O GB fez história

972 Words
... Luiza narrando ... Eu entrei no meu quarto , sentei no chão e comecei a chorar , encostei a minha cabeça na parede e comecei a lembrar dos momentos que eu passei com o Thiago , de quando o conheci , de quando ele virou meu melhor amigo e de quando ele se tornou o amor da minha vida ... ele esteve comigo quando eu mais precisei , e eu nunca vou esquecer disso ... eu não queria ter terminado , a minha vontade era passar por tudo isso juntos , e me decepcionou profundamente saber que esse não era o desejo dele ... ele preferiu passar por isso sozinho , porque eu sei que no fundo ele me culpa pelo o que aconteceu ... e talvez seja mesmo a minha culpa . ... Thiago narrando ... A coisa mais dificil que eu ja fiz na minha vida foi ter que terminar com a Luiza ... eu sei que eu podia ter escolhido ficar , mas eu não consigo , perder a minha filha tirou todas as forças que existiam dentro de mim e sem forças eu não consigo continuar ... eu tava fitando o teto enquanto estava deitado na cama , algumas lágrimas insistentes caíam , eu amo a Luiza , amo mais que tudo nesse mundo , mas estar com ela na condição que eu estou era fazer ela sofrer ainda mais do que ela ja estava sofrendo ... nem que seja por um momento , era melhor eu sair de cena . Eu resolvi parar com aquele sofrimento e ir achar o que fazer , deixei a aliança que atava no meu dedo em cima da comoda e fui para a boca , o relógio já marcava 20h da noite sim , mas eu tinha que esfriar a minha cabeça ... quando eu cheguei la o HT atava indo embora . - ué , tamo vazando já Thiago , chega por hoje . - ele disse e eu assenti . - podem ir , eu vou ficar ... - ae cara , tu ta bem ? - eu so to precisando fumar , relaxa . - fazia tempo que tu não fumava , o que pegou ? - preciso esquecer ... - a d***a não te faz esquecer , tu sabe disso . - só esfriar a cabeça p***a , só isso , me deixa em paz HT ... - ae , eu to falando como teu amigo , relaxa . - eu respirei fundo . - foi m*l ... eu terminei com a Luiza . - você o que ? enlouqueceu ? - eu só não atava bem para continuar . - c*****o Thiago , tu e a Luiza eram fodas demais ... - eu sei ... mas eu vou destruir mais ainda ela , eu prefiro me afastar ... - tu devia pensar melhor , a Luiza é f**a para c*****o e daqui a pouco descobrem que ela ta solteira e vão cair matando . - eu não to preocupado com isso HT ... - tu diz isso agora ... - não dava para eu continuar entendeu ? eu não ia conseguir agir como se eu nao tivesse puto com o que aconteceu ta ligado ? porque eu to puto . - e tu vai ficar vivendo nisso ate quando ? mas enfim , tua vida é tu que decide , eu to vazando já ... amanhã vamo ficar com vapor a menos , emprestei para a Maré . - eu assenti . - de boa ... - fizemos toque e ele foi embora ... Eu entrei na boca , sentei na salinha dos pacote e comecei a cheirar , era a unica coisa que eu tinha encontrado ali mais fácil ... ... Luiza narrando ... ... dia seguinte ... Eu cheguei na boca toda desanimada e com uma cara de zumbi , eu não tinha pregado o olho a noite toda , passei a noite chorando , meus olhos deviam estar maiores que a minha cara e vi Karen vindo toda alegre na minha direção . - boom diia , noticia boa . - ela disse feliz e eu a olhei com uma cara desanimada . - to precisando de uma . - iii o que foi ? que cara de zumbi é essa ? - o Thiago terminou comigo . - oi ? como assim ? por que ? - ele disse que ta sofrendo demais para continuar ... - eu disse sentando e ela respirou fundo . - poxa amiga , que barra pesada que tu ta enfrentando . - é ... mas qual é a noticia boa ? - consegui conversar com aquele meu amigo bilionário lá ... amigo não , a gente ja teve um casinho . - ela disse rindo , eu arqueei as duas sobrancelhas . - conseguiu ? o que ele disse ? - eu falei como quem não quer nada que eu tinha uma amiga que atava precisando de um trampo , mas que tinha que ser algo bom ... ele disse que eu merecia a ajuda dele e pediu para você ir até lá falar com ele pessoalmente . - não acredito que conseguiu mesmo . - eu disse que eu conseguiria ... vamos tirar o morro dessa ... - eu sorri . - tu é f**a em Karen . - ela riu e nós nos abraçamos ... Se isso ia dar certo , eu não sabia , eu ia tentar , mas pela Maré eu fazia qualquer coisa , foi assim que o meu pai transformou a Maré , fazendo qualquer coisa por ela e comigo não vai ser diferente , eu vou fazer valeu meu sobrenome Bragança ... se o Gabriel Bragança fez história na Maré , a Luiza Bragança também vai fazer .
Free reading for new users
Scan code to download app
Facebookexpand_more
  • author-avatar
    Writer
  • chap_listContents
  • likeADD