voltamos para o rancho eu fui direto para o nosso quarto lá para lavar meu corpo pois no rio sei lá parece que a água tem um cheiro de peixe a não sei explicar quando eu tô entrando no quarto a Laura me chama
laura: Talita
eu olho para ela é respondo..
eu :Oi
ela fala para mim
Laura:Talita o que foi aquilo
(eu gelei na hora ).
ela falou para mim vc estava fazendo sxo como o Flavio
eu com uma vergonha Jesus eu...
Aí amiga eu nem queria mais eu não resisto ao Flavio nem ele a eu eu não ..
E nos somos tão loucos que nos experimentamos de tudo ...
ela fala
laura: eu sei o Flavio falou para o gil que nunca achou ninguém que fazia tão bem para ele como você em tão pouco tempo faz para ele ...
eu .. ele também me faz muito bem eu não sei mais viver sem ele ...
ela
eu vou tentar tbm fazer umas loucuras assim com o gil para nos esquentar mais ...tô cansada das rotinas ...
nos nos falamos sobre isso eu falei para ela aí eu vou tirar esse chego de peixe de mim kkk ela riu e tambem falou que ia indo em direção do quarto dela .. eu entro no quarto entro no banheiro tiro a roupa e tô tomando banho quando eu escuto a porta abrir depois fechar mais nem dei bola sabia que era o Flavio.. que estava ali para saber o que eu estava fazendo já que eu saí e estava demorando para voltar para minha surpresa tô lavando o cabelo sinto alguém encostando em mim assustei mais sabia que era ele o meu amor ....
ele me pega pela cintura e coloca encostada na parede querendo me penetrar no bumbum mais não dava estava dolorida ... E ele já imaginava e não forçou a barra mudou de lugar meu Deus lá vai eu e ele começamos no chuveiro terminamos na cama ....E aí vai que vai..era cada gemido que ambos dava que ainda bem que o som lá em baixo tava alto e ninguém escutava mais rapidamente lembrei a Laura tbm tá no quarto dela ....
O Flavio a o geito que o gil entrou lá ou eles ia estar aproveitando igual nos tenho certeza e ele estava certo eu e o Flavio sempre fazia até...Eu já estava toda dolorida e ardendo de tanto que eu fiz minha pepeca sambar no meu brinquedo avantajado do meu negão.....
ele era tudo de bom .