Eu balancei a cabeça, sem entender o que tinha acontecido... O que o James queria comigo? Fala sério, ele é lindo o suficiente talvez até mais do que o suficiente para conseguir qualquer menina do mundo e vem logo pra mim? Pelo amor de Deus, espero que ele caia na real.
Voltei a arrumar as roupas no guarda-roupa, então meu estomago começou a roncar. Faz sentindo, eu não como desde que cheguei nesse lugar. Deixei algumas roupas ainda para guardar e sai do quarto.
Apertei o botão do elevador
porra, eles TEM um elevador e pensei um pouquinho sobre as pessoas que eu tinha conhecido até agora, de longe a Dona Nicole era a mais legal... O Nicolas também, mas algo me diz que ele é legal demais. Um desperdício.
Desci direto para o térreo e virei à esquerda, direto para a cozinha. Um homem alto e loiro, usando terno risca giz cinza, estava fritando alguma coisa no fogão, tentei não fazer barulho enquanto entrava e abria devagar a geladeira, mas como a vida é difícil todas as garrafas de vidros tremeram e fizeram um barulho muito alto.
Eu me virei na mesma hora pro homem que também tinha se virado, ele possuía os olhos e o cabelo do James , só que uns 20 anos mais velho, o que só deixava-o mais charmoso.
- Ah, você deve ser a filha da empregada.
Ele falou com um tom de tédio que me deixou um pouco sem graça.
- Sou... Meu nome é Sophia.
Eu sorri gentil, mas o homem deu de ombros, quase como um f**a-se sem palavras.
- Meu nome é Fernando.
Ele disse já se virando de volta para o fogão.
Peguei qualquer uma barra de chocolate na geladeira e sai rapidamente.
Como eu ia dizendo: Apenas Nicole e Nicolas prestam.
Voltei para o elevador e fui para o 2, apenas para conhecer a casa. Assim que a porta se abriu eu vi o Miguel se olhando no espelho, me virei para dá meia volta, mas ele se virou mais rápido.
- Entre.
Ele disse olhando intensamente para mim com aqueles olhos irritantemente verdes.
Eu fiz o que ele disse e eu apertei o botão, olhando pra ele.
- Oi...
Eu disse observando o seu cabelo desarrumado, lindo e preto.
Ele só balançou a cabeça e eu abri a barra de chocolate e comecei a comer, notei ele olhando para mim e eu devo ter ficado corada. Por sorte, a porta se abriu no 2º andar antes de eu enfiar minha cabeça num buraco.
Ele também saiu do elevador que dava para um corredor longo e cheio de portas de diferentes cores. Eu vi uma que me chamou atenção no fim do corredor e me virei para ir até lá.
- Acho que eu vou querer essa barra.
Eu me assustei quando ouvi a voz sensual dele no meio ouvido, ele estava tão perto de mim que eu conseguia sentir sua respiração.
- Tem um monte lá na cozinha...
- Não empregadinha, eu quero essa ai.
Ele falou de um jeito tão doce que eu quase não notei ele me chamando de empregadinha. Quase.
- Empregadinha uma p***a, seu m***a. –l
Eu falei pra ele enquanto me afastava, mas ele correu e segurou meu braço, me virando para ele.
- Que boca suja você tem...
Ele disse colando o corpo dele com o meu, não me mexi, o perfume dele era tão bom que eu quase fiquei tonta.
– Sabia que você é bem bonita?
Eu balancei a cabeça em negativa e fechei os olhos, a voz dele estava me matando. Ele passou uma mão pela minha cintura e a outra desceu pelo meu braço até chegar na mão onde estava a barra de chocolate, ele passou ela entre os dedos para ficar de mãos dadas comigo.
- De verdade. Você é tão...
Ele falou baixinho no meu ouvido, fazendo eu me arrepiar, eu abri os olhos e vi q ele olhava para mim. Então ele tirou a mão que estava na minha cintura e usou para levantar minha cabeça, pra eu olhar para ele direito e sorriu sexy, eu fechei os olhos de novo e abri um pouco a boca para receber o beijo.
- ...Retardada!
Ele me empurrou, com a barra de chocolate na mão dele, rindo alto.
Eu senti meu corpo ferver de raiva, aquele cretino estava brincando comigo! Meus olhos se encheram de lagrimas de ódio.
- Ah bebê, não precisa chorar, é só uma lição rápida: Se eu pedir uma coisa, diga sim.
Eu fechei o punho, o que só fez ele ri ainda mais e se virar para o elevador, mandado um beijo cínico para mim.
Eu entrei correndo na primeira porta que eu vi. Que vontade de chorar! Ele tinha me feito de i****a! E olha que ainda era o meu primeiro dia nessa casa...
- Ei, já entra assim?
Eu estava tão ocupada pensando que nem notei o quarto que tinha entrado, o menino estava só de bermuda e muito corado e ofegante.
- Desculpa, é que o Miguel...
- Nem precisa completar, entra, deixa eu só arrumar uma coisa.
Ele entrou em uma porta e começou a sussurrar o mais baixo que podia, fiz força para não ouvir, não queria levar outro fora.
Enquanto ele arrumava uma coisa eu olhei o quarto, três vezes maior que o sótão, cheio que pôsteres de bandas de pop e algumas cantoras tipo a Demi Lovato e a Shakira. Sorri ao ver a cama dele toda bagunçada e as janelas fechadas e com cortinas, é claro que ele estava fazendo alguma coisa com alguém ali.
- Bem, pode me dizer agora o que o Miguel fez. – Ele voltou do que eu achava que era um closet, tão corado quanto como quando ele tinha entrado.
- Claro, mas...
Eu não queria parecer intrometida, mas eu era tão curiosa! Olhei na direção da porta que ele tinha entrado e fiz cara de interrogação..
- Ei, por que tudo isso? – Eu perguntei rindo enquanto ele batia palmas.
- Vem, eu te mostro. – Ele pegou na minha mão e eu vi seus olhos azuis brilhando enquanto ele abria a porta do que agora eu sabia ser um banheiro.