Capítulo 17 Felipe .
Felipe narrando .
Porra , deu tudo errado, o desgraçado do Davi coseguiu mais uma vez me fazer passar por otario , era pro meu pai acabar com ele , e não fica todo orgulhoso como ele ficou .
Desde pequeno , o Davi sempre coseguiu tudo , sem nem fazer esforço, eu sempre fiz de tudo pro meu pai me nota , mais ele sempre via o Davi primeiro, mesmo que fosse pra brigar , pra manda sair da sala, ou pra fazer qualquer outra coisa , era sempre ele que o meu pai via , e eu falo meu pai, por que eu sei que o Davi nao é filho dele, e quando a minha mãe falou isso , eu ia dizer ele , mais ela não deixou, e eu não sei por que , mais eu passei a odiar ele , mesmo quando ele não fazia nada , por que eu sempre vi o jeito que o meu pai olhava pra ele , o jeito que ele sorria de lado quando via o Davi com a empregada , mostrando um desenho, ou a nota que ele tirou em uma prova, ele não sabe que eu via , mas eu sempre vi , e isso fez eu odiar o Davi, por que quando eu mostrava as minhas notas, ele dizia que eu não tinha feito mais que a minha obrigação, que eu era filho do chefe e tinha que ser bom em tudo , e eu tentei ser o melhor, mais o Davi, ele sempre tá na minha frente , o morro tem medo de mim, já ele não, por ele o morro tem respeito, e agora ele tem o que eu quero e eu vou ter , a Milena, ela vai ser minha, nem que eu precise tirar ele do meu caminho de uma vez por todas .
Só depois que eu cheguei em casa , que eu me lembrei que ia até a casa da Milena pra chamar ela pra sair mais uma vez , e do jeito que eu tô agora é melhor eu não ir, por que eu posso acaba fazendo merda se ela disser não, então eu vou esperar e amanhã eu vou lá falar com ela , pra ver se ela gostou das flores , e chamo ela pra almoçar .
Eu tomei um banho , e já cai na cama , por que a melhor coisa que eu faço agora é dormi. Por que eu preciso esfriar a cabeça, por que agora eu não posso agir na emoção , e sim agir com calma , e eu já sei o que eu vou fazer.
Eu acordo com o meu celular tocando , e eu já pego e atendo sem nem olhar quem é.
Ligação on .
Felipe - fala !
Cris - e assim que você atende a sua mãe ?
Felipe - eu nao sabia que era a senhora , o que é, eu tô dormido .
Cris - essa hora Felipe? Depois você não sabe por que o seu pai pega tanto no seu pé.
Felipe - que horas são?
Eu pergunto já me levantado e tiro o celular do ouvido pra ver a hora.
Felipe - p***a , eu tô atrasado, eu vou desliga ,eu tenho que correr .
Ligação off .
Eu desligo e jogo o celular na cama e vou por banheiro, e tomo um banho gelado pra acorda de vez , e já vou coloca uma roupa e saio de casa , e vou direto pro galpão.
Hoje eu tenho uma reunião com o meu pai e um novo fornecedor, e eu tô atrasado pra c*****o .
Felipe - foi m*l pelo atraso.
Valente - tu chama isso de atraso? Duas horas p***a , era pra tu tá aqui a duas horas atraz .
Felipe - foi m*l , eu acabei me esquecendo.
Valente - depois nois troca ideia sobre isso .
Ele fala e eu só concordo com a cabeça , e quando eu olho pra sala, o Davi tá sentado ,e isso na fez o meu sangue ferve.
Felipe - o que ele tá fazendo aqui ? Essa não é uma reunião so pros de frete?
Valente - e ele é o que ? Ou tu esqueceu que foi tu m****o que colocou ele de gerente de carga , e nois tá falando exatamente disso, de carga , agora senta por que tu não tem voz pra falar depois desse atraso teu .
Eu me sento, e fico olhado pro Davi que não dá a mínima pra mim , e esse filho da p**a tá se achando , mais ele vai cair, e a queda dele vai ser feia .
Depois que a reunião acabou , eu nem fiquei pra troca ideia com ninguém, eu sai do galpão, e fui direto pra boca , e assim que eu cheguei eu já fui pra minha sala, e quando eu abri a porta eu vi um arranjo de flor na minha mesa .
Felipe - que p***a é essa na minha mesa ?
Eu pergunto da porta mermo , e um vapor responde .
Vapor - foi o mano lá da floricultura chefe , ele trouxe ontem a noite , e disse que a moça não quis receber , e ele não sabia o que fazer e trouxe pra cá, e eu coloquei na sua sala.
Porra , eu mandei ele entregar na parte da tarde , assim quando eu fosse lá, ela ia ter acabado de receber , eu nem entro na sala, eu fecho a porta , e já vou pra minha moto , e vou direto pra cada dela , e assim que eu paro em frente , eu buzino , e quem sai é a dona Maria.
Felipe - bom dia dona Maria, a Milena tá aí? Eu preciso troca uma ideia com ela .
Maria - ela tá sim , só um minuto.
Ela entra , e eu desço da moto e fico esperando ela sair.
Milena - oi , você quer falar comigo ?
Felipe - eu quero sim, por que tu não aceitou as flores que eu mandei pra tu ?
Milena - por que eu não acho certo fica aceitando presentes ou flores de outro homem que não seja meu namorado .
Felipe - nada a ver isso mano , e se tu quizer eu posso ser teu namorado.
Milena - você não entendeu, eu estou comprometida.
Felipe - com quem tu tá comprometida?
Davi - comigo .
Eu escuto a voz do Davi, e a minha mão já foi no automático pra minha arma .
Davi- e comigo que ela tá namorando.
Ele passa por mim , e abraça ela pela cintura e da um beijo na boca dela , e entrega um bulquer de rosas.
Felipe - eu não sabia que vocês tava juntos , foi m*l .
Eu falo e já saio de perto deles e vou pra minha moto , e meto marcha pra boca , antes que eu descarregue a minha arma nele , por que esse filho da p**a , mais uma vez pegou o que e meu , só que isso não vai fica assim , ele vai se arrepender de ter nascido e cruzado o meu caminho .
continua .