Chegamos em Tokyo por volta das 21 horas (nove ) da noite , apesar de ser perto ,Senji demorou a chegar o que atrasou o vôo . Havia uma equipe esperando por nós com quatro carros blindados e dois seguranças em cada ; Senji me contou que para a imprensa chegaríamos no aeroporto internacional ,mas para evitar uma aglomeração de fans pirados e fotógrafos como hienas aos montes foi alugado uma pista de pouso do outro lado da cidade .
— Enfim chegamos – Jin-hoo levantou se espreguiçando estalando as costas e pegando sua mochila no compartimento acima da poltrona e eu fiz o mesmo . — Vamos lá , honey . – Ele meneou com a cabeça para que eu o seguir-se logo atrás dos outros membros .
— Ah , tenho que pegar minha mala , Senhor . – Disse terminando de descer as escadas da aeronave .
Jin parou olhando para trás .
— Deixe que virá juntamente com as nossas .
— Não precisa eu posso ...
— Ora sua teimosa . – Jin revirou os olhos voltando para trás e chegando perto de mim — Eu já disse , por que não me escuta ? – Falou sério — Agora venha .- Dito isso ele pegou na minha mão direita e me conduziu até um dos carros me pedindo para entrar e entrando logo em seguida .
Me senti um tanto constrangida tendo a nítida certeza que todos ali nos encaravam quando passamos .
— Não se preocupe . Você é minha assistente ,já deveria estar acostumada com isso . – Ele deu de ombros relaxando ao meu lado .
— Eu sei ... é que as pessoas me olham de uma maneira diferente . Acho que elas que não se acostumam . – Dei de ombros também o olhando e ele sorriu .
— Tem razão , muitas queriam estar no seu lugar . Mas nenhuma seria você . – Ele disse me encarando fixamente .
Jin era tão sincero as vezes que me deixava embaraçada vez após vez . Suas palavras não eram só coisas aleatórias ditas , elas eram verdadeiras .
— Ah ...então ,só vamos nós dois aqui ? – Desfiz o contato olhando para a janela .
— Certamente .
— Podemos ir senhor Kim ? – o motorista disse ao entrar no carro .
— Sim , por favor . – Respondeu Jin se escorando ainda mais no banco , deixando o corpo cair colocando o boné na face e cruzando os abraços sobre o peito .
Os dois seguranças entraram na cabine da fentre e enquanto Jin possivelmente tirava mais um cochilo eu admirava a beleza das luzes ,prédios e pessoas transitando para lá e para cá em Tokyo ,a capital da moda asiática . Tudo era tão lindo e chamativo , meu sonho otaku é ir numa verdadeira loja de artigos de animes e se tivesse a oportunidade faria isso antes de voltarmos . Sorri tendo em mente a perspectiva .
Logo chegamos ao hotel que havia sido reservado para as acomodações da empresa, dois andares inteiros .Era um hotel de luxo e os quartos principais dos meninos ficava no 23 andar enquanto que os nossos de funcionários no 22 andar . Os carros com os meninos entraram pela garagem de trás e logo estavamos no saguão fazendo o check in e peguei a chave do meu quarto.
— Boa noite senhor Kim . – Disse para ele que estava concentrado no celular .
— Espere – Ele disse guardando o celular no bolso .— Não vai vir jantar com a gente ?
— Desculpe Kim não me leve a m*l , mas não acho que pegaria bem fazer isso . Vou descansar . – Respondi
— Você tem que parar de se preocupar com isso .Não é da conta dos outros se eu a convido para comer conosco .
— Bem ... é que eu ...- Baixei o olhar para meus pés — Eu realmente quero ir descansar .
— Então tá . Nos vemos amanhã. – Se virou indo na direção dos outros membros que estavam na sala de visitas do prédio conversando .
Subi para meu quarto e por sorte fiquei sozinha nesse já que o número de funcionários era ímpar . Quando entrei minha mala já estava lá , peguei a minha bolsa e a frasqueira as jogando na cama . Olhei ao redor e vi como era bonito e elegante , simplismente decorado ,mas com um luxo sutil ; a cama era enorme . Queria me jogar , parecia macia e agradável mas eu iria logo era tomar um banho . Com esse pensamento fui para uma porta que havia no meu lado direito no quarto que era grande por sinal .
Estava certa , era um banheiro grande ,limpo e com uma banheira muito atrativa . Em cima da pia havia pacotes com toalhas e um roupão .
— Ótimo . – Disse para mim mesma tirando as botas e logo em seguida as roupas .
Coloquei a banheira para encher enquanto fui até o box lavar meus cabelos no chuveiro . A água estava deliciosa e me permitir relaxar ter um momento de satisfação . A água que caia para meu chuveiro era de calefação a gás , entao um banho longo estava fora de opção . Quando a banheira encheu , sai do chuveiro e desliguei a torneira , peguei alguns sais de banho que haviam em cima da pia e coloquei na água e quando entrei fechei os olhos em puro deleite encostando a cabeça na borda .
— Que gostoso ...- sussurrei sendo extasiada pela sensação .
Depois de uma hora relaxante sai e me enxuguei colocando o roupão logo em seguida . Voltei para o quarto e vi que meu celular em cima da cama vibrava , peguei e conferi as mensagens que acabaram de chegar .
LINE
@Senji : Boa noite , sinta-se a vontade para pedir serviço de quarto :)
Sorri vendo a mensagem .
@Voce: Obrigada :)
Sorri bloqueando a tela e indo até uma mesa que tinha um cardápio preto em cima . Peguei e comecei a analisar minuciosamente .
—Vejamos ...
Batidas na porta me tiraram o foco . Coloquei o cardápio em cima da mesa e abri apenas uma parte e para minha surpresa ...
— Vamos jantar . – Jin-hoo estava parado a minha porta , seu cabelo molhado bagunçado indicava que não tinha sido penteado . Usava uma calça de moletom preta e uma camisa vinho ,estava de tênis . — Então ,vamos ? – Ele pós as mãos nos bolsos .
— Mas ... ah ...e os meninos ? – Perguntei sem jeito
— Foram todos para o quarto do Nam jantar lá mesmo e eu fui tomar banho e fiquei pensando que você não tinha comido nada então resolvi pedir serviço de quarto ,e quero que venha jantar comigo .
— Ah ...- Eu estava meio atrapalhada com as palavras — Já são 23 horas e eu já estava ped...
— Isso é uma ordem ,se assim preferir .
— Certo ... Então vou apenas colocar uma roupa ,eu estava no banho e ... – Tentei me explicar me sentindo ainda envergonhada .
— Claro , eu espero .- Ele sorriu mínino .
Fechei a porta .
— Meu Deus... O que eu visto ? – Disse escorada a madeira
“ Espera ? Que tipo de pensamento era esse ?.Anny , é apenas seu chefe Jin-hoo te chamando para comer junto com ele como várias vezes “
“ Sim , mas eu nunca comi com ele sozinho num quarto de hotel . O que vão pensar ? “
“ E porque tá preocupada com a roupa ,maluca ?”
“ Me respeita mente estúpida “
Tá , depois de sair do meu diálogo/ monólogo fui até a mala a abrindo e vasculhando .
— Bem , vai ser moletom mesmo . – Suspendi a calça cinza .
Tirei o roupão ,coloquei a calcinha e um sutiã , vesti a calça e uma camisa amarela do Bob esponja e calcei minhas sandálias havaianas brancas . Passei uma escova rapidamente nos cabelos e como estavam molhados deixei solto , coloquei desodorante e perfume .Me olhei no espelho e me repreendi novamente porque estava fazendo aquilo . Peguei na maçaneta abrindo a porta devagar dando de cara com as costas largas de Jin que virou me olhando de cima a baixo rapidamente.
— Ahh pensei que teria que entrar e puxar você daí – Ele disse rindo e por um momento minha mente estagnou lembrando que eu estava nua a alguns míseros minutos atrás .
Corei com a cena que se formou em minha mente.
— Amei a camiseta . – Jin disse — vamos ,estou morrendo de fome. – Disse já indo até o elevador no fim do corredor .
Entramos e ele apertou o andar superior . Jin se olhava no espelho que tinha atrás de nós arrumando com os dedos os cabelos de lado e por um segundo eu desejei passar a mão neles também .
— Nossa ...- Ele disse olhando para mim .
— O que ? – Respondi e a porta do elevador abriu . Jin saiu e eu o segui .
— Você tá de cabelo solto e sem óculos . – Disse me olhando de lado caminhando até a porta de número 235 .
Fiquei envergonhada com o comentário e passei a mão no rosto percebendo a ausência do óculos .
— É que meu cabelo tá molhado .
— Percebi . – Ele riu abrindo a porta com o cartão eletrônico .— Entra por favor. — Entrei no quarto que estava com a luz acessa e com certeza era bem maior , na verdade parecia bem mais um pequeno apartamento.
— Nossa, isso que é quarto .
— É porque você ainda não viu a vista da sacada- Jin disse ao fechar a porta .
— Tem uma sacada ?
— Vem , eu mostro . – Ele me chamou até uma porta grande de correr de vidro a abrindo ,dando acesso a uma enorme sacada de onde dava para ver boa parte de Tokyo .
Assobiei .
— Uauuuu !
— Meu Deus ! Você sabe assobiar ? – Jin disse tão empolgado quanto .
— Ah sei . Meu pai me ensinou quando eu era pequena . – Respondi colocando o cabelo para trás que insistia em vir de lado na direção do vento .Sorri envergonhada mordendo o lábio inferior olhando para frente.
— Você é realmente interessante , honey . Nunca conheci uma garota que assobia-se assim .- Olhei de canto de olho para ele que olhava fixo para frente .
— Feche os olhos .
— Como ? – Indaguei
— olhe para frente e feche os olhos e sinta o vento bater na sua face . – Jin fechou os olhos e inclinou mínimo a cabeça para trás e o vento soprou forte balançando os cabelos negros que agora estavam guase secos . — Teimosa . – Ele disse de olhos ainda fechados e eu rapidamente fiz o que me pediu .
Fechei os olhos e senti o vento soprar forte bater contra meu rosto agitando meus cabelos e a sensação era ótima , guase que ...
— Libertadora ... – A voz de Jin acelerou meu coração repentinamente , como ele fazia isso ? Ler meus pensamentos tão destacadamente ? – Essa é a sensação que sinto toda vez que o vento sopra meu rosto . Eu não posso ver , nem toca-lo mas ele me toca gentilmente me transmitindo paz . É assim que imagino o amor .
Jin ...
Kim Ji-hoon ...
Como ousa fazer meu coração ficar a galopes em simples palavras ?
Jin era a pessoa mais apaixonante que já conheci na minha vida . Me repreendia sempre que podia por pensar assim , por as vezes vê-lo além da superioridade de nossas vidas e cargos .
“ Maldito contrato ”
“ Maldito destino”
“ Maldito Kim Ji-hoon com seu jeitinho ”
Minha barriga roncou .
— Acho que alguém está com fome . – Disse Jin quebrando o silêncio .
— É ... muita . – Abri o olho e comecei a rir .
— Então vamos pedir e comer .
...
Após nos empanturramos de comida e conversamos sobre o show de amanhã fui para meu quarto e cá estava eu deitada olhando o teto . Já passava das 2 da manhã e nada do sono chegar apesar do cansaço . Minha mente divagava nas palavras de Jin sobre o amor .
Como que ele poderia ser tão perfeito daquela maneira ? Além de lindo era tão fofo e romântico , doce e sexy na medida certa . Pensei em como sua namorada tinha sorte em tê-lo ,e pensando nisso nunca a vi ou ouvi alguém comentar . Só sabia da existência hipotética dela pelas mensagens que fazem Jin sorrir bobo ou quando ele ficava desconcentrado no celular digitando . Mas , novamente pensando nisso , fazia uns dois meses que isso não acontecia com frequência eram apenas algumas vezes que o via ficar instantaneamente feliz e logo em seguida seu semblante ficava triste .
— Que estranho ... – Me virei de lado fitando a lua pela janela e fechei os olhos me deixando embalar pelo cansaço que meu corpo agora sucumbia .