Jeon Jungkook P.O.V
Ser alfa lúpus não é nada fácil, nós lúpus sempre sofremos preconceito por causa disso. Nossa família tinha e ainda tem medo de mim e do meu irmão, porque eles acha que nós iríamos os machucar.
Mas todo tem mas medo de mim do que meu irmão, porque? Pelo simples fato que eu não consigo controlar meu lobo, sou muito impulsivo, que as vezes eu posso matar alguém de tanta raiva.
Eu nunca amei ninguém, nunca na minha vida eu sentir algo por alguém. Mas quando vi a Yumi pela primeira vez, fez que meu coração batesse mas rápido de que quando eu corro.
Quando os seus pais disse que ela não deve ficar com nós, o ódio me consumiu fazendo que com isso eu deixa-se o meu lobo no comando. O medo que senti quando a mesma ficou na frente do meu lobo foi grande, tive medo de que meu lobo a machucasse. Mas a mesma consegui o domar, isso me deixou feliz porque a mesma pode finalmente chegar perto do meu lobo sem correr perigo.
Dias atuais.
Jungkook como nossa fêmea estar?
- Ainda estar assustada, mas meu irmão e eu estamos fazendo tudo para alegrar ela.
Porque não me deixou no controle? Eu poderia tê-lo o matado.
- Não se irrite Bunny. - Solto um suspiro de cansado. - Eu poderia tê-lo deixado no controle, mas a Yumi precisava de nós.
O mesmo solta um suspiro.
Tudo bem Jungkook, agora vamos cuidar da nossa fêmea, pós ela merece mimos.
Saiu do banheiro com a toalha enrolada na em minha cintura.
Eu estava ainda na casa da Yumi, eu tinha acordado bastante cedo para ir em nossa casa buscar algumas roupas minha e do Yoongi. Eu também tinha pegado nossas escovas, depois disso voltei mas rápido possível para casa dela, pós sei que se a mesma acordasse se mim ou sem meu irmão do seu lado, ela ficaria muito assustada.
Então quando tinha chegado em sua casa novamente, encontrei o senhor Kim na sala junto com sua esposa, não se falamos muito pós sei que ainda não gostam muito de mim pelo simples fato que eu quase os matei.
Olho o quarto vendo já meu irmão acordado,mas não levantado.
- Bom dia. - Falo pegando já minhas roupas para mim vestir.
- Bom dia. - O mesmo responde olhando para o teto, achei estranho.
- Algum problema Yoongi? - Pergunto ao mesmo que parecia um tanto estranho.
- Não conseguir dormir a noite toda, pós quando fechava os olhos eu via ela sendo quase estuprada pele filho da p**a. - O mesmo solta um suspiro frustado, eu entendo ele.
- Eu também não conseguir dormir direito, por isso eu acordei cedo para buscar nossas roupas, pós sei que ela vai querer muito nós com ela. - O mesmo concorda e logo se levanta devagar para não acordar nossa fêmea.
- Fique com ela enquanto tomo banho, pós sei se ela acordar e estiver sozinha - Interrompo ele falando logo em seguida. - A mesma ficar assustada, eu sei irmão. - O mesmo da um sorriso fraco e vai caminhado para o banheiro.
Começo a me vesti e quando ia vestir minha camisa escuto algo.
- É tão bom acordar com essa visão divina. - Olho para mesma que estava com um sorriso nós lábios e com seus olhos totalmente roxos, vejo que sua loba é muito safada.
- Então minha fêmea é safadinha.
- Muito meu alfa.
Meu lobo se aproxima dela fazendo carinho em sua face.
- Como ela estar? - Meu lobo sentar em seu lado fazendo a mesma suspira.
- Ela estar m*l, mas principalmente eu estou m*l, não pude fazer nada para ajuda-la. - A mesma abaixa a cabeça.
- Ei minha ômega, não é culpa sua. - Meu lobo levanta seu rosto para nós olhar. - Amor não é culpa de nenhuma de vocês, você me entendeu?
A mesma me olha agora com seus olhos normal.
- Sim Kook. - Do um selinho nela a fazendo rir um pouco.
- Bom dia princesa. - Fala o Yoongi saindo do banheiro com a toalha também envolta da sua cintura.
- Bom dia Yoon. - A mesma cora ao olhar para o ABS dele, fazendo eu e meu irmão rir.
- Amor você já nos viu nu. - Respondo a deixando mas envergonhada do que já estava.
- Aigo parem de querer me deixar envergonhada. - A mesma esconde seu rosto com suas mãos pequenas.
- Tá, Jungkook vamos parar de deixar nossa princesa envergonhada. - Oh mesmo da um risada fazendo a mesma fazer bico.
- Tão fofa. - Aperto suas bochechas fazendo ficar com tom vermelho.
- Aqui Kook se......Oh meu Deus. - A mesma fecha os olhos totalmente vermelha, fico sem entender e viro-me vendo que o Yoongi tinha tirado a toalha ficando nu.
- Já se vestiu Yoongi? - Seguro a risada junto com o Yoongi.
- Pronto amor pode olhar. - A mesma abre os olhos e solta um suspiro.
- Precisava tirar a toalha na minha frente Yoongi? - Tento segurar mas ainda a risada, pós quando a mesma tá brava é tão lindo.
- Mas amor você já me chupou e....
- Como é!? - Olhamos para porta vendo o senhor Kim com uma cara nada boa, a senhora Kim que estar no seu lado estar com a mão na boca que indicava surpresa.
O Yoongi se fodeu agora.
- Ficar quieto Bunny. - Respondo totalmente baixo.
- Qual o problema senhor? Eu estava em meu cio e nossa fêmea nos ajudou. - Responde o Yoongi sem se importar com o olhar que o senhor Kim estar lhe dando.
- O problema é que é minha filha! - O mesmo usa a voz de alfa fazendo as ômegas presente se encolher, eu sei perceber acabei rosnando para ele.
- Jungkook se acalma. - O Yoongi tocar em meu ombro
- Yoongi eu estou calmo, mas ele não estar ajudando, ninguém ninguém rosnar para nossa ômega Yoongi. - Meu lobo fala por mim.
- Papai não irrite o Kook por favor. - Responde nossa princesa se levantando da cama vindo até mim, ela se aproxima e me abraçar fazendo que eu enterre meu rosto em seu pescoço, sentindo seu cheiro de chocolate que tanto me acalma.
- Estar melhor Kook? - A mesma pergunta fazendo carinho em minha face.
- Estou amor. - Seguro sua mão a beijando.
- Vamos descer para comer pessoal. - A senhora Kim fala, chamando nossa atenção.
- Podem ir, eu ainda tenho que tomar banho mamãe. - Ah Yumi responde se separando de mim, fazendo que eu e meu lobo rosne baixo em negação.
- Tudo bem, vamos rapazes. - A senhora Kim vai indo com um senhor Kim todo emburrado.
- Vão antes que meu pai volte aqui puxando vocês pelas orelhas.
Nós se aproxima dela dando um selinho e formos indo para o andar de baixo, mas no caminho o Yoongi me para.
- Irmão tente se controlar.
- Yoongi falar é fácil, eu odeio quando um alfa usar sua voz para nossa ômega, odeio quando ela abaixa a cabeça triste, eu odeio isso Yoongi e não importa se ele é o pai dela, pós o mesmo deveria respeitar elas. - Respondo já irritado, pós odeio isso.
- Eu sei irmão, eu também odeio mas não podemos machucar os pais dela.
- Então que o pai dela não pegue sempre no meu pé, pós já não aguento ele. - Respondo por fim indo em direção às escadas descendo os degraus.
Olho para os lados não encontrando eles dois e acabo soltando um suspiro de cansado, não cansado do jeito que eu queira deitar, mas o cansado que já não aguento o pai dela sempre me olhando como se eu fosse matar a Yumi, isso me machucar mas ainda. O povo sempre me julga antes de me conhecer, minha família me julgava, colegas de escola me julgam, pessoas na rua não passam por onde eu passo por medo, isso me deixa triste e as vezes irritado.
- Jungkook posso falar com você um instante? - Olho para trás vendo a senhora Kim.
- Claro senhora, aconteceu alguma coisa? - A mesma n**a com a cabeça e se aproxima.
- Sei que meu marido não vai muito com sua cara, mas também sei que não formos muito bons com vocês dois. Jungkook eu tenho medo de lúpus pelo simples fato que eu fui abusada pelo meu tio que era um lupus, eu tinha uns 18 anos e estava namorando o pai da Yumi, deste o que me aconteceu naquele dia eu disse para mim mesma que nunca na minha vida ia permitir um lúpus perto da minha filha. - A mesma da um sorriso fraco mas volta a encara-me. - Mas o que aconteceu foi que minha filha encontrou dois alfa lúpus, isso fez que eu no mesmo instante sentisse odeio de vocês por medo que vocês pudessem querer fazer m*l a minha filha. Mas com o tempo eu vi o amor que vocês tinham pela minha filha, o carinho que vocês tinham por ela, então Jungkook o que eu quero dizer é que não importa mas se você é alfa lúpus ou não, você e seu irmão agora fazem parte da família.
Nesse momento eu já estava com lágrimas nos olhos, eu não era de chorar, mas eu estou chorando não é de tristeza e sim de alegria pelo fato de ela ter me aceitado.
- Obrigado senhora Kim.
- Nada de senhora e sim agora sogra. - A mesma limpa minhas lágrimas fazendo eu sorrir pela primeira pessoa que não seja a Yumi.
- Obrigado novamente... Sogra.
(.................x.................)
Quando os meninos saíram do quarto e vou indo para o meu quando, pós tinha que pegar minhas roupas.
Caminho naturalmente pelo corredor da minha casa e paro de frente do meu quarto, com a porta quebrada e outras coisas quebradas.
Yumi só pegue as roupas e volte para o quarto de hóspede.
Respiro fundo e entro em meu quarto indo para o closet, pego a primeira roupa que vejo em minha frente junto com uma peça de roupas íntimas e saiu do quarto bem rápido, pós não me trás boas lembranças.
Volto para o quarto de hóspede e vou indo diretamente para o banheiro fazer minhas necessidades. Entro e já vou logo retirando minhas roupas e entrando dentro da box, ligo o chuveiro deixando água cair sobre meu corpo o relaxando.
Fecho os olhos tentando relaxar quando vejo o Jay em minha frente fazendo que eu acabei gritando, eu já estava chorando encolhida no chão do banheiro, abraçando minhas pernas.
- Não é realmente, não é realmente. - Sussurro para mim mesma quando escuto alguém entrando no banheiro fazendo que eu me encolha mas.
- N-Não me machucar. - Falo baixo quando sinto uma mão em meu ombro fazendo que gritar e começar a tentar bater na pessoa.
- Anjo sou eu, calma sou eu. - O mesmo segura meus braços fazendo-me olhar em seus olho.
- K-Kook? - O mesmo acena com a cabeça e eu o abraço fortemente chorando em seu ombro.
- E-Eu vi ele Kook, eu vi. - Fico chorando em seu ombro, o mesmo só tentava me acalmar.
- Shh amor, estou aqui calma. - O mesmo faz cafuné em mim.
- C-Cade o Yoon? -Pergunto quando finalmente eu paro de chorar.
- Ele foi na nossa escola falar com os professores, já já ele chega não se preocupe. - O mesmo da um beijo em minha testa e alisa meu rosto.
- E meus pais? - O mesmo me pega no colo e vai me carregando para fora do banheiro.
- Eles foram na delegacia. - O mesmo me põem no chão e vai indo de volta para o banheiro e volta logo em seguida com uma toalha em suas mãos.
- Eles foram denúncia o Jay? - Pergunto quando o mesmo se aproxima envolvendo a toalha em meu corpo enxugando-me.
- Sim anjo, eles foram, pós eles não iam deixar isso assim. - Solto um suspiro e logo olho para o Jungkook. - Kook e se ele tentar algo pior? E se ele conseguir fazer aquilo comigo Kook? E se..... - O mesmo me cala um beijo carinhoso, logo ele separa.
- Anjo enquanto eu viver, eu jamais deixarei novamente aquele infeliz chegar perto de você, nem que para isso eu me torne um assassino, mas ele nunca vai chegar perto de você. - O mesmo beija minha bochecha e logo em seguida minha testa. - Nós não vamos permitir, essa marca que você tem em seu pescoço, faz que nós sabemos o que você sente e sabemos que você ta triste e com medo amor, mas não vamos sair de perto de você, nunca.
Abraço seu corpo sem se importar se estou nua ou não, sinto seu cheiro de morango que eu tanto amo, seu cheiro me acalma. Também não só seu cheiro como também do Yoongi me acalma e muito.
- Agora se vista para descer pra comer algo. - O mesmo beija novamente minha testa e se afasta para que eu possa me vestir.
Pego o vestido junto com as roupas íntimas e visto-me sobre o olhar de Jungkook.
- Ficou bom? - Pergunto dando uma voltinha com o vestido
- Ficou bom? - Pergunto dando uma voltinha com o vestido.
- Ficou bom? - Pergunto dando uma voltinha com o vestido
- Ficou maravilhoso amor. - O mesmo me olha de cima e em baixo. - Fico realmente lindo em você.
Do um sorriso tímido e coloco uma mexa do meu cabelo atrás da orelha.
- Tão linda quando fica tímida. - O mesmo da um sorriso mostrando seu lindo sorriso de coelho.
Me aproximo dele e o abraço deitando minha cabeça em seu peitoral.
- Amo você Kook. - Sinto seus braços em minha cintura.
- Também te amo minha rainha, muito mesmo. - O mesmo deixa um beijo em meus cabelos. - Agora você tem que comer, venha. - O mesmo sai me puxando lentamente para fora do quarto indo para o andar de baixo.
Formos indo para cozinha e vejo panquecas com calda de chocolate por cima.
- Amo panquecas. - Falo feliz, pós faz muito tempo que não como.
- Sério? Seus pais tinham saído aí eu pensei em fazer panquecas com calda de chocolate para você, mas não sabia que você gostava.
- Então você acertou amor, pós eu amo panquecas. - Dou um selinho rápido nele e sento na cadeira vou logo atacando as panquecas.
- Que namorada mais gulosa essa que eu tenho. - O mesmo fala dando risada que meu Deus.
- Sou mesmo, mas você me ama assim. - O mesmo para de rir e se aproxima.
- Amo oh se amo, amo tanto que sou capaz de fazer qualquer coisa por você.
Do um sorriso.
- Também amo muito vocês dois, tanto que chega até doer. - O mesmo da um selinho e quando ia beijar-me novamente alguém entra na cozinha.
- Atrapalho? - Pergunta Alice com um sorriso safado nos lábios.
- Imagina, chegou quem não devia. - Responde minha loba fazendo Alice revira os olhos.
- A pessoa m*l chega e a doida da Lisa já vem implicar. - Responde a toda emburrada fazendo-me rir.
- Não liga Alice, você sabe como a Lisa é. - Respondo tentando aliviar um pouco a situação.
- E como eu sei. - A mesma da um suspiro mas logo me olha sério.
- Como você ta? E não mente para mim. - O Jungkook tinha saído da cozinha para nos dar privacidade.
- m*l Alice muito m*l, eu m*l estou conseguindo dormir, se fecho os olhos vejo ele me atacando, isso me assustar e muito Alice. - Já sinto meus olhos arderem, a mesma logo me abraça fazendo que eu chore em seu ombro.
- Eu estou aqui Yumi. - A mesma faz carinho em meus cabelos.
- E-Eu estou com muito medo Alice, medo dele voltar, medo de que ele tente de novo. - Choro mas ainda apertando Alice contra meu corpo.
- Yumi eu e seus namorados não vamos deixar, Yumi eu vou lhe proteger nem que para isso eu me torne um assassina, pós você é minha irmã e eu farei tudo para a deixar feliz. - Responde a mesma beijando minha testa e voltando a me abraçar.
- Obrigada Alice. - Em resposta a mesma beija minha cabeça e começa a fazer carinho em meus cabelos quando tento me acalmar em seus braços.
Eu e Alice ficarmos o tempo todo juntas, ela realmente de fato conseguiu me animar um pouco. O Yoongi já tinha chegado da escola, eu queria ficar perto dos meus alfas, mas também deveria da atenção a minha amiga, pós faz muito tempo que não ficarmos juntas.
- Yumi que tão irmos para o shopping? - Pergunta Alice toda animada.
- Não quero sair Alice. - A mesma desmanchar o seu sorriso e suspira.
- Amiga eu sei que não estar sendo fácil para você, mas você não deve ficar vinte quatro horas dentro de casa. - A mesma fala chegando perto de mim, pós nós estava na piscina de casa.
- Eu sei Alice, mas agora no momento eu só quero ficar em casa e pronto. - A mesma suspira e se senta do meu lado.
- Podemos levar seus alfas com a gente, vai por favor Yumi. - Solto um suspiro.
- Tá, podemos ir para o shopping. - A mesma da um sorriso e me abraça beijando minha bochecha.
- Eba, te amo gata, vamos se divertir e muito. - A mesma sai de perto de mim rindo, é doida essa prega.
- Vou na minha casa se arrumar e aí passo aqui para nós irmos. - Concordo com a cabeça e a mesma vai indo com um sorriso nos lábios, essa garota é realmente doida.
Levanto de onde eu estava e entro para dentro de casa procurando os meninos. Vou sentindo o cheiro deles e vó seguindo, chego na biblioteca encontrando eles conversando.
- Oi. - Fala chamando atenção deles.
- Oi anjo, vem aqui. - O Jungkook me chama e vou indo até os mesmo, sento em seu colo e o mesmo coloca seu queixo em meu ombro e abraça minha cintura. - Algum problema?
- Não, é que a Alice me chamou para ir no shopping e eu não quero ir sozinha com ela, vocês podem ir com a gente? - Pergunto olhando nos olhos do Yoongi, o mesmo da um sorriso e responde.
- Anjo, mesmo se você não nus chama-se nós iríamos, pós nem fodendo vamos a deixar sozinha. - Do um sorriso.
- Eu tenho bastante sorte de ter vocês como namorados e alfas. - O Jungkook beija meu pescoço fazendo que eu me arrepie.
- Nós também termos muita sorte anjo em ter você em nossa vida. - O Jungkook responde beijando agora minha bochecha.
- Vamos se arrumar antes que Alice chegue, pós ela é um demônio em pessoa quando a pessoa se atrasa. - Respondo saindo do colo do Kook, o mesmo fez um bico que meu Deus. - Kook não faz isso por favor. - O mesmo faz uma careta fofa que p**a merda.
- O mesmo faz uma careta fofa que p**a merda
- Oh meu Deus, para de ser fofo menino. - Beijo sua bochecha o fazendo rir. - Vamos se arrumar logo.
(......)
Eu estava na sala esperando os meninos se arrumarem, isso mesmo os meninos. Que eu sabia é os meninos que esperam as meninas se arrumarem, mas parece que comigo é ao contrário.
Solto um suspiro e fico mexendo no celular por enquanto, quando de repente sinto o cheiro deles no ar, olho para a escada. p**a merda que é isso? Meu santo G-Dragon, c*****o eles estão putos de lindos.
Puta merda que é isso? Meu santo G-Dragon, c*****o eles estão putos de lindos
- Anjo? - O Yoongi me chama, fazendo que eu saia do transe.
- Ah? - Os dois acabam rindo, c*****o até rindo eles são lindos.
- Nós estávamos a chamando faz tempo. - O Jungkook responde agora. - Você parecia que tava no mundo da lua.
E eu tava mesmo, por causa de vocês. - penso.
- Q-Que nada, vamos esperar Alice, daqui a pouco ela ch....
- Cheguei p***a. - A mesma entra na sala interrompendo minha fala.
- O demônio chegou, corram para suas casas. - Minha loba fala por mim.
- Nós até agora não entendemos o porque da Lisa não gostar de você Alice. - O Yoongi fala para a mesma.
- Eu simplesmente não gosto dela meu alfa, ela é chata para c*****o. - Minha loba fala olhando para o Yoongi sem se importar com Alice na sala.
- Vá tomar no cu Lisa, é que ela tem inveja de mim, pós eu sou a melhor amiga da Yumi do que a Yumi é dela.
- Teu cu que é inveja, eu simplesmente não gosto de você simples assim.
- Sei, você me ama e não tem coragem para dizer.
- Teu r**o, prefiro amar o tio lucifer do que amar você.
- Ta repreendido Lisa, já chega vocês duas, Lisa para de ficar no controle da minha voz e Alice não der ouvidos a ela, ela ama implicar com você.
Alice solta um suspiro e logo em seguida concorda com a cabeça.
- Vamos então para o shopping, quero comer. - Reviro os olhos.
- Alice você acabou de chegar, já tas com fome é praga? - Pergunto sem acreditar, bom ela come em vinte quatro horas que meu Deus.
- Claro que to com fome, eu acabei de comer em casa, mas vim andando tirou toda minha energia do corpo.
- Não sei como tu não engorda pow.
- Nem eu.
Os meninos só estavam rindo das nossas loucuras.
E lá vamos nós, eu tenho um m*l pressentimento que vai acontecer merda.
Chegando no shopping eu ainda tenho a sensação que algo r**m vai acontecer, não sei se é comigo ou com meus namorados ou até Alice, só sei que algo bom não vai acontecer.
--- Tá tudo bem anjo? --- Pergunta o Jungkook com o semblante preocupado.
--- Ta Kook, não precisa se preocupar. --- Dou um selinho nele e o mesmo me olha ainda desconfiado, mas deixa para lá.
Formos andando todos juntos para dentro do shopping, Alice parece que nunca tinha vindo aqui meu Deus, parece até uma criança.
--- Jesus Alice, não me faz passar vergonha aqui não visse. --- A mesma só revira os olhos e da uma risada.
--- Deixa de coisa Yumi, viemos aqui para se divertir. Que tal um cinema? --- Olho para os meninos que confirmam com a cabeça.
--- Pode ser. --- A mesma da um sorriso e formos indo para fila do cinema. --- Qual filme? --- Pergunto para a mesma que tava tão ansiosa, aí tem coisa.
--- Ah... It: A coisa. --- Não disse que aí tem coisa, essa demonia sabe que eu não gosto de filmes de terror.
--- Sério Alice? Terror? Você sabe que odeio terror. --- Respondo totalmente brava com ela.
--- Eu sei amiga, mas você ta com seus boys, vai por favorzinho. --- A mesma faz um bico a deixando fofa, mereço.
--- Ta guenga, vamos assistir logo essa p***a. --- A mesma da um grito de felicidadee me abraça, Jesus que mico ta todo mundo olhando.
--- Te amo amiga. --- Ela beija minha testa e continuamos andando na fila.
A mesma pede o dinheiro dos ingressos aos meninos fazendo eu revirar os olhos, essa daí não tem jeito.
--- Yoon? --- Chamo o mesmo baixinho e ele se vira para mim.
--- O que foi minha rainha? --- O mesmo tira meu cabelo que estava em meu rosto.
--- Quero ir no banheiro. --- Eu tava era muito apertada.
--- Então vá, nós estaremos a esperando aqui. --- O mesmo me dá um beijo na testa e logo concordo indo em direção ao banheiro do shopping.
Tinha era pouca gente, assim fica melhor para eu voltar rápido pra meus alfas. Entro na cabine e já começo a fazer minhas necessidades.
(...)
Após ter me vestido, vou até a pia e começo a lavar minhas mãos, sentir um cheiro diferente mais não ligo. Vou até a porta e abro, meu coração saiu pela boca, minhas pernas ficaram bambas, minhas lágrimas desceram pelo meu rosto. Lá tava ele com seu sorriso safado, tento fechar a porta mas o mesmo consegue entrar e tranca a porta fazendo-me ir para trás.
--- Agora você é minha querida, vou te f***r tanto até você apagar.
--- Ficar longe da gente seu animal. --- A Lisa rosnar para ele o fazendo gargalhar.
--- Cala a boca sua loba de merda! --- O mesmo rosna fazendo eu e a Lisa da mas um passo para trás.
--- P-Por que i-isso Jay? Porque? --- Já tava chorando mas ainda, também quero ganhar tempo porque eu sei que eles vão sentir meu medo e vim logo.
--- Oh querida, claro que tem que ser você, olha seu corpo, seu cheiro, essa sua boca que eu estou louco para beijar e enfiar meu p*u dentro dela. --- Faço uma careta, pós é muito nojento fazer isso em outro alfa.
--- P-Por favor m-me deixa em paz. --- Ele vem se aproximando fazendo eu entra dentro da cabine e fecha a porta.
--- Yumi abra essa porta, agora! --- O mesmo gritar usando a voz de alfa, fazendo eu tampar meus ouvidos que são sensíveis.
--- P-P-Para por f-favor Jay. --- Começo já a soluçar enquanto o mesmo começa já a chutar a porta com raiva.
--- Quando eu te pegar Yumi, eu vou te f***r sua v***a. --- Grito por socorro e o mesmo da um chute fazendo a porta quebrar.
Ele me puxa pelos cabelos e me joga no chão do banheiro, ele sobe em cima de mim tentando me beijar.
--- P-P-Para...não Jay.... P-Para! --- O mesmo da uma tapa em meu rosto fazendo eu chorar mas ainda, ele rasgar meu vestido deixando-me de roupa íntima, cada vez eu sentia nojo de mim, o mesmo começa a beija meu pescoço fazendo eu gritar. O mesmo rosna fazendo eu tremer, ele me vira de barriga para baixo e tento fugir mas o mesmo me segura.
--- Agora vou comer essa sua b****a até eu cansar sua vaca.
O mesmo tava descendo minha calcinha quando a porta é quebrada pelo Jungkook com os olhos totalmente vermelhos.
O mesmo quando me ver arregala os olhos, sentia a raiva dele e ódio cresceu mas ainda. O Jungkook rosnar e se transforma em seu lobo preto e avança no Jay o tirando de cima de mim, depois disse não vi mas nada.