DOM c***l estava sem submissa por um bom período de tempo, seu tempo era curto devido ao seu trabalho, mas sempre se atualizava com pesquisas e leituras que aprimoravam seu conhecimento técnico sobre algumas práticas que ainda não era de seu domínio.
Em certos momentos sentia falta de ter alguém para colocar em prática seus desejos, vezes em que buscava em sites específicos do meio alguém para conversar e quem sabe desenvolver algo que pudesse resultar em uma relação D/s.
E nesse domingo a noite, 14 de janeiro de 2017, ele entra em um desses sites, onde conversa com algumas submissas, algumas conversas fluindo e outras não, mas nada que realmente despertasse algum interesse em continuar, ele fica por cerca de uma hora no site e como não teve sucesso, ele sai e vai tomar um banho.
Passado algum tempo e já deitado para dormir, porém sem nenhum sono previsto para as próximas horas, pega seu celular para ler o assunto que havia iniciado antes, leu e releu mas não conseguia mais se concentrar, sua mente não conseguia se concentrar, necessitava de alguma interação, alguém para conversar, entrou novamente no site, mas viu que não havia ninguém diferente desde que havia saído poucas horas antes.
Entra no store do celular e busca algum aplicativo que pudesse ser interessante, e encontrou um aplicativo de bate papo, desses bem comuns, onde todos são perfeitos e modelos, mas como queria apenas passar o tempo e conversar com alguém, sem nenhum compromisso, baixou e instalou o aplicativo.
Então colocou seu nome para fazer o login e dentre várias salas possíveis, entra em uma com o tema s************o, e começa a conversar no privado com uma ¨submissa¨, mas logo percebe que não era uma submissa e a conversa não foi muito além, no entanto, ao mesmo tempo observava a conversa de uma outra que não estava no privado e que parecia não ter muita experiência, mas o Dominador que conversava com ela mandava suas mensagens no privado, com isso ele não via o que ele escrevia, apenas o que ela respondia.
DOM c***l manda uma mensagem perguntando se ele poderia conversar com ela, que prontamente responde, logo nas mensagens seguinte ele pede para que ela coloque a conversa no privado, ela sem saber como fazer, pede ajuda, ele ensina como ela deve fazer e então a conversa se inicia, que em pouco tempo ele percebe que tem sua total atenção, pois a conversa esta fluindo e ela o respondia de forma imediata.
Ela diz que não tem experiência e que tudo é muito novo, que sente desejo de fazer algumas coisas voltadas ao s************o, e a forma como ela diz deixou claro que é uma pessoa madura e que sabe se expressar muito bem, isso o deixou muito interessado, durante a conversa ela diz ter 30 anos e ser de Copacabana, o que ele gostou pois ele mora na baixada e de certo modo por ser um bate papo do Brasil todo, encontrou alguém muito interessante do Rio de Janeiro, onde um encontro futuro seria mais fácil.
Passado um bom tempo de conversa ela passa o número de seu celular para a conversa continua pelo w******p, mas ele percebe que é um numero com um DDD estranho, não era 21, mesmo assim adiciona mas, não aparece pra ele o contato dela no w******p, ele volta ao bate papo e ela diz que tem que colocar o numero 1 na frente,ele logo pensa: Como assim número 1? estranho. Mas ele assim o faz e enfim aparece o contato dela e ele começa a falar com ela.