Lisa
Acordei com uma p**a dor de cabeça levantei vi que a janela tava aberta o Sol batia no espelho e refletia na parede do meu quarto.
Merda que dor de cabeça dos inferno. Eu vou m***r a queles p*u no cu, falei para eles não deixa eu beber de mais porque tenho entrevista hoje.
MEU DEUS a entrevista, peguei meu celular na mesinha do lado da minha cama olhei a horas.
Merda tô atrasada nem fiz a entrevista já tô passando m*l impressão para meus talvez chefes depois dessa posso dizer não chefes.
Acordei para vida e fui me arrumar tomei banho, escovei meus dentes, arrumei meu cabelo deixa ele solto lavei ele ontem Pará ir a balada então não foi necessário lavar hoje.
Eu também não aí lavar ele,só de olhar da preguiça.
Meu cabelo são longos com algumas ondas ele não é muito grande mas o suficiente para meu pai me chamar de Rapunzel,ele também e ruivo puxei os ruivos da minha mãe e a ondas da minha vó.
No começo eu não gostava das ondas do meu cabelo mais eu vi um monte de meninas que alisava seus cabelos lindos com monte de cachinhos e se arrependia depois,minha vó foi uma dessas meninas mais agora ela cortou o cabelo e tá com ondas de novo.
Quando eu falei que queria alizar meus cabelos ela me xingou mais depois me falou um poema " Os seus cabelos cacheados sempre chamam atenção, mas não foi isso que a fez virar a dona do meu coração, um olhar malicioso e um sorriso inocente virar uma bomba esse era o reagente. "
Bom terminei de me arrumar desci peguei uma maçã e meus documentos que tava encima da mesa.
Peguei a chave do meu carro no porta chaves que tá pendurado na parede, fui na garagem de casa liguei meu carro e dei partida para o local da entrevista.
Chagando lá ainda bem quê não era a única que tava chegando atrasada, deixei meu carro no estacionamento e fui direto para moça que tava na recepção.
Parei na frente dela chamei atenção dela, ela só olhou na minha cara e me deu um cartão e mandou eu pegar o elevador para o último andar, credo que m*l humor.
Fui para o elevador apertei o botão na hora que a porta aí fechar ouvi alguém pedindo para mim segurar o elevador, assim eu fiz.
Uma menina de cabelos castanhos claros mais ou menos na altura do ombros nem baixa nem alta ala era bonita.
Ela olhou para mim e parece que ficou surpresa com o tamanho do meu cabelo e a côr dele porque não parava de olhar para ele, ela ficou me olhando por um longo tempo, mas depois ela piscou duas vezes parecendo sair de um transe.
Xxx: meu Deus que cabelo lindo, não pera você é linda- ela falou pela primeira vez - prazer, meu nome é Agatha -olhei ela de cima a baixo e voltei a olhar para seu rosto, ela vestia roupas elegante e tava com um crachá pendurado no pescoço.
Lisa- ah o meu é lisa, muito prazer - falei olhando para seu rosto, ela soltou um sorriso minino.
Não deu tempo dela responder porque o elevador apitou falando que chegou no andar ela, ela me olhou e falou xau e saiu.
O elevador fechou de novo e começou a subir, não demorou muito ele apitou avisando que chegou no meu andar ele abriu eu saí dele e fui falar com a moça que tava sentada né uma mesa no corredor.
Falei com ela, ela falou para mim esperar eles me chamar ela me deu um papel com um número.
Eu ara a últimas.
Me sentei na cadeira, e fiquei observando as meninas que tava lá para entrevista, meu Deus parecia que elas aí entrar em uma boate, era um vestido mais curto que o outro.
Eu tava básica, uma calça de moletom e uma regata e um tênis, no anúncio não fala nada sobre que roupa vestir, então fui com as que eu tinha mesmo.
Não demorou muito meu número foi chamado, bati na porta escutei um entra de lá de dentro da sala.
Entrei na sala, p**a que pariu que casal lindo meu Deus, fiquei parada olhando eles, eu acho que eles perceberam porque eles olharam para mim.
Senti minhas bochechas queimar com certeza tá vermelho.
Sr. hossler - senhorita cooper pode sentar aqui - falou o meu talvez chefe, me aproximei o sentei na cadeira na frente deles.
Eles olhava cada movimento meu, o papai minha pernas chega a tremer, tô até chorando só não disse disse por onde,
Lisa, Lisa eles são casados você para com esses pensamentos impróprio sua s****a, mas também quem não vai pensar essas coisa, olha o jeito que eles estão me olhando,
Talvez eles estejam me avaliando para ver se você é uma boa secretária para empresa deles
me arrumei na cadeira, me sentei numa forma "elegante" e arrumei minha postura e olhei para frente.