Hayra retornou a seu quarto, então foi até sua mala onde pegou uma roupa, um vestido soltinho, em seguida procurou por uma calcinha, nas desistiu de colocar.
— o que estou pensando? Até parece que vou aguentar ficar de calcinha, ele acabou comigo, está até ardendo, mas também, um homem daquele tamanho e eu virgem. — disse ela, então foi em direção a cama, avistando a mancha de sangue nos lençóis, ela sem pensar duas vezes, começou a retira-los, foi então que ela escutou alguém bater na porta.
— Hay, está ai? — era Mila, sua amiga.
— sim, entra. — ela assim fez e assim que passou pela porta, viu a mancha de sangue no lençol.
— me diz que isso não é menstruação.
— não é.
— então você ficou mesmo com aquele cara?
— sim, que noite perfeita. — Hayra disse largando os lenções no chão. — uma pena ele teve que ir agora pela manhã, a filha ia se casar.
— pelo visto foi melhor que perfeita, nunca tinha visto você assim, mas como assim filha que ia casar? Não é possível aquele lindo ter mais que quarenta e cinco anos, pra ter uma filha com idade pra casar, no máximo dou trinta e cinco
— não faço ideia de quantos anos tem, mas se pudesse ainda estava em cima daquele homem, que gostoso, amiga, não consegui nem colocar calcinha, ele acabou comigo, no bom sentido.
— ai meus Deus, a antiga Hayra sumiu, o que fez com ela sua safada? — Mila disse a fazendo rir, então as duas sentaram na cama.
— o problema não estava em mim, se eu tivesse me atentado aos sinais, teria percebido que meu relacionamento com aquele babaca do Nolan não tinha futuro, Oliver tem toda razão no que me disse ontem, estava com um garoto, não com um homem de verdade
— fato, mas e então, vocês pretendem se ver de novo? — Mila questionou empolgada, Hayra suspirou em seguida disse.
— não acho que vai acontecer.
— por que?
— sequer trocamos numero, quando ele viu a hora, saiu quase correndo, ainda tentei alcança-lo para pedir o numero dele, mas não o encontrei mais...mas agora mudando de assunto, como foi a balada?
— você tinha que ver, o Nolan ficou muito chateado quando viu você indo embora com aquele pedaço de m*l caminho, a Lizie estava em cima dele o tempo todo e ele dispensou ela na frente de todo mundo e chamou ela de p**a, disse que se arrependia amargamente por ter te traído, então ele começou a beber muito, ficou super bêbado e começou a chorar chamando por você.
— ele bem que merece, se ele tivesse terminado comigo por sexo ser tão importante para ele, eu teria aceitado, talvez tivesse doido, mas não tanto como ser traída. — explicou Hayra.
— mas e então o que pretende fazer agora? — Mila questionou.
— aproveitar a viagem, você sabe que minha família não é rica, meu pai trabalhou muito e economizou pra me dar essa viagem, então não vou fazer isso, não vou perder esses dias aqui por conta do babaca do Nolan e desperdiçar o dinheiro do meu pai.
— sua família vai ficar bem decepcionada com ele, eles adoravam o Nolan, diziam que era um dos melhores partidos da cidade que a família era cheia de princípios e não sei o que mais.
— espero que me apoiem.
— claro que vão amiga, é sua família. — disse Mila, mas Hayra tinha suas dúvidas, sua avó fazia muita questão daquele relacionamento e seu pai cedia a tudo que ela queria, na verdade todos da família.