[ ... ]
finalmente chegaria o dia em que S/N e sua família voltariam para seu país, depois de 10 anos fora de casa todos sentiam saudades.
Kakashi, Tobirama e Izuna sempre iam visitar seus irmãos, sobrinhos e primos, enquanto S/N se preparava para ser a ômega perfeita.
Era fluente em japonês,sua língua materna, coreano, espanhol, inglês e italiano.E sabia breves coisas de mandarim, francês, russo e alemão. S/n praticava balé desde os 8 anos. A ômega também sabia tocar piano, violino, violão e flauta perfeitamente.
Ela não era a melhor com desenhos e pintura, mas também os praticava como hobby. Sabia cozinhar qualquer coisa e tinha mãos de fada na cozinha.
S/n era um exemplo em suas notas e aprendizado, a ômega estudava em casa, desde sempre. Pois, seus pais decidiram não mandá-la para escola.
Sempre foi muito obediente e respeitosa, nunca deu trabalho, mas sempre, sempre exigiu o mesmo.
Por mais delicada que S/N fosse, Izuna sempre a ensinou a ser forte.
A ser respeitosa. porém, para que fosse respeitada. pois sabia como o mundo era para os ômegas.
S/n esperava ansiosamente. porém, com certo nervosismo, para o dia que encontraria novamente com seus alfas.
Sempre usando de exemplo o relacionamento de seus pais, onde havia respeito, carinho e amor, mesmo com a personalidade de ambos.
Mesmo que Tobirama fosse um Alfa, nunca desrespeitou Izuna, mas isso não quer dizer que o controle de tudo era do mesmo, as o redes de Tobirama eram seguidas, e ainda sim, Izuna era extremamente respeitado.
Era isso que S/n queria pra si, ser U má ômega delicada e carinhosa. Porém tão forte quanto seu pai, um relacionamento em que ambos os lados tinham o que desejavam.
[ ... ]
hoje, sexta-feira, S/n teria o dia livre de suas obrigações, já que seria o dia da viagem de volta ao Japão, depois de anos.
( 06:00 )
S/n acordou coçando seus olhos com suas pequenas mãos, com um sorriso de alívio e sabia que a sensação de ansiedade se faria presente pelo resto do dia.
Levantou com seus pés juntos para fora da cama, logo, calçando suas pantufas rosas, com orelhas e rostinho de coelho. Amava coelhos!
Era uma pena que Tobirama não gostava muito da ideia.
Uma das únicas coisas que S/n pediu e não lhe foi dado, já que a ômega costumava ter tudo aquilo que queria.
Abri as cortinas junto das janelas, deixando assim a luz solar invadir o quarto, e, fui direto ao banheiro para fazer minhas higienes matinais.
—Meu deus! Estou tão ansiosa, finalmente chegou o grande dia, depois de tanto tempo, como será que eles estão? Será que pensão em mim tanto quanto eu penso neles? Eu pensava alto, tentando entender ao menos uma de minhas teorias
Quando terminei, troquei de roupa e descubra, para tomar café.
— Bom dia, papais! Disse depositando um beijo na bochecha de Izuna e logo após em tobirama
Tobirama: Bom dia, filha!
Izuna: Bom dia meu amor, dormiu bem? Disse sorrindo.
— dormi bem sim, papai! Acordei melhor ainda. Vou em direção a Kakashi, o abraçando por trás.
—Bom dia, Nii-san!
kakashi: Bom dia, pequena! retribue meu abraço.
Sentei-me no meu lugar e comecei a tomar café, comi apenas algumas frutas com suco, não conseguia comer, certamente não havia espaço em minha mente.
Izuna:Está realmente ansiosa para hoje, Hashirama disse que os meninos se encontram da mesma forma. Entrou no assunto com seus sobrinhos e seu cunhado.
— E tem como não ficar, papai, faz tanto tempo, depois de 10 anos esperando, estou nervosa também.
Kakashi: Não sei pra que esse desespero todo, você se prepara pra isso a anos, e eles também. Foi a vez de kakashi falar e certamente sabia do que estava falando.
— Ta, mas é se eu não for o que eles esperavam? Se não gostarem de mim?
E se cancelarem o casamento? Faz tanto tempo que eu mesma não me lembro deles, e se já tiverem arrumado seus ômegas? Digo agitada.
Izuna: Oh! meu deus, você esquece que são meus sobrinhos, eu conheço-os, é óbvio que irão gostar de você, você é uma ômega tão dedicada e amável. Sem contar que estou sempre mantendo contato não só com eles, mas também com Madara e Hashirama, não precisa se preocupar.
Tobirama: Por mais difícil que seja, vai dar certo, pode demorar para você e principalmente eles se acostumarem com a ideia mais todos nós estaremos por perto caso aconteça alguma coisa.
— Tudo bem...
O café da manhã foi tranquilo, após isso todos foram organizar as coisas para viagem, assim como eu.
Não iríamos levar muitas coisas, já que eles além de ter coisas por lá, assim como eu, comprarão novas.
Peguei apenas os meus livros preferidos,alguns itens especiais como meu lindo e fofo, coelhinho de pelúcia e minha pantufa, além de meus eletrônicos.
Separei também meus acessórios e a roupa que eu iria no corpo.
Pretendíamos chegar na cidade ainda no período da tarde, mas precisamente no horário do almoço, pois deixaríamos a tarde livre para resolver tudo antes do jantar.
[ ... ]
Terminei de separar e guardar tudo.
Agora estamos indo em direção ao aeroporto.
Com a cabeça apoiada n o vidro do carro, me deixo ser levada pelos pensamentos.
Meu maior medo com tudo isso é não ter controle com a situação. Eu sei bem sobre os esquemas da máfia da família, e sei sobre o cargo de todos eles, meus pais sempre me ensinaram a ser forte, não abaixar a cabeça pra ninguém. Mas não é como se eu pudesse competir com 4 alfas lúpus que tem o dobro do meu tamanho.
Acredito que eles não fariam nada r**m comigo.
Eu farei a minha parte como ômega. Obedecer e respeitar.
Parece a maior idiotice do mundo falando em voz alta. Porém, para que minha parte fique intacto, eles também precisam cumprir a deles. respeitar, cuidar e proteger.
São os deveres de um verdadeiro Alfa.
Eu posso me submeter a eles, mas não quer dizer que podem fazer o que quiserem comigo!
[ ... ]
Fui tirada dos meus pensamentos quando chegamos no aeroporto.
Descemos do carro e alguns seguranças já embarcaram nossas malas dentro do jatinho particular da família que se encontrava a alguns metros de distância.
Eu estava apenas com minha pequena mala de mão.
Embarquei no avião com a ajuda do meu pai e finalmente poderíamos seguir viagem.
Me sentei do lado de kakashi, no canto da janela, em uma poltrona dupla em frente à mesa.
E meus pais sentaram juntos no outro lado.
Izuna: Já avisei a eles que estamos a caminho!
Tobirama: dentro de 3 horas, estaremos chegando, Madara e Hashirama irão nos buscar no aeroporto.
Kakashi: Você parece mais aflita do que deveria.
— Ah, tenta se colocar no meu lugar, não estaria também?
Kakashi: Estaria sim, mas você se preparou pra isso, não deveria estar tão nervosa, apesar que pelo que eu os conheço, será um desafio e tanto.
— Estou disposta a isso, sem contar que não será só isso que mudará na minha vida, por exemplo, eu vou frequentar os últimos meses letivos em um colégio.
Kakashi: A escola não vai ser nada perto de ter que lidar com eles.
— Se você diz.
Nossa conversa acabou por ali, kakashi foi mexer em alguns documentoa, enquanto eu apenas ouvia uma música calma e lia meu livro.
E meus pais foram juntos pra um dos quartos que havia.
Sobre a escola... Eu sempre estudei em casa, e com a volta pro Japão, meus pais decidiram que os últimos meses de aula que faltam, me deixariam ir para o colégio.
E por que últimos meses? Simples, para minha idade eu deveria estar no primeiro, no máximo segundo ano do ensino médio. Porém, estou avançada, ou seja, vou para o terceiro ano, e só faltam alguns meses para o ano letivo acabar.
Mas aparentemente meu maior problema serão meus futuros maridos...
[ ... ]
Acordei com o barulho de todos se levantando, então fiz o mesmo, desafivelei o cinto, guardei meu livro e meus fones e com a ajuda de kakashi, desembarque.
Izuna: Finalmente estamos de volta.
Já era possível ver a figura dos meus tios, Madara e Hashirama, a metros de distância ao lado de 2 carros e um motorista.
Fomos andando ao encontro dos mesmos, e realmente, apenas os dois vieram.
Hashirama: Meus sobrinhos lindos! Que saudades que eu estava! Diz envolvendo eu e kakashi em um abraço que foi muito bem recebido.
Kakashi: Oi, tio!
—Oi, tio Hashi! Também estava com saudades.
Me separei do abraço e ele logo foi em direção ao meus pais, para cumprimentá-los.
Hashirama: oi, pedacinho de céu! Oi, cunhado! Abraça os dois
Tobirama: Não me chame assim!
Izuna: Finalmente Hashi, podemos colocar as fofocas em dia.
Madara e tobirama apenas se cumprimentaram com um aperto de mão, e depois meu tio cumprimentou kakashi e seu irmão com um abraço, e na minha vez, um selar em minhas mãos.
Hashirama: Vocês devem estar cansados e com fome, vamos almoçar e depois iremos para casa, estou louco para conversar com você, S/n!
Madara foi dirigindo um dos carros com meu pai é meu irmão. Enquanto eu, e os dois ômegas presentes fomos em outro carro com o motorista.
Izuna: Não sabe o quão ansiosa S/n está, Hashirama.
Hashirama: imagino, os meninos não falam de outra coisa.
Estavam falando de mim?
Corei com meus pensamentos
— Veremos eles a noite?
Hashirama: Sim, estarão lá para o jantar.
Izuna: Isso é ótimo, hoje ainda, pretendo matricular S/n no colégio, e marcarei todas as suas atividades também.
Hashirama: Bom, se me permitirem, irei com vocês, soube que Tobirama sempre manteve S/n estudando em casa, esses alfas super protetores... Soltou uma leve risada. Soube também que você tem muitas habilidades. Continuou, agora olhando para mim.
— Não é pra tanto, tio Hashi. Eu apenas faço balé.
Hashirama: Não seja modesta, querida. Você é fluente em diversos idiomas, é ótima com vários instrumentos musicais, pinta e desenha, é muito inteligente e ainda uma excelente bailarina. Além de uma ômega exemplar. meus filhos têm muita sorte!
Izuna: Exatamente, fico muito feliz de quem S/n está se tornando. Diz orgulhoso.
— O-obrigada.
[ ... ]
Madara: Os meninos ficarão felizes em saber que Kakashi fará parte de tudo com eles.
Tobirama: kakashi mostrou muito resultado com todos esses anos de treinamento. Está preparado para tudo.
Kakashi: Espero que sim, e espero poder fazer mais coisas aqui do que lá.
Os alfas falavam coisas sobre a máfia ou sobre interesses em comum, enquanto os ômegas falavam sobre S/N e até sobre pessoas e acontecimentos.
[ ... ]
Chegamos no restaurante e a porta foi aberta pelo motorista, logo nos encontramos com os alfas e fomos conduzidos para uma mesa afastada do público, que não era muito.
Era um lindo restaurante com estética aquática.
Cada um escolheu seu pedido sem muita enrolação e logo se criou uma a******a para a conversa.
Madara: Então S/n, pretende fazer o casamento ainda esse ano?
— Bom... Acredito que seja algo que deve ser decidido em conjunto.
Kakashi: É melhor que você decida, alfas não ligam muito pra isso!
Madara: Especialmente meus filhos, espero que seja tão pulso firm e quanto meu irmão e meu marido, para trazê-los juízo.
Hashirama: Não se preocupe, querido. S/n será uma excelente ômega para nossos filhos.
Madara: Não tenho dúvidas!
tiveram mais algumas perguntas, mas em geral os adultos conversavam sobre os negócios da família.
Não demorou muito para que a comida chegasse e logo, acabasse.
Os alfas foram para casa enquanto eu e os matriarcas íamos para o futuro colégio onde eu estudaria.
— Espero não encarar nenhuma dificuldade no novo colégio.
Izuna: Não se preocupe, estudará onde seu irmão e seus alfas estudaram, um excelente colégio.
Hashirama: Não se esqueça que nós 4 também estudamos lá, pelo menos os anos do ensino médio, e nessa época nós já namorávamos.
Izuna: E como esquecer, quantos alfas não morreram por nossa causa? Os dois riam e pareciam lembrar de algo em comum
[ ... ]
Izuna: Espero que nada de r**m aconteça com a minha filha. Tobirama não gostaria nada de saber, Jiraya.
Jiraya: Não se preocupe, senhor senju, nada acontecerá com a senhorita aqui.
Izuna: Assim espero! Vamos, S/n!
Além do colégio, também marcamos minhas outras atividades.
— Papai, preciso comprar algumas coisas, não trouxe basicamente nada de casa, não precisa comprar tudo agora, mas ainda sim preciso de algo para usar, antes de comprar tudo essa semana.
Hashirama: Vamos ao shopping!
Fomos ao shopping e eu não comprei muita coisa, apenas o básico pra passar a semana, andamos e conversamos por mais ou menos 2 horas e tomamos sorvete, agora estávamos indo pra casa.
[ ... ]
Primeiro capítulo finalizado!
Espero que gostem.
Não esqueçam de comentar e votar para eu saber se estão gostando da história, e o que pode melhorar.
Continua...