Lola
depois de agradecer ao seu Carlos vejo que seu filho se levantou rapidamente da mesa ,
mas no qual ninguém falou nada.
logo em seguida os demais também se levantaram e foram termina seus trabalho eu e dona Ana lavamos a louça e limpamos toda a cozinha meu pai então me chama pra retorna para a casa.
me despeço da dona Ana e do seu Geraldo com um abraço e digo que no sábado eu irei vir a fazenda para passa a noite no qual eles confirma com a cabeça.
Tico
eu vejo a jovem se despedir dizendo que vem para a fazenda e logo já penso em uma oportunidade para a conhecer um pouco mais.
me despeço com um aperto de mão de todos e sigo em direção ao carro e vejo a jovem dirigindo a caminhoneta do pai com o cabelo preso eu vou seguindo a trás com o carro do meu pai e observando o quanto ela é habilidosa na direção.
e vejo meu pai sorrindo e me olhando.
o que foi pai ?
você se interessou pela filha do seu Francisco não foi ?
tá louco pai claro q não só achei ela diferente do que eu imaginava.
e como você a imaginava ?
vi ela no helicóptero lendo um livro achei que ela era uma daquelas dondoca da cidade.
meu pai então sorri hahahahah
eu fico sem entender a graça mas tudo bem, mais alguns minutos estou chegando a garagem sigo para meu quarto tomar um banho e lembro do dia de hoje e dou um sorriso lembrando da jovem com o rosto corado na mesa do almoço.
desço as escadas para jantar e avisto aquele rapaz que foi busca a jovem com minha irmã na sala e mais algumas pessoas os comprimento e fico pensando se ele é o namorado da jovem de hoje e o que ele faz em minha casa.
eu sento para janta e eles nos acompanha e vejo meu pai perguntando para o rapaz por que ele não gosta de ir a fazenda com o seu pai e ele responde que deixa essa tarefa para a irmã que adora acompanhar o pai eu então penso rapidamente irmã será q é o que tô pensando?
então rapidamente pergunto para o Lucas você é filho do Francisco ?
e ele me responde que sim eu o olho aliviado pois assim posso ter uma chance de conhecer aquela jovem um pouco mais.