Pov Luna Cameron
Hoje vai ser mais um dia normal, são 06h da manhã e eu acabei de acordar. Faço minhas higienes pessoais, coloco uma roupa simples e vou acordar meus irmãos, Ravi e Stella.
Luna: Stella, acorda! Você tem que ir pra escola! - grito ela.
Stella: f**a-se a escola! - ela resmunga do quarto.
Vou até o quarto do Ravi e faço o mesmo.
Depois desço para ajudar minha mãe a pôr a mesa. Enquanto desço as escadas, escuto meu pai sussurando no celular.
Chandler: Desculpe, senhor. Me dê mais alguns dias que tudo vai se resolver. - fala e assim que me vê desliga a chamada.
Termino de descer e vou para a cozinha.
Luna: Mãe, o que tá acontecendo com o papai?
Marta: Nada filha, não se preocupe com isso.
Assenti com a cabeça, entretanto fiquei preocupada com o que ouvi.
Depois de tomarmos café da manhã, levei Ravi e Stella para a escola. As aulas hoje estavam super entediantes e eu não conseguia parar de pensar nessa ligação do meu pai. Com quem será que ele estava falando? E porque ele desligou assim que me viu? Essa curiosidade está me matando!
pov Joseph Mazzini
Joseph: Aquele merdinha me deve muita grana! E eu vou fazer ele pagar de qualquer jeito! - falo enquanto limpo minha glock g19.
Stefan: Você viu a filha daquele palerma?! Mó gostosona! - fala Stefan, procurando saber mais sobre meu devedor.
Dou uma olhada e p**a QUE PARIU que mulher gostosa.
Joseph: Se ele não me pagar, ela é minha.
Meu pai é um dos homens mais ricos de Manhattan, conhecido por ser bastante generoso entre seus fãs e, por esse motivo sempre quando eu vou visitá-lo, tem algum filho da p**a me fotografando. Porém não é esse o ponto, ele quer que eu me case para colocar as mãos na dinheirada que ele fez para mim quando eu era pequeno. E apesar de não conhecer aquela garota, e estar pouco me fudendo para o que ela acha, tenho certeza que o seu pai não vai recusar essa proposta.
Christian: o que você quer fazer Joseph?
Joseph: Eu já sei como aquele i****a vai me pagar! E vocês irão me ajudar. - falo com um sorriso malicioso- Onde estão as meninas? Vou precisar delas também.
Estefan, um dos meus coligados, chama as meninas e, quando voltam, eu começo a explicar todo o meu plano.
Ava: O QUÊ? Joseph, por que você não me disse essa m***a antes? - pergunta indignada.
Théo: Cala a p***a da boca Ava - fala cochichando para a mulher ao seu lado.
Joseph: Enfim! Eu vou ligar para o Chandler e falar o que eu quero que aconteça, vamos casar em algum tribunal só para o meu pai saber que eu casei e depois ela vai vim para cá. Ela deve precisar de roupas novas. Ava, Oliver e Luci, quero que vocês resolvam isso.
Oliver: Eu não posso ir - levanta e sai, sem mais nem menos.
Joseph: Certo. Os meninos vão comigo para o tribunal e isso não tem discussão.
Todos concordam e depois de ficar na sala com eles por mais um tempo, resolvo ligar para o Chandler e falar meus termos.
ligação on:
Chandler: Alô? Senhor, Mazzini?
Joseph: Já que você não me pagou... Eu tive uma ideia melhor! Eu fiquei sabendo que você tem uma filha de 20 anos, certo?
Chandler: S-sim - fala gaguejando.
Joseph: Eu decidi que quero me casar com ela! Até amanhã!
Chandler: Mas a minha filha é muito jovem para se casar!
Vinnie: Isso não me importa! Até amanhã a noite nós vamos estar casados e você não vai me impedir! Você não tem dinheiro suficiente para me pagar, então ela será meu pagamento.
[...]
Bom depois de uma longa conversa eu e ele chegamos a um acordo. Ele falou com a sua esposa que, em prantos aceitou minha proposta. Mas pelo que eu entendi ela não saberá que vai se casar até chegar a hora.
Pov Luna Cameron
Termino a aula e vou para o meu emprego (trabalho de garçonete em uma cafeteria perto de casa). Estava tudo normal, com excessão de três homens que estavam lá há muito tempo e não pediam nada. Todas as garçonetes já tinham ido lá, menos eu.
Luna: Olá, posso ajudá-los?
Théo: Olá, - para e lê meu nome no broche - Luna. Como está?
Luna: Bem, obrigada! Em que posso ajudá-los?