*** Bianca ***
Fizemos a viagem toda em silêncio , ele não me perguntou nada , e nem eu falei , o clima estava tenso e eu não conseguia tirar o beijo que trocamos da cabeça , eu nunca tinha beijado assim antes , a não ser o beijo que trocamos em seu iate , eu devia está chorando e m*l por não estar mais com Michael.
Mas não estou e na verdade me sinto livre " eu suspiro " não posso estar me apaixonando por o Leandro , se é que já não estou ??
*** Leandro ***
Ela está muito quieta e isso está me deixando perturbado , será que está pensando no fim do namoro ou no nosso beijo ?
É claro que deve ser no fim do namoro pois ela deve amar ele " nessa hora penso que não vou ter nem uma chance com ela. "
*** Bianca ***
Ele para com o carro na frente da casa dos meus pais , abre a porta para mim , me ajuda com as malas , quando vamos nos despedir .
- Você está bem - ele pergunta receoso.
- Sim estou , obrigado pela carona - eu falo dando um sorriso que não chega em meus olhos .
- Fico feliz por poder te ajudar - ele fala se aproximando de mim.
Eu dou um passo para traz - É.. A gente se vê então - falo lhe estendendo a mão .
Ele olha primeiro para minha mão e depois para meu rosto , em seus olhos vejo , não sei ao certo parece que ele está perdido em seus pensamentos , então por fim aperta minha mão com a sua, quando nossas mãos se unem é como se uma corrente elétrica passasse por todo nosso corpo e sei que ele também sentiu pela forma que está me olhando , nossas respirações ficam aceleradas e ficamos nos olhando por um tempo como se estivesse um esperando o sinal do outro .
Então ele se afasta e sinto uma sensação de abandono sinto que está faltando algo - Obrigado novamente .
- Foi um prazer - fala e vai em direção ao seu carro .
Eu entro na casa, minha mãe está me esperando sentada na poltrona , eu olho para ela .
- Oi - sussurro .
- Oi filha o que aconteceu? - fala ela se levando em minha direção .
- Eu e Michael terminamos - eu respondo .
- E por que minha filha - ela pede .
- Não sei ao certo mãe - eu falo .
- Tudo bem filha , quando quiser conversar vou estar aqui - ela me abraça forte .
*** Leandro ***
Meu carro está com o cheiro dela , é tão bom , quando nos despedimos minha vontade era de puxar ela para mim e a beijar , mais tive que me controlar tenho que ir com calma , ir devagar com ela.
Ela acabou de sair de um relacionamento e talvez ainda volte para ele " isso não pode acontecer " eu suspiro .
Como deve ser ter ela pra si? , nesse instante percebo que quero ela só para mim , quero namorar sério com ela , quem sabe até casar ...
Eu nunca namorei sério , nunca tinha pensado em casamento , eu sempre fui na minha , tenho minhas amiguinhas que chamo quando tenho vontade , mais agora quero ela , apenas ela ...
Hoje é sexta feira e são 10:30 e dês de segunda feira não falei mais com Bianca , não liguei não mandei uma mensagem quis dar um tempo para ela pensar , mais ela também também tentou entrar em contato comigo " e isso me deixa perturbado " pego o celular vou ligar para ela , chama , chama e nada de atender vai para caixa postal eu desligo frustrado .
Volto minha atenção para meu trabalho pego alguns contratos e começo a ler ,então meu celular toca , pego ele animado , mais a animação dura pouco .
Alô - falo
Oie gato vamos sair hoje - pergunta Maria Luísa do outro lado da linha .
Não sei - falo desanimado
Poxa Leh , você tá tão estranho - ela bufa
Eu não estou estranho , só não estou afim de sair - falo - agora tenho que desligar
Tchau seu bobo - fala e desliga
Eu solto o celular em cima da mesa e volto a ler meus contratos então meu celular volta a tocar e atendo sem olhar que é
-alô - falo ríspido .
-oi - uma voz suave fala do outro lado da linha " é ela "
- Bianca que bom ouvir sua voz - falo mais suave e muito animado
- então eu vi que você ligou para mim - ela fala
- sim , sim eu queria saber como você está - eu pergunto
- bem - ela apenas responde
Silencio - que bom fico feliz
- é ...é eu gostaria de saber bem eu quero fazer um convite a você - ela fala tímida .
- pode ter certeza que já está aceito - eu falo sorrindo .
- é você está muito ocupado hoje a tarde - ela pergunta .
- não - " minto "
- então passo aí te pegar as 14:00 - ela fala
- te espero então - eu falo
- então até lá beijos - fala e desliga
*** Bianca ***
Não acredito que tive coragem de convidar ele , espero que ele goste da surpresa que estou planejando .
Eu almoço com meus pais , minha mãe passa todo o almoço falando da nova decoração que ela quer para a casa e então pergunta sobre como anda meu livro , eu falo que está tudo ocorrendo bem , quando olho no relógio já são 13:10 , me despeço dos meus pais arrumamos as coisas num dos carros do meu pai que peguei emprestado já que o meu ficou em Curitiba , volto ao meu quarto pegar minha bolsa e dou uma última olhada no espelho , coloquei uma regata branca e uma jardineira shorts soltinha e estou de tênis e com os cabelos em um r**o de cavalo .
*** Leandro ***
Ela chega aqui 10 minutos antes da hora marcada eu já estou a espera dela , quando vejo ela fico admirado ela está linda , parece uma adolescente com aquela roupa e r**o de cavalo ela vem sorrindo em minha direção , seu sorriso é tão lindo que me deixa sem fôlego .
- Então vamos Sr empresário - fala ela apontando minha roupa , eu estou com um terno todo preto sob medida e uma camisa branquíssima e gravata também preta.
- Aonde vamos - pergunto curioso .
- É surpresa - fala me oferecendo o braço para eu enroscar nele com o meu e é oque eu faço .
Entramos no carro dela , eu começo a colocar o sinto, quando ela se inclina sobre mim , eu tranco a respiração e engulo em seco , ela leva suas mãos em meus pescoço e eu seguro um gemido , com as mãos ela tira minha gravata e abre os 2 primeiros botões da minha camisa e seus dedos tocam de leve meu peito eu aperto o banco isso foi um movimento tão inocente mais me deixou tão louco e e******o, quando ela finalmente se afasta eu volto a respirar
- Pronto agora você está menos sério - fala ela dando partida no carro .