Rômulo cresceu com a missão de se tornar o grande Capô da casa nostra , com seus cinco anos recebeu de presente de aniversário sua primeira arma e desde então nunca mais soltou , o garoto se tornou um homem sem vida, sem alma e sem sentimentos, tudo que importava era a sua posição de Capô , mas algo mudou depois da traição do seu consigliere , ele tinha encontrado sua noiva na cama com seu irmão , seu próprio sangue tinha apunhalado uma faca em suas costas e agora seu nome tinha virado piada no meio de todos os outros Capôs .
- Que merda de capô é esse que aceita uma traição? É esse homem que vai deixar o comando de uma das maiores máfias ?
- A única coisa a se fazer é acertar um tiro na cabeça da desgraçada
- E o consigliere? Será que o capô terá coragem de matar o próprio irmão?
Ao entrar no galpão onde os conselheiros e os capos de outras máfias debatiam sobre o ocorrido, Rômulo se sentiu fraco como nunca havia se sentido antes. Caminhou até o meio do local vendo seu pai em pé ao lado do seu irmão mais novo , todos se calaram olhando para ele .
- É uma verdadeira festa, só falta a bebida - Disse sorrindo amargamente
- Filho , todos já sabem do ocorrido, a história se espalhou - Seu pai colocou a mão no ombro dele
- Já sabem que eu acabei de me casar com Lilian?
Todos os olhares foram para Rômulo, ele tinha se casado com ela em uma pequena igreja no leste da Itália , o padre tinha celebrado rápido e agora ele era oficialmente o esposo da traidora .
- Porque fez isso ? - Matheus seu irmão mais novo perguntou
- O acordo era esse não era? Eu sou um homem de palavra
- E agora teremos uma traidora no meio de nós? - Seu irmão falou
- De Lilian cuido eu , agora que todos já sabem a minha decisão já podem ir procurar o que fazer
Os murmúrios de todos continuaram, mas fizeram o que ele pediu , todos foram embora e pela primeira vez depois de todo o ocorrido Rômulo se permitiu enlouquecer, socou várias vezes a parede gritando, estava com raiva de sempre seguir as regras e no final viver infeliz.
Ao chegar na sua mansão ele pegou um litro de uísque bebendo no próprio gargalo , que estava acabado , sem entender a traição do seu irmão.
- Meu pai veio aqui , me chamou de vagabunda , que estou banida da família dele, agora tudo que tenho são vocês , os Ferraz- Lilian falou escorada na parede em frente
- Quem disse que você faz parte da minha família? Eu só casei com você por conta do maldito acordo , eu precisava honrar a palavra do meu pai , mas te quero bem longe de mim , não somos um casal , nunca vou tocar em você - Ele falou tomando mais um gole do líquido que descia quente em sua garganta
- Então só vou existir aqui dentro ? Não podemos nem ser amigos ? - A gargalhada de Rômulo fez ela tremer
- Não sou amigo de traidora
E não foi , eles m*l se viam dentro da enorme mansão e quando isso acontecia era simplesmente para manter a aparência no meio das famílias da máfia. O tempo se passou e mesmo depois de cinco anos o seu ódio pelo irmão ainda continuava em seu peito e quando seu pai mandou ir atrás dele no México , Rômulo teve que se controlar para não enfiar uma bala em sua cabeça.
O seu irmão tinha fugido e agora estava de volta, junto com ele estava sua mulher Hope , uma prostituta que enfeitiçou o coração dele . Rômulo ao vê a felicidade dos dois se perguntou se um dia viveria aquilo , se poderia encontrar alguém para amar e finalmente se libertar de Lilian .
- Ela está morta , Hope a matou- Vincenzo , seu irmão do meio falou entrando no seu escritório
- Como assim? Porque ela fez isso ? - Rômulo perguntou
- Lilian era uma traidora é você sabe disso , mereceu o que aconteceu com ela
- Sim , ela mereceu
Os dois se olharam , era o fim de uma história triste e agora Rômulo estava livre para viver algo novo e intenso. Depois de um mês tudo estava tranquilo , era noite da festa de comemoração ao setenta anos de casados dos seus pais , tinham várias mulheres , as filhas de todos os homens poderosos da máfia estavam ali , era hora de Rômulo escolher uma nova esposa para ele .
- Que tal a filha do Capô americano , ela é linda- Tenório falou ao filho apontando para garota de vestido claro
- Não sei , não faz meu tipo- Rômulo não queria se casar novamente, na verdade ele queria viver entre festas e bebedeiras , pela primeira vez estava curtindo a vida
- Você precisa se casar, precisa ter um herdeiro
- Já temos a Martina, ela pode ser a herdeira da nossa família- Ele disse olhando para a sua sobrinha , era uma verdadeira princesa a filha de Vincenzo e Hope
- Ela é mulher , você sabe que não pode , é o seu dever ter um herdeiro homem para continuar liderando a máfia
- Ok - Disse pegando uma taça de champanhe do garçom
-Rômulo , você está indo para onde ? - Seu pai perguntou vendo saindo da mansão
- Dá um passeio
Ele caminhou para fora do lugar procurando a única mulher que lhe interessava , Emily era a melhor amiga da sua cunhada Hope , uma prostituta da antiga boate do seu irmão, ela era a pura tentação , deixava seu p*u duro todas as vezes que chegava perto dela.
- Boa noite- Ele disse chegando por trás dela - O que está fazendo aqui do lado de fora? Está perdendo uma festança
- Você acha mesmo que aquilo é uma festa ? Parece mais um velório- Os dois sorriram
- Tenho que concordar com você , não conte a ninguém, mas eu peguei o Matheus dormindo sentado ao lado do nosso comandante
- Eu também dormiria , pelo que vi aquele homem só sabe falar se política e de quantas vidas ele já tirou
- Ele é um psicopata, mas é um homem Leal
Os dois estavam olhando para o céu , tinha várias estrelas brilhantes e quando os olhos deles se encontram a tentação foi maior , Rômulo puxou o corpo dela para perto dele , passou o polegar em seus lábios vermelhos , a ruiva seria sua perdição .
- Eu estou enlouquecendo desde o dia que você chegou na Itália
- Pare com isso Rômulo , eu vou acabar não resistindo
- Não resista , se entregue a mim
- Se eu me entregar vamos arder em chamas e isso te levará ao meu inferno particular
- Me queime, diabinha , eu sou todo seu .