está pronto! caminho até a janela de vidro e observo a vista! que por sinal está linda!
estou voltando a mesa e Victor me abraça! e pergunta:
Victor- porque você não me acordou!
Louise- está num sono bom! que não tive coragem!
nos sentamos a mesa! e começamos a tomar nosso café!
e fazemos planos pra hoje e resolvemos vê o que falta em nossa casa!
pergunto: o que você fará com a cobertura?
Victor- ainda não sei! mas não irei desfazer dela! acho que irei sub-locar! e você o que fará com o quarto?
Louise- acho que irei sub-locar!(rsrsrs)
brincadeira não sei! não havia pensado nisso! mas tenho certeza de uma coisa! não passarei semana mais lá!
Victor- acho bom!
Louise- querido, você acha que devemos continuar a dormir aqui?
Victor- acredito que não! estou com receio de que Betty faça algo!
( quando Lou me perguntou me veio um flashback em minha mente! eu lembrava da maneira que Betty olhava Lou e aquilo me deixou desconfortável, parecia que ela estava tentando entender algo)
o que acha de ficarmos no hotel?
Louise- uma boa ideia por enquanto!
resolvemos ir até o centro comercial?
olhar algumas coisas!
Victor- vou me arrumar!
Louise- tudo bem, vou recolhendo a mesa! abri a lavadora e ajeitei as louças dentro da mesma! guardei o coisas que do café que estava na mesa!
e Victor retornou! e descemos para a garagem!
Carlos estava nos esperando! Victor abriu a porta pra eu poder entrar, e logo em seguida ele se acomodou do meu lado e seguimos ao centro!
Carlos nos deixou em frente a porta!
entramos e fui direto a loja de cama e banho!( lembrei que precisava de algumas toalhas e lençóis)
irei comprar dois jogos para cada quarto.
somos abordados pela a atendente, que nos mostra alguns modelos de lençóis..
mas eu gosto de uma marca andreza enxovais
Esse jogo de cama é impecável em todos os aspectos. Sua peças foram confeccionadas com o puro percal 1000 fios, tecido de altíssima qualidade conhecido pelo toque macio e sedoso. Outra característica das peças desse conjunto é que elas não esquentam demasiadamente.
O design do kit é puro luxo! Desenvolvido inteiramente na cor branca, o modelo passa um ar requintado e minimalista. Para completar, o cobre-leito possui dobra feita e bainha. Combinação que torna o quarto de casal um ambiente perfeito para o descanso e acabou levando desta marca mesmo, pois foi a que mais me agradou!
compramos algumas toalhas da Karsten
elas são verdadeiras obra de artes...
peguei mas dois jogo para cada quarto!
compramos dois roupão para nos, comprei uma toalhas para o meu cabelo!
e finalizamos as compras! Victor ligou pro Carlos e pediu pra vim buscar as compras e levar pro carro
enquanto Carlos leva as compras para o carro! resolvemos andar mais um pouco...
olhamos eletrodomésticos...
preciso de Notebook novo, e o vendedor nos mostra uma máquina muito boa... Usado por estudantes, profissionais criativos e muito mais, o Apple MacBook Pro de 13,3 "agora apresenta o primeiro chip da Apple projetado especificamente para Mac. O Apple M1 integra CPU, GPU, Neural Engine, I / O e muito mais em um único sistema em um chip (SoC). Enfrente seus projetos com a rápida CPU de 8 núcleos e jogue aplicativos e jogos com muitos gráficos com a GPU de 8 núcleos. Acelere as tarefas de aprendizado de máquina com o mecanismo neural de 16 núcleos. Com o sistema de resfriamento ativo e superior a 20 horas de reprodução de vídeo, o MacBook Pro pode lidar com suas tarefas com facilidade. O Retina Display de 13,3 "tem uma resolução de 2560 x 1600 a 227 ppi, bem como 500 nits de brilho. Ele também suporta a ampla gama de cores P3, que permite cores mais vibrantes. Isso garante imagens realistas com detalhes realistas vívidos, que são essenciais para design gráfico, gradação de cor e edição. Com a tecnologia True Tone, o equilíbrio de branco se ajusta automaticamente para corresponder à temperatura da cor da luz ao seu redor para uma experiência de visualização mais natural. Conecte-se à Internet via Wi-Fi 6 (802.11ax) e use periféricos e acessórios sem fio compatíveis com Bluetooth 5.0. As duas portas Thunderbolt 3 fornecem suporte a USB4 e podem até mesmo se conectar ao Apple Pro Display XDR em resolução total de 6K. A Apple também incluiu microfones com qualidade de estúdio para gravações e chamadas nítidas. Há também a mais recente ISP de câmera da Apple no chip M1, que permite imagens mais nítidas e mais detalhes nas sombras e destaques em chamadas de vídeo. Mantenha seu MacBook Pro seguro com Secure Enclave em M1 e Touch ID. A barra de toque permite atalhos, o teclado mágico com luz de fundo fornece uma experiência de digitação confortável e o trackpad Force Touch permite o controle preciso do cursor, recursos de detecção de pressão e gestos Multi-Touch. resolvemos pegar duas máquinas dessas! e vendendo finaliza a compra e pegamos a nota para fazer o pagamento!
pagamos e ligamos pro Carlos que nos encontra e leva a compra pro carro...
andamos .sua um pouco e resolvemos ir embora!
vamos para nossa casa!
deixo as compras em um dos quartos de hóspedes!
mexemos um pouco nos note e verificamos se está tudo bem!
Victor- amanhã peço para instalarem o anti vírus!
Louise- está bem!
✓ligação
Gregory venha até aqui pega os notebooks e leva pro Maurício revisar eles para mim!
Louise- vamos dormir aqui hoje?
Victor- acho melhor! escuto uma batida na porta!
Victor- boa Gregory! está a máquina!
obrigado!
Victor- abre o aplicativo do Ifood delivery e pede massa para jantarmos, pois aqui ainda não tem nada para comermos direito!
desço até a adega pegou um vinho francês Bordeaux, e subo! enquanto isso arrumo a mesa, para jantarmos!
escuto uma buzina! e vou atender era meu pedido, pego o meu e separo o dos rapazes, peço pra vir buscar logo Carlos vem retirar!
arrumo a mesa e chamo louise pra jantar!
ela desce linda enrolada num roupão!
fico olhando pra ela enfeitiçado!
ela sorri! nós sentamos a mesa sirvo uma taça de vinho Bordeaux e ela saboreia! ela servi os nossos pratos e jantamos! ela se levanta arrumando a cozinha!
a abraço ela por trás dando um cheiro em seu pescoço! fazendo ficar com as pernas bamba!
subo e vou para o banho!
enquanto Victor toma banho acabo de arrumar a cozinha! deixo tudo organizado! subo e parece que Victor saiu do banheiro!
está com uma calça de moletom e camiseta e já está deitado!
parece está dormindo, vou até o closet e pego uma camisola, preta com algumas rendas, me visto e me deito!
Victor- acordo de madrugada, olho para o lado e Louise está dormindo tranquilamente! eu tinha tido um pesadelo e louise estava nele!
fiquei aliviado quando a vi dormindo tranquilamente!
mas acabei perdendo o sono! me aproximei da minha querida, e abracei por trás e a cheirei a fazendo se contorcer , mas o suficiente para acorda lá... fico ali admirando sua beleza, quando ela se mexe e vira de frente, despertando... está acordado?
victor-estou tive um pesadelo e acabei perdendo o sono!
ela me dá um beijo e fico mais aceso do que nunca, a seguro pela nuca alongando o seu beijo, passo a mão em corpo e ele logo responde, ela se encaixa em mim, me viro sobre ela, ficando encaixado no meio da suas pernas, escorrego minha mão entre suas pernas e percebo que já está molhada! prontinha pra ser penetrada! ela sorri pressionando seu quadril sobre meu p*u!
sua safada! ( ela sorri) tiro minha calça deixando meu p*u visível!(ela só observa) pego ele e passo no entrada da sua b****a a fazendo gemer e levantando ainda mais o quadril! sinto a necessidade dela ser penetrada por mim,então faço a penetro bem devagar, pra ela poder sentir cada véia do meu p*u, quando meu p*u entra por completo, ela da uma gemidinha, apertando meu p*u dentro dela, me fazendo gemer junto com ela, depois disto começo a estocar cada vez mais rápido, sinto sua b****a inchar e se derramar em torno do meu p*u, me fazendo gozar junto com ela! repouso em cima dela até recuperar as forças! assim que melhoro me deito do seu lado, vendo ela sorrir em satisfação!
ela se levanta e vai tomar um banho e levanto indo atrás, pra tomar uma banho também! entro no banho junto dela, pego a esponja macia, coloco sabonete líquido e começo a ensaboar suas costas e braços, percebo que ela está gostando, ensabou no meio das suas pernas aproveito pra lavar suas coxas joelho e seus pés, ela se enxaguou e saiu, e aproveito pra me banhar ass que acabo, me enxaguou e saiu do banho! querida você está com fome? e quando olho em cima da cama percebo que já adormeceu!
vou até a cozinha e preparo um lanche com salame e queijo, pego um copo com suco de uva! e faço um lanche rápido, subo as escadas retornando pra cama, onde está minha amada, me arrumo do seu lado e sinto seu perfume ( o mulher cheirosa) e acabo adormecendo ali mesmo!
me sinto muito bem do seu lado, desde que a conheci e dormimos juntos, não tive mais pesadelos! ele me transmitir paz! nem quando estava com a Betty eu ficava assim! alguma coisa sempre me tirava a paz! mas com ela tudo é bem diferente! me levantei e fui até a janela! e observo a rua do bairro!
tudo parece calmo! nunca me imaginei está num relacionamento assim! nunca imaginei deixar o grupo paramund! meu pai não gostou da decisão que tomei, só não brigou por estou a frente das empresas Carten, uma grande empresa em acessão, e empresa vem se destacando em vários seguimentos! Mas ele não compreende o por que estou deixando minha empresa e indo para outra! que nem minha é!
se ele soubesse os terrores noturnos que tinha, e se ele imaginar como é difícil pra mim se relacionar com qualquer outra pessoa!
eu não consigo entender o por que fico bem com ela! mas Vanessa imagina e fez questão de avisar louise mesmo minha mãe pedindo descrição! eu não imagino por que fiquei assim!
mas agradeço Louise por está comigo! volto pra cama! ficando do lado de Louise, mas meus pensamentos não me deixam, e me leva ao tempo que estive com a Betty, me recordo de quando ela me pediu pra mim rescindir o contato que havia entre, pq tinha conhecido um cara e que ele queria constituir família com ela! ela me parecia convicta com a sua decisão! não entendo o que está acontecendo!
Preciso a encontrar logo pra resolver isso, por que pelo o que percebi, ela ainda não conseguiu o que ela deseja! pode sentir! logo o dia amanheceu resolvi ir correr! nosso bairro e plano é ótimo pra prática corrida, saiu de casa passando pela frente da futura casa de Marcelos e Monique creio que em breve eles serão nossos vizinhos! sigo adiante passou em frente ao parquinho e a uma escola de educação infantil, mais a frente tem um escola regular e um pequeno comércio! vou até a estrada principal e retorno para casa!
Louise- narrando
passo a mão na cama percebo que estou sozinha, olho ao redor e parece está tudo bem!
coloco meu roupão e resolvo descer e coloca água pra esquentar para fazer café ou um chá!
me abaixo e pego uma chaleira grande, me levanto e me viro pra pia, abrindo a torneira e enchendo a chaleira com água, quando me viro dou de cara com uma moça!
ela me olha me analisando! e me pergunta:
o que você tem que eu não sirvo!
louise- fico pensando em sua indagação!
( fico ali tentando achar um anexo no que ela está falando, enquanto ela continuava)
****-essa casa era pra ser minha, ele era pra está dormindo do meu lado, esse casamento era pra ser meu...
vc sabia que ele não dormia comigo? e nem me tocava com carícias!
fico a observando de cabeça baixa, pois não gostaria que ela pensasse que estava a encarando ou a desafiando, resolvi ouvir o que ela tinha pra dizer! e ela continuou:
eu nunca conheci sua família!
só uma vez que Vanessa foi a cobertura e me encontrou lá! mas ele não me apresentou como sua namorada! disse que eu era uma amiga!
ela já te levou ao quarto de jogos?
balanço a cabeça que não!
ele já trançou seus cabelos?
minha resposta continua, negativa!
vc não é um brinquedo pra ele! mas ele fez todas essas coisas comigo! e nunca fui o suficiente pra ele! ele me permitiu ir, para virar esposa daquela geladeira, que nunca soube como me tratar ou me fazer feliz!
mas com vc: ele fez tudo, (de repente ela apontou uma arma pra mim, me fazendo sentir muito medo!)comprou casa, planejou casamento, a levou pra conhecer a família dele eu vi a hora que Vanessa te abraçou! (uma lágrimas correu sobre teu rosto). aquele abraço era meu, era pra mim está lá!( uma tristeza tomou conta de mim, a ouvindo relatar tudo aquilo) mas tudo isso vai mudar! e vai ser agora ou você acha que vou desistir de tudo ( nesse momento a porta se abre e Victor entrar) a olha com fúria, e a mesma diz essa frase:
Bom dia, me senhor...
ela da uma ordem:
Senta no seu lugar, ( a mesma vai até a porta e se ajoelha sentamos sobre seus pé) e permanece alí imóvel.
Carlos caminha até a minha direção, me fazendo sair da casa entrando na garagem dentro do meu carro, assim que
me recompus, me liguei e fui para o hotel, não queria vê ninguém, tentava entender o estava acontecendo!
assim que cheguei no hotel entreguei a chave ao manobrista e subi!
entrei no quarto e coloquei a banheira pra encher! (resolvi tomar um belo de um banho) quando sai pedi pra trazerem meu café! tomei e tomei um calmante e resolvi descansar! não sabia o que pensar... liguei na recepção e pedi não falarem que eu estava aqui, então fechei as janelas desliguei o celular e me deitei, dentro de alguns minutos dormir, quando acordei estava de noite! fiquei ali acordada liguei a tv e pedi meu jantar assistir a novela que estava passando, por coincidência era uma novela mexicana,( comecei a ri) minha vida estava passando na TV!
( quem nunca achou que estava vivendo um drama mexicano)
dei algumas risada e logo trouxeram meu jantar, por algumas horas não pensei em nada! fiquei ali quietinha, olhei para o relógio já era uma hora da manhã! resolvi volta pra cama, pois amanhã eu teria que voltar para empresa, e explicar esse sumiço hoje! mas só amanhã, hoje eu só queria sumir!
voltei pra cama e dormir até o outro dia!
me levantei pedi pra recepção trazer meu café! tomei e resolvi volta pra cama, está muito frio e decidir ficar mais um dia, liguei na recepção e deixei o mesmo aviso, meu celular continuava desligado, eu havia tomado mais um calmante pra dormir, acordei só a noite, resolvi tomar um banho e liguei pra trazer meu jantar, trouxeram eu jantei, depois de um tempo escuto bater em minha Porta, mas como havia pedido chá e alguns biscoito! vou abrir a porta! Victor!
posso entrar?
louise- sim entra!
Victor- vc está bem!
louise- sim! só meio perdida!
victor- sinto que precisamos conversar?!
Louise o que aconteceu com aquela moça!
Victor levei ela pra uma clínica! ela terá que fazer tratamento! ela não se encontra em seu juízo normal!
louise-percebi, só pelo jeito que você a tratou, parecia um cachorrinho seu, o que foi aquilo?
Victor preciso que você assine esse papel! ( passo o papel pra Lou esperando que ela facilite para podemos conversar)
louise- pra que esse papel de confidencialidade?
victor- pra mim te contar o que aconteceu com ela!
louise- me esclarece! pra mim saber, o pq eu mulher apontou a arma pra mim, e me ameaçou eu tenho que assinar um papel desse?
victor- louise exatamente se vc assinar posso começar a te esclarecer tudo que vc quiser saber, sobre o que aconteceu ontem! ( fico observando a reação da louise) mas logo ela assina o papel!
louise vou assinar logo, assim resolvo isso logo!( peguei a caneta e assinei)
Victor verificou se o papel foi assinado corretamente e o guardou num pasta preta!
victor- lembrar que havia falado que tinha um compromisso com ela
então não era um compromisso!
havia um contrato de confidencialidade e um com obrigação e deveres da minha parte e um com obrigação e deveres da parte dela!
eu não precisa sair com ela pra lugares públicos eu tinha o dever de apresenta lá pra minha família!
pois tínhamos um relacionamento de contrato. onde havia obrigações e deveres de ambas a parte, e eu achei que estava correndo tudo bem!
até o dia que ela chegou e pediu pra mim a apresentar ela como minha namorada!
mas eu nunca quis fazer isso não gosto de ter várias pessoas, gosto de está só com uma pessoa, mas na época o tipo de relacionamento que procurava não era o tipo de relacionamento que ela estava querendo ter! então expliquei isso pra ela!
depois de seis meses ela me disse que havia conhecido alguém!
fiquei decepcionado. pois gostava de está com ela e teria que conseguir outra submissa!
mas entendi que ela queria mais e não poderia dar isso a ela! então deixei a partir, mas continuei a pagar seu plano de saúde pois sabia que ela não estava bem, desde antes de nós relacionarmos, mas queria vê ela bem, então sempre mandei uma mesada pra ela, mas de alguns meses pra cá ela não estava retirando a quantia, então percebi que algo estava errado! quando a vi no meu quarto a primeira vez tive certeza! mas não sabia como te contar essa parte da minha vida pra vc! sem te envolver!
Louise isso por um acaso tem a ver com aquele quarto no final do corredor do seu apartamento!
victor-voce o viu?
louise-sim, sua protegida me falou do seu quarto!
victor-ela não é minha protegida! é minha ex submissa
louise-que seja! me perguntou se me levava lá! quando respondi que não, ela ficou perdida, ela estava o tempo todo tentando entender o nosso relacionamento!
ela me perguntou se o que eu tinha que ela não tinha!
foi essa pergunta! agora com essas informações estou começando querer a entender! ( se é complicado pra vocês imagina pra mim!) Victor e quanto a nós! (fico cabisbaixa nesse momento).
eu não estou entendendo muito bem ainda tudo que vi, e tudo que vc me falou sinto que está faltando detalhes da sua vida, e sinto que vc quer deixar isso pra trás, mas pelo que vejo o seu passado não irá te largar facilmente!
como iremos fazer nosso relacionamento da certo?
victor-louise eu não sei como faremos, pois minha era escondida, exatamente por ser muito difícil de explicar! então me mantive mais discreto, evita me expor, e sempre me relacionei por contratos, mais pra ter segurança! pois o contrato e basicamente como eu vivia com elas, no contrato era descrito e precisávamos nós manter fiéis, não poderia ter outros parceiros, todos os meses fazíamos exames, para saber de nossa saúde, e ele me garantia que todos os finais de semana estaríamos juntos! elas eram mantidas em segurança! e minha vida continuava secreta!
louise e como eu tenho certeza de que comigo será diferente?
Victor tudo já é diferente! começando pelo contrato, vc não precisou fazer lo!
eu não tive necessidade de levar vc no quarto! ( e nem outra pessoa) e quando estou com você e tudo diferente!
louise- Victor eu preciso saber mais sobre isso que está me falando! como vc tem certeza que não terá necessidade dessas coisas! que você vivia!
como saberei que eu possa te satisfazer ou não!
Victor- não temos certeza de nada!
a única certeza que temos é que eu não consigo ficar longe de você!
minha querida depois que ficamos juntos não tive mais terrores noturnos, eu consigo descansar, quando estou contigo, eu nunca dormir na mesma cama que outra mulher, todas sempre tiveram seus quarto! nunca nenhuma mulher me tocou exceto você! muita coisa já mudou! e a maior delas é que não consigo ficar longe de você!
( escuto alguém bater na porta)
victor atende e chá que havia pedido!
louise- victor estou confusa!
victor-calma que iremos resolver!
servi o chá que havia chegado!
tomamos e resolvi ficar quieta com meu pensamento!
Victor arrumou a cama e tomei um banho!e me chamou pra deitar!
deitamos e logo dormimos!
quando me aconcheguei nele, percebi quanta falta ele ne fez durante esses dias, mas fiquei com receio de não ser o suficiente para ele!
victor-dei uma cheiro no seu cabelo, aquele perfume me fez falta, está pra enlouquecer sem dia presença, quando resolvi ir atrás dela, pq já não aguentava mais de saudades dela, se ela resolve não fica comigo não sei o que farei pra volta a dormir, me acostumei a te lá do meu lado! não demorou muito percebi que louise havia adormecido! fiquei olhando pela janela a noites, e logo sentir meu olhos cansarem, e acabei adormecendo!
louise-amanheceu e logo acordei parecia que havia dormido dias, essa noite eu consegui descansar, sento na beirada da cama e observo ele dormi!
meu Deus eu só consigo dormir bem se estou do seu lado e ele parece está tão à vontade!
resolvo me levantar e ir me arrumar! quando estou quase pronta victor despertar! bom dia bela adormecida, dormiu bem?
e abaixei e um beijo nele,e o mesmo me fez cair por cima dele! sorriu e falo pra ele se levanta, recebi um e-mail de Monique! ela precisa de mim lá na empresa! não posso ficar aqui hoje!
logo victor se levanta e diz que irá comigo na empresa!
estou sentada na mesa e escuto batendo na porta, me levanto e vou até a mesma e abro a porta e vejo Gregory! bom dia senhorita, bom dia vim te entregar os notebooks! obrigado!
pego e coloco eles sobre o sofá!
voltei na mesa, e organizei o café!
victor- quem era?
louise-era Gregory trouxe nossos notebook!
victor- pedi pra eles trazer! ele me informou que as máquinas estava pronta!
entre no quarto e peguei o terno cinza a camisa branca e a gravata cinza calcei meu sapato coloquei meu relógio, penteei meu cabelo, espirrei meu perfume e fui até a mesa tomar café com louise!
louise- meu Deus que homem é esse, como ele está lindo e todo cheiroso, fiquei admirando sua beleza! quando victor me tira do meu transe!
Victor-louise vc está pronta?
ainda não, então meu amor...
louise-estou indo!
coloquei meu vestido preto como ele tem um decote peguei um colar rente ao pescoço, coloquei uma meia calça preta minha bota, passei um rímel e um gloss coloquei um perfume e peguei meu casaco rosa...
quando cheguei na porta do quarto victor me olhou...( me deu um olhar cheio de desejo) parei e dei uma mordida no lábio...
victor- se vc fazer mais uma vez, não vou conseguir sair daqui hoje!
louise- sorri desconcertada!e o apressei para sairmos!
descemos até a recepção e o manobrista nós trouxe o carro do Victor!
entramos e seguimos pra empresa, subi fui direto pra minha sala Monique estava lá andando de lado pro outro quando me viu sorrio aliviada! me abraçou e parecia que iria ter um ataque!
Monique Lou hoje seu pai me perguntou se havia conseguido as licenças!
só mais um minuto!
✓ligaçao
victor- tudo bem!
você conseguiu as licenças?
o advogado está chegando com elas!
todas as licenças foram concedidas!
obrigado!
não tem de quê!
louise- Monique tenho uma notícia não tão boa pra te dá ( Monique,quase desmaio)
vamos ter que trabalhar mais( rsrsrs)
Monique você deve está querendo me matar só pode!
louise-te matar não! só te dá um susto! rsrsrs
Monique então agora está tudo nos conformes!
sim querida está!
Monique- tenho uma novidade!
louise-então conta! menina!
Monique- Marcelos marcou a data do nosso casamento!
me levou até a casa na sua casa e me entregou a chaves,. me perguntando quando iríamos marca a data do casamento? para podemos mudar!
fique procurando palavras!
e ele foi ficando branco! e acabei respondendo mais rápido possível!
fomos até o cartório e marcamos a data pro dia dez de dezembro!
louise- meus parabéns!
ficou mega feliz por vcs!
Monique e vcs será nossos padrinhos!
aí meu Deus!
louise-muito obrigado pelo convite!
o local da festa e por minha conta!
Monique vc está doida?
louise- não vc já tem tudo! então quero retribuir a felicidade que estou sentindo! posso te dá o local da festa?
Monique pode sim, minha amiga! hoje iremos vê meu vestido!
louise- sim iremos!
resolvemos tudo que precisava na empresa e fomos para o mademoiselle!
passamos o restante da tarde escolhendo seu vestido!
ela parecia uma rainha no vestido!
como ela ficou bonita!
passamos no loiola hair! e marcamos um horário para data do casamento!
✓msm
querida onde está!
estou voltando pra casa!
já não pedi pra levar o Carlos com vc!
reviro os olhos, sim
e se estiver revirando os olhos iremos conversar!
nunca eu faria isso!
posso ir buscar vc!
pode sim, um estou no loiola!
já passou aí pra te pegar.
bjus
louise- victor está vindo, mas enquanto ele não chega! vamos tomar um macchiato?
Monique vamos!
entramos no Starbucks e pedimos nosso café!
quando saímos victor-estava me esperando me despedi da mô e fui direto pra carro!
dei um beijo no victor. que falou que tinha um.a surpresa!
fomos até um edifício e entramos ele apertou o andar? quando o elevador parou saímos no heleponto!
victor-fui até a rapaz que estava...
e me conduzir para dentro do helicóptero, e sentou do lado do condutor e começou a conduzir...
e fomos para Washington de helicóptero
para em um dos nossos hotel ele pediu o quarto que estava reservado! e subimos chegamos no quarto tinha um vestido lindo e sapatos e jóias combinando! e um smoking tomamos um banho e nos trocamos!
Victor
meu Deus nunca imaginei que ela fosse ficar tão linda naquele vestido, vermelho!
ele marcou perfeitamente seu corpo, a deixando maravilhosa!
caminhei até ela e te dei um beijo! pois queria era pegar ela naquele exato momento! mas nos nós atrasaria nós! então resolvi apenas dizer que ela estava linda!
vamos! minha linda!
descemos e entramos na limosine que havia locado!
louise- entrei naquela limosine imaginando onde ele me levaria! seguimos por uma estrada! e logo paramos em frente a um teatro! Victor abriu a porta da limosine me ajudando a descer, e entramos no teatro! ( não havia estado ainda naquele teatro) mas o local era lindo iríamos assistir a opera.
logo deram o sinal que iria iniciar! caminhamos até o nosso camarote, nos sentamos e logo começou!
assistimos a todo espetáculo!
saímos e fomos direto para um restaurante! estava tudo maravilhoso! fomos muito bem atendidos! e retornamos para o hotel!
subimos até o heleponto e retornamos!
vi toda a baia de seattle o local era lindo! a luz do luar!
logo chegamos ao heleponto!
e retornamos ao hotel! para o meu quarto! enquanto subimos pelo elevador! e ele começou a beijar, e me abraça! sentia nos seus beijos a necessidade que ele tinha de está comigo!
seguimos até ao quarto! e continuamos a nos abraçar! e naquele momento esqueci de qualquer problema que estávamos enfrentando! eu queria apenas ficar com o Victor que conheci e me apaixonei!
Victor
não acreditei que ela havia abaixado a guarda! fui abraçando ela aproveitando para matar todo aquele desejo que estava reprimido!
fui a beijando e fui descendo meu beijo pelo pescoço, para tirar o vestido dela quando ele tocou o chão comecei a caminhar para cama. a deitei ela com cuidado! fui beijando seu pescoço, aproveitei para beijar seus s***s, enquanto eu dava carinho em um minha mão brincava com sua b****a, que por sinal estava ensopada, troquei de para o outro seio enquanto ela se contorcia de desejo, comecei a beijar sua barriga até chegar próximo de b****a, rasguei sua calcinha, deixando sua feminilidade exposta, e comecei a beijar em volta dela passando a língua por toda sua virilha e massageando seu c******s, com meus dedos! e quando não aguentava mais de desejo, cai de boca na b****a a chupava com muito gosto, e quanto mais passava a língua por ela mais a desejava e o fato da louise gemer mais dava t***o, eu sentia sua b****a contraie quando eu comecei a penetrala com a minha língua, sentir ela se contraindo e logo ela desmanchou em meu lábios! quando isso acontece eu comecei a penetrala, quando ela sentido meu p*u dentro ela, gemeu e sua respiração ficou pesada e contraiu toda sua b****a em torno do meu p*u, como se fosse engoli ele aquilo me deu maior desejo e comecei a estocala cada vez com mais força, e quanto mais desejo eu sentia mais queria penetrala! virei ela de quatro e passei um lubrificante em seu cuzinho, e fui penetrando e massageando seu cuzinho, quando ela relaxo eu penetrei meu dedo em seu cuzinho, ela endoidou apertou meu p*u com sua b****a e começou a gemer de t***o, quando ela gemeu eu p*u engrossou e ela lubrificou ainda a b****a! dei uns tapas em b***a redonda a deixando bem vermelhinha e quando ela chegou ao êxtase de prazer gozamos....
juntos, neste momento senti seu corpo estremece e minha perna bambear, caímos na cama! levamos cerca de meia hora pra voltarmos ao normal, fomos tomar um banho, enquanto lava ela senti ela lubrificar eu ficou toda molhadinha de novo, isso me encheu de desejo, comecei a beija lá, a morder