CAPÍTULO 11
NOME DO CAPÍTULO: A HACKER MELISSA.
MELISSA E JAQUELINE ACORDARAM DE MANHÃ CEDO E FORAM EM BUSCA DE REALIZAR SUAS NOVAS FUNÇÕES.
NA INDÚSTRIA DE ROBÓTICA:
NA PORTA DE ENTRADA:
-MELISSA: Bom dia, tudo bem, gostaríamos de dar uma olhada nesses novos modelos que estão sendo fabricados, tem como? PERGUNTOU ELA.
-PETER: Vocês precisam de uma licença judicial pra entrar aqui, é uma área restrita que requer autorização do estado ou federal para ter acesso...RESPONDEU ELE.
-MELISSA: Você gosta de homem ou de mulher? PERGUNTOU ELA.
-PETER: É claro que de mulher né, mas o que que isso tem haver? PERGUNTOU ELE.
-MELISSA: Qual é o seu nome? PERGUNTOU ELA.
-PETER: Peter...RESPONDEU ELE.
-MELISSA: Então peter, e se nós ficar peladas pra você, nós duas, aí você pode tirar umas fotos nossas pra você b*******a p*****a pensando em nós quando você chegar em casa, ou se quiser comer nós duas você também pode, o que você acha? PERGUNTOU ELA.
-PETER: Hum, só pra mim deixar vocês entrar? PERGUNTOU ELE.
-MELISSA: Entrar e pegar uns 10 ou 20 computadores e notebook de última geração...RESPONDEU ELA.
-PETER: Tá, pode ser então...DISSE ELE.
-MELISSA: Pode ser o que? PERGUNTOU ELA.
-PETER: Eu transo com vocês duas e deixo vocês entrar e pegas o que quiserem...RESPONDEU ELE.
-MELISSA: Bora então...DISSE ELA SORRINDO.
-PETER: Vem comigo...DISSE ELE SORRINDO.
PETER LEVOU AS DUAS PARA UMA SALA DISCRETA E TRANSOU COM AS DUAS AO MESMO TEMPO, LOGO APÓS ISSO ELAS PEGARAM TUDO O QUE QUERIAM E ASSIM COMO j**k E JAYCK, ELAS TAMBÉM TENTARAM RECRUTAR MAIS UM m****o PRA EQUIPE NESSE CASO O PETER.
DUAS HORAS DEPOIS:
-PETER: p***a vocês fode pra c*****o hein, parabéns por essa disposição...DISSE ELE SORRINDO.
-MELISSA: Bom, nós já conseguimos o que queríamos Peter, e já estamos de saída, tchau e muito obrigada...DISSE ELA SAINDO DALI.
-PETER: Oh, oh, calma aí, passem o w******p de vocês aí pelo menos, pra nós trocar uma ideia mas lá na frente, já é? PERGUNTOU ELE SORRINDO.
-MELISSA: Nós somos casadas meu amor...RESPONDEU ELA.
-PETER: Vocês são casadas e deram o r**o pra mim? É sério isso? PERGUNTOU ELE.
-MELISSA: Olha aqui seu filho da p**a, a gente só fez o que tinha que fazer pra ter essas merdas aqui entendeu, e pra não expôr o que aconteceu aqui você vai vir com a gente, vem...RESPONDEU ELA SÉRIA.
-PETER: Como assim? Vamos pra onde? PERGUNTOU ELE ATRÁS DELAS.
-MELISSA: Só vem e cala essa boca...RESPONDEU ELA.
AS DUAS LEVARAM PETER ATÉ ÁREA DISCRETA QUE PARECIA SER UM GALPÃO ABANDONADO, E ALI SEM NENHUM ESFORÇO A MÁGICA ACONTECEU.
-MELISSA: Seguinte gostosão, você vai entrar pra nossa equipe de assassinos e matadores, como você tem cara de inocente bobão e retardado, você vai trabalhar com nós duas na função de hacker, vai ganhar o que a gente ganhar, comer e beber a mesma coisa que a gente, não tem direito e nem moral pra reclamar de nada, mas se quiser dar um palpite ou uma opinião fique à vontade, se mentir ou tentar enganar nós a gente descobre, e se desistir a gente te fuzila todo e te p**a em mil pedacinhos, tacamos fogo e damos para os bichos comer, eaí qual vai ser do bagulho? PERGUNTOU ELA SÉRIA COM O PÉ NO PESCOÇO DELE.
-PETER: Tô dentro...RESPONDEU ELE APAVORADO.
-MELISSA: Vamos, agora...DISSE ELA SAINDO DALI.
MINUTOS DEPOIS:
NA CASA DE JAYCK:
-MELISSA: Família, chegamos e com mais uma novidade, apresentamos à vocês Peter, nosso novo integrante...DISSE ELA SORRINDO.