O lobo de Liam fervia de raiva enquanto observava a cena diante deles. Liam não conseguia compreender por que seu lobo estava agindo dessa maneira, e isso só o irritava ainda mais. Ele sabia que precisava se afastar da situação, esquecer a mulher que havia despertado emoções tão intensas nele antes que fizesse algo imprudente.
O encontro no camarim tinha sido eletrizante, um jogo de provocação e desejo. Liam ansiava por ela, mas planejava esperar até tê-la exatamente onde queria, para então se libertar do seu domínio. No entanto, isso não significava que ele não fantasiava em rasgar qualquer um que ficasse entre eles, especialmente Shane, e eliminar qualquer vestígio do cheiro masculino dela até satisfazer seus próprios desejos.
"Alfa", interrompeu James, aparecendo ao seu lado, "Procuramos cuidadosamente pela garota que você descreveu, mas não encontramos nenhum vestígio."
Liam sorriu e fez um gesto em direção ao PDA em resposta.
"Oh."
"Sim."
"Ela é a Lua de Crimson, pelo amor de Deus."
"Sim."
"E você ainda a deseja?"
"Sim."
"Oh, merda, Liam!"
"Sim."
"Vamos lá, isso é como cutucar um tigre adormecido ou puxar o r**o de um leão", Liam riu, "Ele realmente parece um tigre? Mais parece um filhote."
James suspirou e massageou as têmporas.
"Não vale a pena."
"Não quando eu a marquei estupidamente", respondeu Liam.
"Uau", exclamou James, com os olhos arregalados, "Mas, como ela... quando... você?", ele gaguejou.
Liam riu novamente.
"Exatamente."
James suspirou pesadamente.
"Como diabos você sequer conheceu a Luna? Você dormiu com ela e até a marcou?", ele sibilou, "O Alfa Shane mantém essa mulher sob trancas e barrancas! Ele é extremamente protetor dela, pelo que ouvi dizer. E por que ele não deveria ser? Ela é a companheira dele e amada pelos membros da matilha!"
Liam desviou o olhar de Shane e Nicole por um momento para olhar seu Guerreiro-Chefe.
"Por que você soa como o Tony?"
"Porque o Tony é o sensato. Sinceramente, se ele não fosse o seu Beta, eu me pergunto o que seria de você."
Liam deu de ombros, sua tranquilidade à beira de se despedaçar. Em primeiro lugar, Shane ainda estava se lambendo em nome de mostrar afeto, e em segundo lugar, James estava certo.
De jeito nenhum! Ele nunca se sentiu assim antes. Seu lobo estava momentos longe de se liberar, e se ele o fizesse, Shane morreria. Não havia duas formas sobre isso.
Liam fechou os olhos e respirou fundo, tentando se recompor. Ele soltou os punhos com força, colocando-os planos sobre a mesa e exalou lentamente.
"Você precisa pensar bem, Liam. Não faça nada t**o. Não deixe uma mulher arruinar tudo para você."
Liam deu de ombros e voltou o olhar para o casal enquanto eles se afastavam.
"Uau!! Caramba!!!", murmurou James, seus olhos se arregalando enquanto observava Nicole de perto pela primeira vez.
O coração de Liam doeu e seus punhos se cerraram novamente.
"Maldição! Entendo por quê. Ela é incrivelmente atraente."
Liam reprimiu um rosnado, redirecionando seu foco para outro lugar. Ela era indiscutivelmente linda, mas não era do seu tipo para começar. Ele culpava seu lobo e a marca tola. Seu m****o pulsou ao ver seus lábios voluptuosos e olhos enevoados. Isso desencadeou memórias da noite que passaram juntos. De repente, a raiva o invadiu. Ele queria agarrá-la, beijá-la apaixonadamente e afastar Shane. No entanto, algo chamou sua atenção - ela não estava excitada. Se ela realmente gostasse de estar nos braços de seu companheiro, o cheiro de excitação a teria embriagado.
"Permita-me apresentar Nicole, minha Luna", anunciou Shane.
Liam sorriu, pegou sua mão e plantou um rápido beijo nela, roçando sua pele. Ela engasgou, suas bochechas avermelhando momentaneamente. Sua repentina excitação o envolveu.
"Então, você é a Luna de quem todos estão falando", Nicole puxou a mão dela, os olhos ardendo de irritação. O sorriso de Liam se alargou.
"Sim, de fato. Minha Luna é a mais capaz", Shane se gabou enquanto a apresentava a outros convidados importantes.
"Esta noite, sua missão é descobrir todos os segredos sujos daquele bastardo e apresentá-los a mim", instruiu a James assim que Shane estava fora do alcance da audição, "Eu sei que esse filho da p**a tem esqueletos no armário. Mostre-os para mim."
James suspirou.
"Sim, Alfa. Espere aí, qual é o seu plano? Eu pensei que você pediria um lugar seguro para encontrar a Luna, para cuidar dos seus negócios antes de voltarmos para casa amanhã…"
Liam o olhou incrédulo.
"Meu Deus, James, eu não sou tão terrível assim. Eu não posso investir nela agora, não depois do que descobrimos. Não seria certo."
"Então, por que eu estou me envolvendo nessa confusão e encontrando merda para você?", perguntou James.
"Por que estamos aqui em primeiro lugar, James? Podemos confiar no Shane?", perguntou Liam e James balançou a cabeça. Um suspiro escapou de seus lábios.
"Liam, eu te conheço muito bem. Você está sempre tramando alguma coisa", Liam sorriu, seus olhos azuis brilhando travessos.
"No que diabos você está pensando?"
Liam deu de ombros.
"Ela vai para casa comigo."
James, que conseguiu pegar uma bebida e estava dando um gole, engasgou. Cuspindo, seus olhos ficaram vermelhos enquanto tentava desobstruir as vias aéreas.
"Meu querido amigo", Liam riu, batendo em suas costas.
"Que diabos! Liam! Você perdeu a cabeça?"
Os olhos de Liam escureceram e ele rosnou para ele.
"Tudo bem, ok, ok, tudo bem! Você está no comando. Você é o Alfa. Vou reunir as informações e preparar meus homens para a guerra, porque é para isso que essa merda está indo."
Liam o ignorou e voltou sua atenção para Shane. Agora eles estavam com os membros de sua matilha, todos eles olhando para Nicole como se ela fosse uma espécie de anjo. Seu coração afundou ao vê-los. Se ele não fosse tão egoísta, pensou consigo mesmo.
"Liam", James disse suavemente.
"Sim?"
"Você está fazendo isso porque quer tirá-la da sua mente, certo?"
Liam deu de ombros.
"Por que mais eu faria isso?"
"Bom, na verdade, deixá-la aqui é a melhor maneira de seguir em frente. Se você estiver longe dela, você vai superá-la em questão de semanas e a conexão que você acha que tem vai desaparecer."
"Semanas?", Liam rosnou, "Eu preciso tirá-la da minha mente e dos meus sonhos o mais rápido possível!"
"M-mas…"