CAPÍTULO 3
1 mês depois
— Amiga, eu acho que você deveria ir! — Olho para a Lua e Lorena totalmente descrente, maconha estragada, certeza!
— Vocês tão maluca? Vai ser 9 meses longe, estudando muito sobre cabelos, novas tendências e tudo mais. — Lorena ri como se quem tivesse louca, fosse eu.
— Você qua tá maluca, esse curso seria f**a pra você trazer tendências novas e passa para as meninas, imagina o único salão no Brazil com tendência estadunidense.—Lorena fala.
— Lua, tu vai parir uma criança daqui a pouco, quem vai cuidar dos salões, contabilidade…quem vai por isso pra frente? — Falo e ela revira os olhos.
— Eu só vou parir, não vou morrer! — Fala seria.
— Tá esquecendo de mim querida? — Lorena pergunta indignada. — Eu assumo isso tudo aqui junto com a Lua e quando tu voltar é bem capaz que já tenhamos outros salões. — Fala e eu sorrio, do jeito que elas são eu não desconfio de nada.
— NÃO E NÃO! — Falo e a Luana me olha brava.
— Lorena compra a passagem dela e eu vou comprar as malas, vamos hoje mesmo comprar roupas, lá é frio pra c*****o e com as tuas roupas tu vai morrer de hipotermia. — Luana fala bem séria.
Quando eu penso em falar algo ela me olha com um olhar mortal, e eu sei muito bem que se falasse algo ela iria avançar em mim, mulher grávida é um perigo.
É, pelo o que parece eu irei para New York
*****
— Você tem certeza que quer ir? — VK pergunta outra vez. — Tlg que se tu não quiser ir não precisa, eu não gosto dessa ideia de tu longe.
— Cala a boca homem, deixa a menina seguir o sonho dela! — Luana fala secando as lágrimas.
— Sonho forçado rapa, porque tu praticamente tá jogando ela dentro do avião. — Sorrio.
— Ela sempre quis ir, mas tava com medo pelos salões...eu só dei um empurrãozinho. — Ela fala e mostra a língua, VK me olha sério.
— Ainda dá tempo de desistir. — Sorrio e abraço a sua cintura sentindo ele me abraçar apertado
— Cala a boca homem! Quando ela foi se despedir da Lorena e do Lucas eu já tava achando que ela ia desistir, tu ainda fica com essas palhaçada. — Luana fala brava, revoltada. — Ela vai ir sim, vai estudar, vai trabalhar em Nova York, conhece algum gringo gostoso e senta horrores pra ele!
VK me olhou com uma cara de "ainda dá tempo de desistir” eu até tentei falar algo mas o choro tomou conto de mim.
Então eu só o abracei pela cintura e fiquei chorando agarrada a ele enquanto a Lua fazia carinho nos meus cabelos.
— Slc, eu sinto como se fosse a minha filha indo pra longe de mim! — VK falou e eu rir em meio ao choro. — Será que nossa filha também vai inventar essas viagem?
— Se ela for esperta, sim! — Escutei a Luana falar.
— Ou n**a, olha pra mim. — VK fala, então eu me afasto tentando secar as minhas lágrimas. — Tu tlg que tu é a irmã que eu nunca tive né?
— Fala logo filha VK e eu a mãe. — Luana fala com um sorriso de lado secando as lágrimas.
— Filha ou irmã, eu tenho um carinho gigante por tu é quero o teu bem! — Falo e secou as minhas lágrimas. — Não importa a hora, o momento e nem o dia, se alguma coisa acontecer me liga que eu pego a p***a do avião e vou te ajudar.
— Nós iremos! — Luana fala me abraçando por trás. — Eu e seu pai queremos que você seja feliz, que volte cheia de experiências e histórias ótimas. — Ela falou fazendo o VK revirar os olhos e eu ri.
Papai e Mamãe, essa é boa.
—VOO PARA NOVA YORK, PASSAGEIROS SE ENCAMINHEM PARA A ÁREA DE EMBARQUE! — Me afasto do VK, pego na mão dele e dá Lua.
VK abraça a Lua por trás e coloca a outra mão na barriga dela.
— Eu sou grata demais por ter vocês na minha vida, o pai que eu não tive e ter duas mãe. — Falo e a Luana sorri. — Pode deixar que eu vou ligar sempre e fiquem vocês sabendo que eu quero saber sobre tudo assim que a bolsa estourar!
— Vamos fazer vídeos chamada pra você ver a minha b****a abrindo e um bebê saindo! — Luana fala me fazendo rir. — Vai lá amiga, se cuida! — Luana diz já se derramando em lágrimas novamente.
— Ainda dá tempo…
— VK se tu não calar a p***a da boca eu me separo de você e arrumo outro pai pro meu filho. — Luana fala super brava fazendo o VK abrir um sorriso gigante e a abraçar por trás dando beijos em seu pescoço.
— Eu sou apaixonado nessa mulher! — Falou e então me olhou. — Vai lá Rebeca, faz a tua felicidade e volta pra nós, tua família vai tá aqui te esperando!
Sorri e soltei a mão deles, peguei a minha mala de mão com um sorriso no rosto, mas assim que me virei as lágrimas começaram a cair e eu tive que me segurar para não soluçar.
Eu jurei para a Lua que não iria olhar para trás, mas quando eu entreguei o meu passaporte para a moça averiguar eu me virei para trás , vi a Lua agarrada ao VK de costas para mim chorando muito.
Eu sabia que estava se fazendo de forte para não me fazer desistir, mas que assim como eu, Luana estava sofrendo horrores por dentro.
VK assentiu me olhando com carinho, sorrio feliz em saber que minha amiga vai ficar bem ao lado do VK, pois ele é o tipo de homem que você olha e pensa que sua filha vai ter sorte demais se encontrar um cara que nem ele.
Me viro novamente, pego meu passaporte e entro no corredor que vai me levantar para o avião.
É Rebeca, durante 9.meses você vai ter uma nova vida.
*****
2 meses depois
— Amiga, aqui tá tudo ótimo, como você viu os números só crescem e a inauguração do nosso terceiro espaço vai ser amanhã! — Sorrio animada.
— Tô triste de não estar aí, mas tô tão feliz por nós. — Falo querendo pular de felicidade.
Luana e Lorena vão inaugurar sem mim o terceiro salão, apesar de elas terem todo o trabalho a Lorena não quis nem um real.
Lua já é minha sócia majoritária, elas só vão dirigir a empresa enquanto eu tô aqui e quando eu voltar, volto a frente de tudo.
— O nosso menino tá super agitado, tá dando cada chute! — Luana fala e eu sorrio.
Quando vou falar algo sinto um gosto estranho na minha boca, mas que p***a! Corro para o banheiro e vômito tudo o que eu comi no dia pela terceira vez, sim pela terceira vez.
Lavo a minha boca e me levanto, volto para frente dá tela do meu notebook vendo as meninas com um sorriso gigante.
— Se vocês falarem…
— Você tá grávida! — Lua fala e eu n**o.
— Gravidíssimaaaaa.— Lorena praticamente grita.
— Impossível, dá uma vez que eu transei eu tomei a pílula do dia seguinte pois eu estava na na pausa da injeção e não usamos camisinha — Falei me lembrando desse dia.
— Pílula falha, compra o teste amanhã mesmo e se der positivo vai em uma clínica e já faz o de sangue. — Falou a Lua.
— Sabe quanto é um exame de sangue aqui? — Falei e ela deu de ombros.
— f**a-se, tu tá rica! — Falou e eu suspirei.
— Isso é Impossível. — Falei negando.
— Se você fosse virgem seria impossível, mas como já deu mais que chuchu na serra, não é. — Lorena falou.
— Tenho que ir, minha filha tá me esperando pra ver filme. — Lua diz.
— Da um beijo nela, fala que a dinda tá com saudades e pelo amor de Deus, vocês duas não falem isso pra ninguém. — Falei e ela me olharam de cara fechada. — Tô falando sério c*****o!
— Aí tá bom, tchau sua chata! — Lua falou e desligou, logo em seguida Lorena também.
De frente para o meu notebook cheia de planilhas, contas, contratos e várias outras coisas para assinar, eu só soube pedir a Deus para que eu não tivesse grávida.
Que isso seja o meu corpo mandando eu tomar vergonha na cara e me alimentar bem, pois faz uma semana que eu só como fast food e miojo por preguiça de fazer comida.
Aí quer saber, não adianta fica na paranóia, desligo meu computador e decido ir pra cama.
******
Ando de um lado para o outro nervosa arrancamos as pelinhas da minha unha, se a Lorena visse eu fazendo isso ela ia me mata
No teste fala trinta minutos, mas eu tô deixando passar 40 minutos, quando meu celular desperta eu corro para o banheiro, pegos palitinhos um por um e adivinhos só, os vinte palitinhos estavam com dois tracinhos.
— Meu Deus, como isso pode acon… — Paro de falar e ando de um lado para o outro sentindo o desespero crescer dentro de mim. — Como isso pode acontecer Rebeca? Tu sento bem gostoso pro safado do L7, ele g**o dentro porque tu num fogo do c*****o logo na pausa da injeção confiou na p***a da pílula do dia seguinte.
Vou para a sala e ligo para as meninas, assim que as meninas atendem e olham para a minha cara eu desabo em um choro.
Elas ficam tentando me acalmar, falando que filho não impede em nada, que filho não é problemas e que agora eu tenho que ser forte por dois.
— MAS VOCÊS NÃO ENTENDE! —Grito e elas me olham com um sorriso. — É só eu… eu não vou dá conta! — Falo e volto a chorar.
— Para de ser cachorra cara, tu passava um dia inteiro com Helena e agora tá de graça? — Ela pergunta e eu respiro fundo.
— Mas agora a Luz já vai fazer dois anos e eu não pego um bebê no colo a anos. — Falo sentindo vontade de puxar meus cabelos.
— Você precisa contar para o L7. — Lorena fala e na mesma agora eu n**o.
— Vocês não vão contar nada para ninguém, nada para o marido de vocês, nada para filhos, nada para minha mãe, NADA PARA NINGUÉM!
— Você tá brincando né? VK te considera horrores, não pode mentir pra ele assim e…
— VK é melhor amigo do L7, ele vai conseguir segurar a p***a da língua Luana? — Pergunto e na mesma hora ela cala a boca.— Então pronto e a mesma coisa serve para você Lorena! — Falo e ela me olha de cara fechada.
— Isso é uma palhaçada! Ele merece saber dessa criança, aí quer saber? Tchau, eu não vou me estressar com você. — Falo e saiu da chamada olho para a Lua que estava com um sorriso triste.
— Vai brigar comigo também? — Pergunto e ela n**a.
— Não , eu entendo o seu nervosismo e vou te dar um tempo! — Falo seria. — Mas você tem que falar com ele. — Escuto um barulho e ela sorri. — Vou desligar, VK chegou e se ele te ver assim o próximo avião só vai dá ele, te amo.
E então ela desliga, respiro fundo passando a mão na minha testa sentindo a minha cabeça doer, a noite vai ser longa.
*****
Abro meus olhos e vejo que já são duas da tarde, depois de ter dormido após ver o nascer do sol, eu nem esperava que eu conseguisse acordar cedo.
Pego meu celular e vejo uma mensagem da Lorena se desculpando no nosso grupo e a Lua falando que eu vou demorar pra responder porque provavelmente eu dormi tarde e vou acordar mais tarde ainda.
Saio do w******p e entro no i********:, na mesma hora o sono sai de mim e minha barriga fica gelada.
Na página de fofoca bem conhecida da favela eles postaram um vídeo do L7 no palco pedindo pra uma menina que eu nunca vi na minha vida ser a fiel dele.
É L7, foi bem fácil colocar alguém no meu lugar, rapidinho você arrumou uma mulher troféu.
Entrei nos comentários e tinha várias pessoas falando que não acreditava que ele tinha me trocado por ela.
Tirei print e mandei no grupo, na mesma hora já liguei para as meninas, elas atenderam com um sorriso nervoso.
— Quando vocês iam me contra? — Perguntei e elas respiraram fundo.
— Você estava tão nervosa ontem…
— Presta atenção em uma coisa, o L7, VK e Lucas nunca vão poder saber que eu estou grávida, ok? — Falo sério. — Eles só vão poder saber quando eu voltar, só! — Elas me olham séria.
— Essa é a tua decisão final? — Luana pergunta.
— Sim! — Falei com convicção.
— Então vamos aceitar! — Lorena falou e eu suspiro aliviada.