SKYLAR
Não foi a foto que me incomodou. Na verdade, a foto que elas escolheram era muito boa. Foi o que minhas amigas escreveram na biografia abaixo da minha foto que me fez suspirar alto:
SUPER GAROTA BUSCA
VÁRIOS NAMORADOS
PARA SATISFAZER SEU ESTILO DE VIDA INSANAMENTE OCUPADO
Você é gostoso, inteligente, meigo e atlético? Legal e confiante, com um apetite s****l voraz e uma vontade de realizar todos os objetivos mais bonitos da vida?
Melhor ainda, você tem mais dois amigos como você? Ótimo! Vá buscá-los!
Estou em forma demais para qualquer cara, sou ocupada demais para qualquer agenda, inteligente demais para qualquer mente e bem-sucedida demais para qualquer cara sozinho dar conta.
Então, por que desperdiçar meu tempo e o seu? A menos que haja três de vocês, eu realmente não estou interessada. E é melhor cada um de vocês estar à altura!
Desculpe pela honestidade brutal, mas ei, estou procurando fazer com que isso dê certo. Então, se você chegou até aqui e ainda há qualquer dúvida em sua mente, já está desqualificado por uma total falta de confiança.
Apenas ofertas sérias!
~ Com amor, Skylar ~
Puta que pariu!
Elas usaram minha foto e meu nome? Essas meninas tiveram coragem! E eu ainda podia vê-las fazendo isso também. Josie provavelmente estava rindo muito, enquanto Alyssa e Maria pensavam na maior parte dessa merda. E pobre de mim, roncando alegremente no quarto ao lado. Totalmente alheia à diversão que elas estavam tendo às minhas custas.
E havia outras fotos de perfil também. Percorri todas os cinco, cada uma me retratando em várias atividades físicas, como escalar, esquiar e surfar. Na última foto, eu estava me esticando uma pose de ioga na praia, estendendo a mão atrás de mim para segurar uma perna acima da minha cabeça.
“Vocês fizeram nisso,” praguejei, pressionando as teclas que iriam apagar a próxima página de mensagens. “Não sei como vou retribuir o favor ainda, mas vocês vão me pagar por...” BZZZZT!
Meu telefone tocou novamente, e desta vez era minha outra cliente. Ela não seria conseguiria chegar até as oito horas, e queria saber se eu poderia atendê-la às onze horas.
Não... pensei comigo mesma com raiva. Não poderia.
Mandei uma mensagem de volta, dizendo que estaria ocupada mais tarde e que remarcaríamos para a próxima semana. Ser ‘personal trainer’ em quatro academias diferentes era ótimo quando se tratava da flexibilidade de fazer meu próprio horário. Mas também era uma porcaria às vezes, exatamente por motivos como esse.
Levei um momento para me acalmar, agora que minha manhã não estava tão cheia como há alguns minutos. Página por página, excluí as respostas ao ‘meu’ anúncio de disponibilidade. Quando terminasse, excluiria o perfil e pronto.
No final, porém, vi uma resposta que me fez parar:
Você pode deletar todas as outras mensagens, Skylar. Nós somos os *únicos* que podem lidar com você.
Sim, tá certo, eu ri. Bela tentativa.
Meu dedo ainda pairava sobre o botão de deletar. Quem quer que fosse, obviamente havia tirado a informação do próprio perfil, e eu tinha que admitir que o uso do meu nome era uma distração inteligente.
Novamente fui deletar. Novamente fiz uma pausa. Por fim, apaguei todo o resto – exatamente como havia sido instruído – até que esta mensagem fosse a única que restava.
Foda-se.
Cliquei duas vezes, depois me recostei enquanto meu navegador me levava ao perfil do remetente. Uma série de fotos excitantes, de corpos esculturais, se espalharam na parte superior da minha tela. Homens tão absurdamente esculpidos e musculosos que quase pareciam fisiculturistas, mas pela forma esbelta e elegante como aqueles músculos descansavam naturalmente em seus corpos, eu sabia que não eram.
Não havia rostos nas fotos, apenas corpos do pescoço para baixo. Ombros largos e bonitos afunilados para p****s largos e peitorais esculpidos. Os grandes braços que brotavam de ambos os lados eram fortes, definidos e muito poderosos.
“Sim…” eu ri. “Certo.”
Meus olhos ficaram lá por um tempo, apreciando exatamente onde estavam. Finalmente eu os forcei para baixo, para ler um perfil muito semelhante ao meu:
TRÊS (3) FUZILEIROS AMERICANOS
PROCURANDO UMA ESPOSA
PARA SATISFAZER SEU ESTILO DE VIDA INSANAMENTE OCUPADO
Você é bonita, inteligente, amável e mente aberta? Ousadamente bemsucedida e autoconfiante, com um apetite s****l insaciável e energia sem limites?
Melhor ainda, você fica entediada saindo com apenas um cara? Ótimo! Temos a solução perfeita!
Estamos em forma demais para uma garota comum, somos ocupados demais para um relacionamento comum, inteligentes demais para pensar dentro da caixa e ousados o suficiente para pedir exatamente o que queremos.
Então, por que desperdiçar mais do nosso tempo? Acontece que somos exatamente o que você está procurando, e você é exatamente o que precisamos. No que nos diz respeito, já deveríamos estar juntos, nós quatro. Detonando.
A não ser que seu anúncio não seja sério, é claro. Ou a menos que você esteja apenas falando merda.
Pronto, todas as cartas estão na mesa agora.
A bola está com você, Skylar.
~ Fuzileiro Naval dos EUA(x3) ~
Ummm... uau.
Eu examinei as fotos novamente, então li o anúncio mais duas vezes.
Era divertido. Ridículo. Talvez fosse até gozação.
Foda-se.
De volta à minha caixa de entrada de e-mail, pressionei ‘delete’ e a mensagem foi embora. Eu estava olhando para alguma outra mensagem mais chata em seu lugar. Algo sobre mudanças de horário sazonais em um dos centros de treinamento que eu usava.
Será que eles realmente estavam de gozação comigo?
De alguma forma, sem perceber o porquê, um dos meus dedos se moveu para o botão CTRL. Segurei e apertei ‘Z’... e a mensagem voltou para minha caixa de entrada.
Alguns momentos depois, meu telefone estava na minha mão. Eu disquei o contato de Josie da minha lista de chamadas e escutei quando ele tocou três vezes no lado dela.
“Alô?”
“Ei,” comecei. “Vocês, lunáticas, ainda estão tomando café da manhã naquele lugar a quatro quarteirões do meu apartamento?”
Do outro lado do telefone, minha amiga parou. “Está mais para seis quarteirões, mas sim”, ela respondeu. “Acabamos de chegar, na verdade. Eles nem nos entregaram os cardápios ainda.”
“Bom,” eu disse, pegando meus tênis de corrida novamente. “Estarei aí em cinco minutos.”