Prólogo

807 Words
AS FOTOS DOS PERSONAGENS ESTÃO DISPONÍVEIS NO MEU ** @NATALYAO020 ... Luiza narrando ... ... dois meses depois ... Eu ouvia o som estridente de tiros para todos os lados , meu coração parecia bater na mesma sintonia das balas da minha fuzil , o Jacarézinho estava tentando acabar com a Maré e eu sentia dentro de mim que ele ia conseguir . Eu já não sentia nem forças mais dentro de mim para continuar ali , eu estava num beco atirando em todos os caras que eu via subir , mas eles eram muitos , eles eram o triplo do meu pessoal ... Minha cabeça não parava de gritar dizendo “honre o teu pai, honre o que ele construiu” , mas essa era a primeira invasão desde que eu assumi e eu senti as minhas forças indo embora . – Luiza , tu tem que sair daí , AGORA . – Ouvi a voz incessante de Karen no meu radinho . – Agora não dá . – eu disse respondi . – Você tá grávida c*****o , pensa na tua filha . – Eu não respondi ela e continuei atirando . Sim , eu penso na minha filha e por pensar nela que eu não posso justamente falhar o que eu prometi fazer , defender o nosso lar ... Quando eu me virei para tentar sair daquele lugar que eu estava , eu dei de cara com um vapor do Jacarézinho , meu coração parou naquele momento , eu engoli em seco , mas a minha primeira reação foi apontar a arma para ele . – atira daí que eu atiro daqui . – ele disse com um sorriso perverso no rosto . Eu apertei o gatilho , o barulho ecoou no meu ouvido e ele caiu morto no chão , eu respirei fundo , me virei rapidamente para sair dali e acabei tropeçando em uma pedra grande que estava ali no chão e caí com a barriga contra a pedra , eu gritei de dor deixando a fuzil cair no chão , quando eu olhei para baixo eu estava sangrando . Meus olhos encheram de água e eu peguei meu rádio com dificuldade . – Karen , eu preciso de ajuda . – eu disse gemendo de dor . – Conseguiu sair da rua cinco ? – Não . – eu disse quase nem aguentando falar , eu estava sentindo pontadas muito fortes na minha barriga ... Alguns minutos se passaram e eu vi Karen chegando ali , ela se ajoelhou na minha direção e os tiros cessaram do nada , se instaurou um silêncio no morro , Karen colocou a minha cabeça no seu colo . - você levou algum tiro ? – ela perguntou e eu balancei a cabeça negativamente . – Não , eu caí com a barriga nessa pedra . – eu disse entre pausas , ela respirou fundo . – você ta sangrando Luiza , eu disse que você tinha que sair daqui . – e deixar a Maré ser destruída ? – ela soltou um longo suspiro . – Lu , a Maré foi destruída . – aquelas palavras vieram carregadas de uma insistência na minha cabeça que dizia “você fracassou” . ( ... ) ... Karen narrando ... Eu estava na sala de espera do hospital , impaciente , vi Thiago chegando como um furacão , ele veio na minha direção . – ela prometeu que me avisaria , que pediria ajuda c*****o , ela prometeu . – ele disse gritando e atraindo alguns olhares , eu bufei e levantei do sofá . – não deu tempo p***a , ela fez o que ela pôde . – não , ela fez o que ela quis fazer . Eu só espero que a minha filha esteja bem , é só isso que eu quero . – Thiago , o que a Luiza menos precisa agora é de show teu ... A Maré perdeu ... eles levaram tudo e mais um pouco ... – se tivessem pedido ajuda não teriam se fudido ... – eles estavam em bando muito maior , era impossível ganhar . – nunca é impossível Karen ... – eu olhei para a porta de entrada e vi GB e Mirella vindo em passos apressados . – cadê minha filha ? – Mirella perguntou e eu suspirei . – eu não sei de nada ainda , só levaram ela lá para dentro . GB ... – o chamei e ele me olhou . – oi ... – qual o estado da Maré ? – ele respirou fundo . – você vai ver , o importante agora é a Luiza . – ele disse firme ... – ela colocou em risco a vida da nossa filha e isso eu não vou perdoar . ­
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD