? ?
Pela manhã Blake acordou com o celular tocando insensatamente ele então abriu os olhos atendendo o celular ainda sonolento:_ O que foi que aconteceu para me perturbar uma hora dessa ?
Max do outro lado da linha :_ E o seu irmão Conan parece que ontem a noite ele arrumou problema com uma gangue e Parece que também acabou ferido o sobrinha do chefe da gangue .
Blake olhou para o lado vendo que lorhan ainda dormia tranquilamente se levantou indo para continuar a conversa no banheiro:_ Sabe onde aquele i****a se escondeu dessa vez?
Max olhou para o Sam que veio trazendo seu café :_ Ele está fora da cidade , deixando a confusão armada .
Blake olhou se espelho e suspirou:_ Logo estarei aí reúna alguns homens e Max mande que os seguranças que mandei para cuidar do Lohan e seus irmãos tenham o máximo de cautela.
Max sorriu olhando para seu amado que abraçou beijando seu pescoço:_ Parece que você realmente está apaixonado em meu amigo .
Sam sorrindo:_ Ei chefe quando irá oficializar ele pra nós como seu namorado?
Blake sorriu balançando a cabeça:_ Com vocês dois não dá para ter conversa séria mesmo e desligou deixando o celular ao lado da pia e foi lavar o rosto .
Quando Blake saiu do banheiro viu Lohan já se trocando:_ Acordei você meu pequeno e pegou o sapato dele que estava próximo a mesa .
Lohan se sentou para calça lo
Mas Blake acabou colocando para ele sorrindo:_ Seus pés são lindo meu pequeno .
Lohan sem graça tentou afastar os pés :_ Pode deixar que eu termine de colocá-los ,não sou tão inútil assim é desculpa mas acabei ouvindo sua conversa e sei que você precisa voltar rápido para casa então aí podemos ir .
Blake olhou para ele colocando a mão em sua perna :_ Desculpa por não ter deixado você dormir mas por causa do barulho do celular meu pequeno mas antes vamos tomar café e depois iremos e se levantou.
Lohan se levantou também:_ Não ,é melhor irmos logo sei que você pode está sorrindo mas sinto na sua voz que está preocupado mas se você estiver com fome por ter se recusando a comer a sopa de legumes aí podemos ficar bebezão que não gosta de sopa de legumes.
Blake sorriu pegando em sua mão:_ Então eu sou o seu bebê meu pequeno?
Lohan ficou sem saber o que falar e puxou sua mão e se afastou um pouco.
Blake olhou para ele :_ Então vamos então e pegou os capacetes e deu o braço ao lohan para guiá-lo para fora .
A senhora estava voltando da venda :_ Que pena vocês já estão indo embora achei que fosse ficar um pouco mais .
Lohan sorriu gentilmente:_ Precisamos voltar, temos muitos trabalhos hoje ainda e muito obrigado por sua gentileza e a sopa que a senhora nos preparou estava maravilhosa .
A senhora sorrindo :_ Nossa fico muito feliz que vocês tenham gostado eu até achei que não fossem gosta ?
Lohan balançou a cabeça:_ Estava realmente uma delícia e pagou ela .
A senhora olhou para o dinheiro:_ O senhor deu até um pouco a mais .
Blake sorriu a fazendo ficar com o dinheiro:_ Foi pela sopa que a senhora fez e o meu pequeno adorou muito obrigada.
A senhora olhou para ele sorrindo:_ Você forma um casal tão lindos meus parabéns meus amores
Lohan apertou o braço do ballet para não faltar mais nada :_ Nós não somos um casal senhora.
Blake sorriu olhando para ele :_ Isso é só porque ele ainda não se decidiu .
A senhora sorriu os olhando:_ Logo logo ele vai ter dá a resposta não se preocupar.
Blake olhou para ela:_ Que deus te ouça mais agora precisamos ir embora até a próxima vez senhora.
Mia estava em casa igual a uma louca indo de um lado ao outro aflita.
Kenashi olhou para ela :_ Desse jeito vai acabar fazendo um buraco no chão e além do mais o Lohan já é um homem adulto não precisa se preocupar tanto com ele assim irmãzinha e também aquele Blake parece gosta de verdade do nosso irmão sendo assim é claro que ele está bem .
Mia olhou para ele f**o :_ Como assim pode ficar tão tranquilo dessa maneira você viu a chuva que caiu ontem a noite e eles estavam de moto e você sabe como o Lohan ficar com chuva forte e principalmente se estiver em um veículo.
Kenashi se levantou suspirando:_ Mia dessa maneira você está até parecendo que a mãe dele ao invés de irmã .
Mia foi até a janela e acabou sendo eles chegando e correu para fora :_ Pode me dizer onde foi que você levou o irmão seu irresponsável ?
Blake sorriu pegando o capacete do lohan :_ Fica calma encrenqueira estava chovendo muito e Lohan não quis vir na chuva então ficamos em uma pequena pensão .
Lohan se aproximou da irmã e puxou a orelha dela :_ Ainda sou o irmão mais velho aqui sua pirralha então pare de ser uma mala sem alça entendeu .
Kenashi veio comendo uma maçã :_ Eu te avisei sua louca s*******o .
Lohan :_ O que você ainda está fazendo aqui não deveria estar na universidade dando sua aula seu pirralho?
Kenashi jogou as mãos para o alto :_ Agora sobrou pra mim qual foi irmãozinho lindo meu amor hoje eu pego na parte da tarde assim como você parece que sua noite fora o deixou sem memória.
Blake sorriu deles :_ Eu já vou pequeno parece que você está em boas mãos e crianças obedeça o irmão de vocês ou não vão ganhar presente e foi embora rindo abaixando o visor do capacete.
Kenashi olhou para a irmã:_ Sério mesmo isso ele nos chamou de criança.
Mia olhou para o Lohan :_ Você está bem?
Lohan segurou o braço da irmã alertando forte :_ Não ,eu estou com muita dor .
Mia o ajudou e Kenashi veio comendo o ajudando a levar para casa imediatamente.
E no quarto mia pegou a maleta de remédio deia tirou uma seringa com remédio e aplicou no irmão imediatamente.
Kenashi trouxe água e deu a ele :_ Aguenta só um pouco logo o analgésico vai fazer efeito e a dor vai passar.
Lohan se segurava para aguentar a dor:_ Não precisa se preocupar, eu estou bem agora .
Mia olhou para o irmão ao seu lado:_ É melhor avisar na universidade que ele não vai pode ir hoje ?
Lohan segurou o braço dela:_ Não faça isso ,eu já vou ficar bem Isso só aconteceu porque não tomei os remédios ontem a noite só pela manhã.
Mia olhou para ele:_ Se as dores não passa você não vai conseguir dar aula meu irmão?
Lohan suspirou fundo:_ EU vou ficar bem .
Kenashi se levantou:_ Vamos deixar ele descansar .
Mia olhou para ele:_ Mas eu não posso deixar ele assim
Kenashi a puxou para fora encostando a porta:_ Saber muito bem como ele é,e ainda não aprendeu que mesmo que ele esteja com a dor no máximo ele não vai dizer nada e nem chorar por nossa causa .
Mia encostou na parede :_ Deus quando ele vai parar de sentir essas dores e de sofrer dessa maneira ?
Kenashi abraçou a irmã:_ Ele é forte minha irmã .
Lohan no quarto chorava baixinho aguentando a dor