Livro 1 da coleção Filha do caos
Ediçao 2021/ 2022
Designer da Capa: Manu hacker
Todos os direitos reservados. artigo 184- do codigo penal- violar direitos de autor e os lhe são conexos:
pena- detençao, de 3 (tres) meses a 1(um) ano, ou multa . Nenhuma parte deste livro pode ser reproduzida, e ou transmitida por qualquer meio seja ele eletronico, impresso,incluindocopia ou qualquer outro meio de armazenamento e comercializaçao sem autorizaçao do autor.
respaldo pela lei 9.610/1998
Dedicatoria
Dedico este livro a meu marido Yan e a minha familia principalmente minha mãe que me apoiaram desde o inicio na ideia de escrever, dando todo o suporte e ajuda para que este e os outros livros fossem escritos.
Tudo começou com um jogo e hoje esta se tornando um grande sonho realizado... amo vocês
Nota da Autora
"Esta obra foi criada inteiramente ambientada em ficçao qualquer semelhança com nomes, fatos ou situações da vida real tera sido apenas mera coincidencia ou acaso..."
Epigrafe
E, havendo aberto o sexto selo, olhei, e eis que houve um grande tremor de terra; e o sol tornou-se n***o como saco de cilício, e a lua tornou-se como sangue;
E as estrelas do céu caíram sobre a terra, como quando a figueira lança de si os seus figos verdes, abalada por um vento forte.
Apocalipse 6:12,13
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Lista de personagens.
Noelle: 22 anos agente especial trabalha desde nova não sabe oque e viver... encarra um grande dilema na sua vida quando descobre que a vida não é tão simples.
Jessica : 25 anos agente especial e melhor amiga da Noelle. gosta de uma festa homens e muita bebida
Alan : 25 anos agente especial parceiro da Noelle desde que ela entrou na agencia, tem um coração frio raramente demostra sentimentos, ou sorri.
Levy: 26 anos herdeiro da fortuna dos Calnnet um tipico alpha dominante
Jake : 24 anos herdeiro de um imperio de tecnologia, hacker procurado por videos de ataque e por expor segredos do governo.
"As vezes nos pegamos pensando quem somos a que pertecemos, qual nosso proposito na terra vivemos a vida somente esperando completar nosso ciclo."
. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .
Dia 0
Hotel
Noelle
Pego minhas malas checando mais uma vez aquele quarto de hotel que foi minha casa por um tempo, depois de alguns meses de missão enfim eu iria voltar para casa... a missão foi mais longa do que imaginamos no início, era so uma suspeita de sonegação e acabamos dando de cara com uma grande rede de tráfico humano, e varias outras coisas, fico feliz que era eu que tinha sido enviada no final alguns agentes não estariam aptos a missão... vagueio meus olhos pelo celular a um fórum de seres místicos gosto de ler e ver o quão lomge a imaginação pode ir enquanto caminho indo pro lado de fora do saguão ...
- ei presta atenção onde anda... sinto o hálito quente do Alan no pescoço e suas mãos firmes na minha cintura uma senhorinha agradece por ele ter me segurado antes de bater nela, me desculpo por estar distraida e ela sorri.
- nosso cavalheiro sem armadura nos salvou de um belo tombo... ela volta ao seu trajeto então solto a risada que estava segurando... Alan me olha com as bochechas ainda um pouco avermelhadas...
- tadinha, m*l sabe ela que você é um ogro sem coração... ele revira os olhos so então percebemos que ainda estamos perto demais... viro minha cabeça pro lado tentando disfarçar o rubor das minhas bochechas, ele me solta e voltamos a caminhar indo da na direção do taxi que nós espera... ele senta no meu lado quando embarcamos no avião...
- você viu oque o Thorn mandou no grupo do trabalho ? ele quebra o silencio enquanto lê algo no celular...
- não oque foi ?
- ele encontrou todo um fórum questionando a prisão do Sr. Calnnet e tem até gente teorizando que ele fez um pacto pra ser milionário...
- Alguém precisa explicar pra ele que não é assim que as coisas funcionam, ele tem que levar o trabalho mais a serio... nossos joelhos se tocam e ele da um murmúrio, olho pra ele que vira pro lado tentando não fazer contato visual... Da pra você olhar pra mim ? oque está acontecendo contigo Alan...
- você está... ele não fala mais nada apenas se vira e finge estar dormindo a viagem inteira...
Los Angeles 18h30
Noelle
As vezes me pergunto se é realmente isso que quero da minha vida, sabe eu viajo o mundo todo e até que isso é bem legal porém, estar constantemente fingindo ser quem você não é, te faz pensar quem você é de verdade. Depois de 3 meses de trabalho na Suíça finalmente coloco meus pés em uma terra conhecida, bom nem sei ao certo se posso dizer isso faz tempo que nao me sinto em casa, mesmo estando nela.
- ei Nono você precisa me contar tudo oque aconteceu estou ansiosa, como é a Suíça? É muito frio la? Como era o chefão ? Vocês fez ele se apaixonar ?
- ei ei calma ai diminui o ritmo Jéssica você tah ligada na tomada ?
Essa é Jessica a ruiva, minha melhor amiga, e minha maior confidente nos conhecemos na academia, e hoje dividimos até um apartamento.
- a Nono você passou 3 meses na Suíça, você precisa me contar tudo. Vamos a um barzinho novo que abriu podemos nos divertir enquanto você me conta sobre o gostosão alpha Levy Calnnet.
- você não tem jeito Jessy, qualquer motivo é um motivo pra ir a um bar beber.
Solto uma risada nasal e entro no banheiro deixando a Jessy sentada na cama com um ssorriso travesso.
- Noelle Johnson por favor você me deixou sozinha por todo esse tempo que nem tive coragem de sair de casa. Ela fala atirada na cama fazendo drama.
- ata, sei, so foi ao bar da 34 ao pub da 25, se você quer fazer um drama devia pelo menos largar as redes sociais. Falo rindo e logo ouço ela rir .
- Nono vou me vestir te espero la em baixo em 30 minutos. Ah preciso te alertar pra vestir uma fantasia.
- Fantasia Jessica. Falo em tom de reprovação, posso sentir seu sorriso de orelha a orelha saindo do meu quarto e indo se arrumar, tomo um banho gelado deixando a agua escorrer pelo meu rosto, sinto o frio da água deslizar pelo meu corpo, solto um gemido abafado ao tocar minha costela. Saio do banho enxugando os cabelos e paro em frente ao espelho, encarando o reflexo buscando naquela imagem algum traço que me mostre quem sou de verdade.
Por que parece que cada vez mais sinto que me conheço menos. Respiro fundo visto uma fantasia ridícula de anjo de uma de uma festa a uns 3 anos atrás, desço as escadas e encontro Jessy toda arrumada vestida de diabinha, a fantasia perfeita pra duas amigas, bem e m*l. Vamos de carro até o bar novo que Jessy sugeriu o ambiente era bem acolhedor e estava bem cheia, ouço a porta se abrir e por algum motivo um aperto ganhou meu peito como se uma pressão esmagadora tomasse meu corpo.
- Ei Nono da pra tu prestar atenção, oque houve achou um gatinho?
- desculpa não é nada. Oque você tinha me perguntado ?
- então o senhor gostosão, como ele era pegajosso, Alpha,boyzinho ? Ele era m*l mesmo ?
- você sabe que não posso ficar falando disso neh o chefe me mataria se soubesse que eu to compartilhando as informações das minhas missões.
- a amiga ele sabe que moramos juntas e somos melhores amigas obvio que sabe que contamos tudo uma a outra.
- você tá certa nos se damos tão bem não sei por que ainda não fomos mandadas juntas a uma missão juntas, eu tenho que ficar aturando o mala do Alan todas as missões. Olho pra ela que está segurando a risada logo sinto um perfume familiar nas minhas costas.
- eu sei que você me ama agente Johnson, eu também adoro trabalhar com você. Ouço aquela voz familiar e assim que me viro encontro aquele homem de 1.80 cabelos castanhos, e o mais invejável fisico me encarando com seus olhos de esmeralda. Dou um sorriso sem jeito e recebo um sorriso malicioso de canto, logo ele se recompõe e volta a sua carranca habitual.
- agente hawkins, agente Johnson vocês devem ir pra casa e fazer as malas, encontro vocês no aeroporto em 2 horas temos um voo para Furtwagen em 3 horas.
- como assim ? Nós nunca fomos enviados juntos, nao receberemos orientação ? e vocês acabaram de voltar vocês em tese tem 1 semana de folga.
- Jessica nem discute se estamos sendo enviados juntos e dessa forma deve ser algo de extrema urgência e de alto grau, estaremos no aeroporto em 1 hora se precisar pode adiantar nosso voo. Falo sem demora, acho que por estar neste conflito interno sobre quem ser prefiro, seguir um roteiro. Corremos pra casa e em menos de 45 minutos ja estamos a caminho do aeroporto, Jessy estava assustada ela nunca foi enviada pra casos grandes sempre fez pequenas missões, podia seguir a tensão emanando do seu corpo.
- então ele não era um criminoso no final era um cara legal, que era usado pelo pai. Vejo a tensão dela diminuir logo ela está me olhando curiosa. Ele era carinhoso mas tinha um q de Alpha no seu jeito, gostava de provocar, sabe fomos a um jantar de negócios com umas pessoas importantes e ele ficou o tempo todo passando a mão sobre as minha coxas. Ouço um gritinho de animação .
- ai e ai vocês ? Balanço a cabeça enquanto estaciono o carro.
-você sabe que por mais que estivesse la pra envolver ele eu não misturo as coisas, eu so estava lá pra descobrir sobre os desvios de dinheiros e envolvimento com cartéis de drogas.
-você não sabe oque esta perdendo, sabe enquanto você estava na Suíça eu estava em Washington transando com o Ceo da Rebel jest, senhor so de pensar fico molhadinha, amiga ele era...
- poupe dos detalhes Jessica. Fala Alan, que como sempre surgiu como um fantasma para nos ajudar com as malas.
- ai Alan você tem que parar de surgir nos lugares desse jeito você vai me matar do coração, outra coisa aposto que foi por sua causa que a Nono não transou com o gostosão do Levy, fala a verdade Noelle ele te proibiu ne, ficou aparecendo nos lugares pra não rolar nada, ele é um empata f**a. Seguro a risada quando vejo o capitão chegando, mas não posso evitar de notar as bochechas do Alan levemente avermelhadas.
- agentes, como é bom ver vocês reunidos, espero que estejam prontos essa missão vai render um grande esforço e bastante tempo, me sigam, bom é o seguinte vocês estao sendo enviados a uma cidade da Alemanha, especificamente para Furtwagen, vocês vao se infiltrar em uma faculdade, a casos de desaparecimentos no campus, mas nossa principal suspeita é que tem alguem do campus com um alvo nas costas, não sabemos ao certo oque aconteceu as pistas nao fazem nenhum sentido, como é uma universidade renomada a muitas pessoas ricas lá, então a pressão é em dobro, uma grande investigação estava em andamento mais ela foi interrompida abruptamente
- posso perguntar por que estamos sendo enviados a um caso de policia local ?
- por que sua presença foi exigida lá, agente Johnson , o senhor Levy pediu para que você fosse enviada para cuidar da segurança da sua irmã, ele teme por sua vida depois que tudo o caso do pai foi descoberto, fora que pessoas continuam sumindo do campus, vamos auxiliar na investigação, agente Bloongate você ira entrar na policia local e auxiliar nas investigações, Jéssica, Noelle vocês duas iram entrar na faculdade local como alunas transferidas, vão se infiltrar e cuidar da segurança da irmã do senhor Levy o nome dela é Amy tem um docie sobre ela junto aos assentos de vcs no avião. Noelle posso conversar com você em particular ?
- sim chefe. O sigo enquanto os outros seguem pra fazer check-in.
- Nono é bom te ver de novo, como foi de viagem?
- foi bem capitão estou um pouco cansada pq ainda nao dormi mais nada que não possa ser resolvido com um bom café.
- você sabe que café não pode fazer o seu cansaço sumir, me desculpe te pedir pra voltar a campo dessa forma mas preciso de você nessa missão, Noelle tudo oque esta acontecendo lá é muito estranho não somos a primeira equipe a ir pra la investigar. Equipe 45 foi enviada Manoela e Henry deixaram de fazer contato a alguns dias não sabemos oque aconteceu mais tudo indica que eles foram pegos pela mesma pessoa que vem sequestrando as meninas da faculdade, preciso que investigue isto por fora pra mim.
- claro capitão.
- você sabe que não precisa me chamar de capitão quando estamos só nos nono, sou seu padrinho, e é por isso que quero te pedir pra não se colocar em risco, tome cuidado, você é a unica familia que me resta não suportaria perder você também.
Vejo seu sorriso fraco carregado de tristeza o abraço singelamente e dou um beijo carinhoso em sua bochecha.
- sou sua melhor agente acha que me deixaria ser pega tão facilmente.
Vamos pro embarque e depois de se despedirmos subimos a bordo e esperamos a aterrissagem aproveito a viajem pra revisar o perfil da irmã do Levy tem 20 anos, cabelos loiros encaracolados e olhos verdes esmeralda como do irmão, é descrita como boa aluna dedicada, puxa saco sempre esta sorrindo é extremamente dramática e como observação cuidado por que ela pode ser cínica e falsa, solto uma risada abafada por que Jessy esta dormindo, um perfil bem detalhista.
- está questionando alguém detalhista rainha do toque* fala Alan se soltando da cadeira e se virando pra mim.
Eu te falei pra sentar comigo que essa ai ia dormir a viagem toda.
- eu não me importo que ela durma esta cansada e nervosa é uma missão longa não sabemos quanto tempo vamos ficar aqui e nem qual o real perigo que vamos enfrentar.
-ele te deu uma outra missão né ? Ele questiona, dou de ombros.
Você não precisa carregar o mundo nas costas sozinha Nono, você tem a mim, e a ela bom os 5% do tempo que ela não tiver dormindo paquerando ou falando pelos cotovelos.
Acho que eu nunca tinha o visto dessa forma trabalhamos juntos desde que entrei na crimes internacionais, mas nunca o vi daquela forma tão vulnerável, ate parece uma miragem sorrio e completo
- não esquece do tempo bebendo.
-alguém falou em bebida nos ja chegamos, eu soube que o shopp daqui é incrivel.
Rimos desse despertar no 220 da Jessy, e depois ficamos em silencio pelo resto da viagem ate finalmente aterrizarmos em Furtwagen, do aeroporto nos dividimos Jessy e eu fomos pro campus e alan foi se apresentar na delegacia. Bom tudo aquilo me surpreendeu não parecia um lugar que estava passando por um período de crimes e sequestros a cidade estava vivendo normalmente e o campus era totalmente ao contráriodo que imaginei, estavam vivendo em festa pelo que entendi acho que tava rolando um festival de Halloween, estavam todos fantasiados tinha musica pelo campus e até umas pessoas dançando.
- ai meu Deus eu estou no céu olha isso esse lugar, amiga olha esses boys.
- Jessica foco, e eles devem ser bem mais novos que a gente.
- claro que não amiga eu investiguei temos alunos de 19 a 25 anos super dentro da nossa faixa né.
- você não presta Jessica, ela da de ombros rindo enquanto já puxa conversa com um grupo que estava bebendo alguma coisa, reviro os olhos pego a mala dela e saio arrastando pelo campus procurando a ala dos dormitórios.
- oi gatinha quer ajuda parece estar pesado. Me viro e encontro um rapaz de cabelos longos e um olhar maroto.
- não muito obrigado sei me virar sozinha. Começo a caminhar mas m*l dou um passo e bato em um rapaz vestido de kakashi, vejo suas bochechas corrarem so entao percebo que a mala da Jessy abriu e deixou a mostra suas roupas íntimas nada discretas, ele se abaixa pra me ajudar a recolher as roupas.
- eu te mato Jessica, falo abafada, logo o outro rapaz se junta a nos pra recolher as roupas esparramadas pelo chão.
- essas coisas não são suas né anjinha?
- não deixe as aparências te enganarem, fala o Kakashi falso ao mesmo tempo que nossos olhares se cruzam, e um sorriso malisioso se forma em seu rosto mais se desmancha assim que uma voz feminina invade nossos ouvidos, fecho a mala e me levanto, e pra minha surpresa o motivo de eu ter ido parar ali estava bem ali na minha frente Amy Calnnet.