2 horas depois...
Decidi vir para a casa de Greta, para descontrair e aproveitar um pouco, mesmo não gostando muito de festas. Ela mora em um apartamento com os pais, então a frente do prédio estava cheio de pessoas.
Encontro alguns rostos conhecidos e os cumprimento com um sorriso.
Vejo Alex, irmão mais velho de Drew, encostado em sua moto, do outro lado da rua e decido ir até ele, colocando as mãos no bolso de meu casaco.
- Oi Alex... - Digo meio baixo e sorrio de lado, vendo a fumaça sair de minha boca, por conta do frio.
- Moon! Oi! - Sorri e diz em um tom animado, beijando minha bochecha.
Eu sempre fui muito tímida, nunca gostei muito de ter que conversar com as pessoas, ficava meio desconfortável.
- Oi... - Um dos amigos de Alex se aproxima e me encara, sorrindo. - Não vai apresentar essa gata pra gente? - Sorrio sem graça, encarando Alex.
- Sai fora, Garcia. - O mesmo revira os olhos, sorrindo de lado. - Essa aqui tá fora de questão pra você. - Diz e Garcia me encara, sorrindo de lado.
Nesse momento, eu já não estava nem respirando mais. Me aproximei mais um pouco de Alex, olhando para o chão e o mesmo sorriu.
- Mete o pé, Garcia. - Diz, encarando o mesmo, que levanta os braços em forma de rendição e volta a conversar com os outros caras.
- Obrigada. - Murmuro, sorrindo de lado e Alex faz o mesmo. Ele sempre me tratou como uma irmã, sempre me protegendo. Eu admiro muito isso nele. - Você viu o Drew por ai? - Coloco uma mecha de cabelo atrás da orelha. - Ele me disse que estaria aqui com o Dom... - Alex olha para o outro lado da rua e sorri de lado.
- Serve aquele ali? - Aponta com a cabeça e eu me viro, vendo Drew e Dom conversando, enquanto vinham até nós.
- Obrigada, Alex... - Sorrio para o mesmo. - De novo.
- Sempre que precisar, baixinha. - Sorri, tomando um gole de sua cerveja.