Capítulo 23 Chico.
Chico narrando.
Porra . O dia hoje foi f**a , e tudo que eu queria era chega em casa tomar um banho e receber um carinho , de uma certa morena filha da p**a que tá tirando o meu juízo, mais como ela é uma filha da p**a que só me dá perdido, eu tenho que ir pra casa sozinho .
Meu nome é Francisco, mais meu Vulgo é Chico ,e eu sou mais um vapor do morro , e não, eu não entrei pro movimento pra ajuda ninguém da minha família não, eu entrei por que eu quiz mesmo , eu sempre gostei da adrenalina, e é claro que o dinheiro e uma parte boa também. Mais não é tudo .
Eu não tenho pai nem mãe, eles já se foram , e quando eles morreram fazia um tempo que eu não falava com eles ,e não era por que eu não queria , e sim por que quando eles saíram do morro, eles disseram que não tinha mais filho , que eu tinha morrido no dia que entrei pro movimento , e esse foi um dos motivos que eles foram embora , por que o outro foi a minha irmã, eles foram embora com medo dela entra pro mesmo mundo que o meu , mais ela não parou de falar comigo , nois dois nos falamos todos os dias , e depois que eles morreram, ela não quiz volta pro morro, não pra morrar , ela já tinha a vida dela no asfalto , então ela continuou lá, mais quando eu tô de folga eu vou pra lá, ou ela vem pra cá.
Aqui no morro, eu temho os meus de fé, e um deles é o Davi, ele é meu irmão de coração, e vê que ele tá feliz, me deixa feliz também.
Davi - aí, eu vou lá na praça com a Milena, bora toma uma gelada?
Chico - e fica de vela ? Tô fora .
Davi - tu não vai fica de vela não, bora .
Chico - fica pra próxima, tô cansado pra c*****o , quero minha cama .
Davi - tu que sabe eu vou nessa .
Eu faço o toque com ele e vou pra minha moto, e vou direto pra casa .
Assim que eu cheguei eu já fui direto tomar um banho , e depois me joguei na cama , e peguei o meu celular pra pedir um lanche, quando eu vi uma mesangem da Dani , e assim que eu abri eu já vi a foto dela e da Mara, e eu já liguei pra ela na hora.
Dani - fala maninho !
Chico - onde tu tá?
Dani - no morro.
Chico - por que tu nao me disse que vinha pra cá?
Dani - foi de última hora , eu tô aqui na praça, vem pra cá.
Chico - tô de boa , só me avisa quando chega em casa .
Dani - eu vou pra tua casa .
Chico - tá bom .
Dani - tem certeza que não que vim ? O Davi tá aqui com a Milena também.
Chico - tu sabe por que eu não vou .
Dani - eu quero sabe até quando vocês dois vai fica com essa cachorada de vocês.
Chico- pergunta pra tua amiga , por que por mim ele táva aqui comigo , ela que não quer.
Eu falo e desligo , a chamada é jogo o celular na cama , e eu perdi até a fome .
Eu me levantei e fui até a gaveta e peguei um fininho e já acedi e me sentei na poltrona que tem no meu quarto .
Eu só escutei a porta do meu quarto se abrido, e eu já peguei a minha arma que tava do lado e apontei pra porta , e foi aí que eu vi ela .
Chico - o que tu tá fazendo aqui ?
Mara - eu vim pra tu fala na minha cara que a culpa é minha da gente não tá junto.
Chico - e é de quem então?
Eu pergunto já de pé , e ela fecha a porta e vem andado na minha direção.
Mara - a culpa é tua , que não cosegue fica com o p*u fora de uma b****a .
Chico - eu te provei que não tinha feito nada, e eu nunca menti pra tu , tu sabia quem eu era antes de fica comigo.
Mara - e foi por sabe quem tu era que eu não quiz mais fica .
Chico - então pronto tu já decidiu o que quer , agora mete o pé.
Mara - você é um i****a.
Chico - eu sei , agora sai daqui .
Mars - eu vou sair, e dessa vez vai ser pra sempre , eu só vim pra dizer olhado na sua cara , que acabou , segue a sua vida e deixa eu seguir a minha .
Chico - EU TO TENTADO p***a , EU TO TENTANDO SEGUIR A MINHA VIDA , MAIS NAO E TAO FACIL COMO TU ACHA QUE E NAO , SE TU JA ME ESQUECEU PARABÉNS PRA TU , MAIS EU NAO TE ESQUECI.
Eu falo bem perto dela , e eu vejo o seu rosto munda .
Chico - tu me esqueceu não foi ?
Eu pergunto e ela não responde nada, aí fica olhando pra mim , e agora os seus olhos tão cheio de água.
Chico- diz , diz que já me esqueceu, não foi isso que tu veio fazer aqui ? Dizer que me esqueceu que não que mais nada comigo, que tu não sente mais nada por mim , me diz , me diz que eu vou embora, que eu deixo tu viver a tua vida , só me diz que não sente mais nada por mim .
Eu falo e eu vejo uma lágrima escorrer pelo seu rosto e eu passo a mão secado a lágrima e fico com a minha mão parada ali .
Chico - tu não cosegue né? Tu não consegue dizer, por que tu não me esqueceu , tu me ama , se não tu não teria aqui.
Eu falo e antes que ela responda, eu desço a minha mão do seu rosto para o seu pescoço e puxo ela pra mim e beijo a sua boca , e ela corresponde ao beijo , mais não dura muito , por que ela me empurra.
Mara - não faz isso.
Chico - isso o que ? Assumi o que eu sinto ? Assimi que eu te amo e que eu nunca vou cosegui te esquecer , por que tu é a única mulher que já amei e vou amar na vida ?
Mara - você é um i****a.
Chico - tu já disse isso. Agora me diz que tu não sente mais nada por mim , me diz que eu deixo tu ir embora.
Mara - eu não cosigo, .
Chico - eu sei que tu não cosegue , por que tu sente o mesmo que eu .
Eu falo e puxo ela pra mais um beijo e dessa vez ela se entraga , e eu não vou mais deixa ela ir embora da minha vida .
continua .