Liam percorria ansiosamente o seu quarto vestido com seu terno. Tinham se passado três dias desde que ele estivera com a garota de cabelos castanhos e olhos esverdeados, mas ele ainda era atormentado pelas memórias dela. Ele bagunçou seus cabelos e cruzou os braços enquanto caminhava de uma ponta do quarto para a outra.
Tudo isso estava acontecendo porque ele estava tão intoxicado por ela que havia perdido o controle naquela noite e a marcado. Mas ele já tinha estado com algumas garotas no passado e tinha superado isso imediatamente. Essa ficou com ele como uma mancha permanente apenas porque ele cometeu um erro e a marcou.
Ele rosnou de frustração ao lembrar-se de como sua expressão se desmoronou quando ele a expulsou na manhã seguinte. Era a primeira vez que ele sentia culpa por suas ações e isso o irritava. Ele havia feito coisas piores com outras garotas, então por que a expressão triste dela o assombrava?
"Merda", ele rosnou, socando a parede.
Toda essa merda não teria acontecido se ele não tivesse ficado bêbado e se deixado levar depois de destruir aquela matilha nojenta. Ele estava tão embriagado pela vitória e poder que disse aos guerreiros que o acompanhavam para sair e se divertir, enquanto ele saía para correr na floresta.
De alguma forma, ele entrou no território da matilha Crimson e, porque se sentia no topo do mundo, permitiu que sua curiosidade o persuadisse a explorar a matilha. Ele também estava muito e******o. Ele precisava de uma fêmea doce para liberar toda a energia reprimida dentro dele.
Então, ele se transformou em sua forma humana e caminhou disfarçado pelo Crimson. Quando ele se deparou com o bar, imediatamente se sentiu atraído pela garota de cabelos castanhos e olhos verdes que estava chorando. Ela não era o tipo dele. Ele preferia as vadias barulhentas e irritantes que só queriam t*****r, mas o cheiro da garota de cabelos castanhos o agradou e seu pênis pulsou. Ele a observou durante toda a noite, esperando que ela ficasse bêbada o suficiente para ser uma presa fácil.
Sabendo que era sua deixa quando ela começou a rir histérica e se mover desajeitadamente, ele se aproximou dela e, quando ela virou a cabeça para lhe dar uma visão completa de seu corpo e rosto, um tremor percorreu seu corpo.
Caralho! Ela era linda.
É claro que ele já tinha visto mulheres mais bonitas e havia fodido suas mentes, mas a mulher diante dele tinha uma aura frágil muito dominante. Seus olhos verdes cor de avelã e lábios cheios o atraíram. Ela tinha o tamanho perfeito de s***s que ele amava, pontudos, nem muito firmes nem muito moles. Ela estava sentada em seus quadris largos e b***a macia, que o instigavam a bater.
Ele viu a tristeza penetrar fundo nos olhos dela e algo o avisou para ficar afastado. Ele normalmente evitava as garotas quebradas. Era por isso que ele preferia as vadias, mas seu pênis tinha dominado seu raciocínio desta vez.
Seu lobo também a queria. Seu lobo era uma fera e se ele recusasse o que ele queria, ele sabia que de alguma forma voltaria e a levaria à força.
A mulher não estava facilitando as coisas ao rir histérica. Ele a seduziu como fazia com as outras e no momento em que mergulhou em sua doce e apertada b****a, perdeu o controle de seu lobo. Tudo nela deixava seu lobo louco. Ele queria se marcar nela e fazer com que ela o sentisse cheirar. Era estranho porque seu lobo nunca tinha sido tão territorial antes.
Liam lutou para controlar seu lobo enquanto a empurrava. A luta pelo controle, seus gemidos altos e sua xoxota apertada escorrendo tornaram a experiência ainda mais excitante. Mas quando seu lobo viu a marca de outro nela, ele ficou enfurecido e a marcou acima do seio e na parte de trás de seu pescoço, lambendo para selá-la e escondê-la da vista.
Quando a manhã chegou, Liam direcionou a raiva e a irritação que sentia por si mesmo para ela. Isso o irritou ainda mais quando ele voltou da corrida e ficou e******o com sua excitação. O pior era que ela aparecia em seus sonhos todas as noites; depois de ter aquele sexo incrível, seus sonhos se transformavam em pesadelos onde ele a via sofrendo e implorando por sua ajuda. Isso sempre o deixava ele e seu lobo perturbados. Ele precisava fazer algo rápido a respeito.
"Alfa, você me chamou", disse James, seu guerreiro e camarada mais confiável, ao entrar em seu quarto.
"Sim", ele resmungou, bufando e segurando a ponte do nariz.
Ele odiava como era atraído por ela. Odiava como se sentia e havia uma maneira que ele sabia como curar suas pequenas obsessões. Era encontrá-la novamente e t*****r com ela até se recuperar dela ou fazê-la odiá-lo.
"Envie batedores para o Crimson. Preciso que você encontre uma mulher de cabelos castanhos e olhos verdes no Crimson. Ela é um pouco rosada e magra, mas com quadris largos. Encontre-a e traga-a para mim. Encontre-a antes do Baile Crimson esta noite. Preciso superá-la rapidamente", ele ordenou. James se curvou e saiu rapidamente.
O dia todo passou com James e alguns de seus guerreiros procurando, mas tudo foi em vão. Liam estava completamente irritado quando chegou ao salão da matilha Crimson para a festa. Havia muitas damas bonitas fazendo gestos e se atirando nele. Isso o fez rir quando ele pensava na infinidade de mulheres que pensavam que poderiam dominá-lo e acasalar com ele, apenas para acabar ficando obcecadas por seu pênis e sendo jogadas de lado quando ele ficava cansado delas. Havia algumas bonitas que capturaram sua imaginação à medida que a festa seguia, e ele decidiu que, se não conseguisse encontrar a senhorita de cabelos castanhos, descontaria sua frustração nelas na cama.
Liam não gostava do Alfa Shane, mas estava impressionado com o glamour da festa. Shane era poderoso e implacável, mas não tanto quanto ele. No entanto, Liam sabia que precisava ser controlado para não se tornar arrogante. Afinal, Crimson tinha sido aliado próximo da matilha que ele havia acabado de dizimar. Outra coisa que aumentou ainda mais o desprezo de Liam pelo arrogante Shane era que ele só se importava com sua posição e não com os membros da matilha.
Todo homem poderoso sabia que, para ter sucesso de verdade, era preciso ter cuidado com as pessoas com as quais se cercava. Shane não se importava. Diziam que era sua companheira quem cuidava dos membros da matilha.
Liam achava repugnante, odiava a palavra, companheira. Ele nunca poderia ter uma ou deixar sua matilha nas mãos de uma fêmea. Ele só as via como meros objetos sexuais.
Cansado de toda a ostentação, ele estava pronto para encerrar a noite, quando o apresentador disse:
"E para encerrar, vamos ouvir algumas palavras de encerramento da adorável Luna de Crimson, Nicole Mallory", os aplausos ecoaram pelo salão. Imediatamente, Liam ficou curioso para ver a tal Luna. Ele a observou subir ao palco, adornada com um vestido verde pálido que realçava suas curvas e complementava seus olhos. Ele soltou um suspiro quando a reconheceu.
Merda! Ela parecia gloriosa e todos os pensamentos de estar com qualquer outra mulher naquela noite desapareceram. Seu lobo começou a se agitar dentro dele. Liam a queria e não se importava se ela era a companheira de outra pessoa.
Ele observou cada movimento dela, seus olhos devorando seu corpo. Ele m*l ouviu o que ela disse. Tudo o que ele viu foi ela gemendo debaixo dele enquanto se enterrava nela, até finalmente esquecer dela.
Quando ela terminou de falar, ela saiu pelos bastidores. Liam imediatamente se levantou e seguiu seu cheiro até encontrá-la no camarim atrás do palco. Ele se aproximou sorrateiramente. Ela não o notou porque estava ocupada chorando. Ele suspirou de irritação, não havia nada que ele odiasse mais do que os fracos.
"Nos encontramos novamente", rosnou ele. Ela deu um salto para trás, seus olhos castanhos-claros se arregalaram. Ao reconhecê-lo, a dor passou por seus olhos.
"V-você", ela gaguejou, segurando os s***s.
Liam chupou os dentes. Ela estava tentando seduzi-lo de propósito, ao perceber que ele também era o notório Alfa da Matilha Lua n***a?
Ela arfou, e o medo escorreu de seus poros. Liam riu sombriamente, deleitando-se com seu medo.
"Você é tão implacável quanto dizem", ela zombou, levantando-se.
Liam rosnou, odiava a irritação e o ódio que ele via em seus olhos. Ele estava e******o, mas ela não estava. Ela parecia detestá-lo.
Rosnando novamente, ele a agarrou em seus braços, sua boca automaticamente encontrou sua marca acima dos s***s e chupou; sua respiração cessou por um momento.
Ele riu.
"Você vai para casa comigo."
"Nunca", ela retrucou, com a respiração pesada, seus olhos oscilando entre fechados e abertos, "Esta é minha matilha. Eu sou a Luna."
Liam sorriu de canto.
"Nós veremos", ele disse, soltando-a.
Ele ficou surpreendentemente satisfeito quando o cheiro de seu desejo encheu o ambiente, enquanto voltava para seu lugar no salão da matilha. Ele havia elaborado um plano simples. Logo após o evento terminar, iria negociar sua posse com Shane e, se ele se recusasse, traria o inferno para Crimson. Luna ou não, ela era dele.
Quando a tivesse, ele usaria todos os meios para quebrar o feitiço que ela tinha sobre ele e, quando esse feitiço fosse quebrado, ele a descartaria. Era um plano perfeito que o fazia sorrir.