pra Analu! Pai, Anne vai se sentir muito sozinha aqui! já, já, ela vai estar abrindo a loja dela, eu vou ficar preocupado dela vir dirigindo sozinha até aqui!
—Marcos nós contrataremos motorista pra vocês, ele a leva e buscar assim como você também, mesmo porque já está na hora de vocês terem um motorista e segurança, vocês vão precisar já que Anne não vai poder dirigir nem tão cedo! E o segurança e pra Analu quando sair com a babá! Verdade papai eu e Anne ainda não pensamos nisso.
—Então vamos conhecer por dentro? —Sim, vamos!
Logo eles seguiram para porta da entrada da grande casa onde um homem muito bem vestido abriu a porta e os cumprimentaram.
—Boa tarde senhores, o senhor, está, esperando! Por aqui por favor!
Eles entraram e seguiram o homem que pelo jeito é um mordomo! Marcos vai olhando tudo cada detalhe por onde vai passando. Logo encontraram com o corretor que assim que os ver já os cumprimenta:
—Boa tarde senhores! Eu sou o corretor Gilvan Cooler, falei com o senhor essa manhã certo! Então vamos olhar tudo aí vocês me dizem se gostaram!
Já lá no apartamento Anne se levantou e depois de lavar seu rosto, foi até a sala, fez seu lanche e seguiu pro quarto da filha, depois que entrou liberou a babá pra ir bater um papinho com Joanna, enquanto ficava com a filha! Ela quer dedicar mais tempo para sua bebê, depois que a babá saiu.