para minha arrumar uma entrevista para você, poder terminar sua residência! e ela conseguiu!
mas é amanhã às seis horas!
Luíza- você tá brincando!?
Victor- não é sério!
Luíza- muito obrigado! por fazer isso por mim! eu estava muito preocupada de não conseguir nenhum entrevista! mas eu tenho que ir embora agora, pra me preparar! aí obrigado por tudo!
irei sempre me lembrar!
victor-que isso eu só arrumei a entrevista!
Luíza- você não tem noção de quanto e difícil arrumar uma entrevista?!
victor-então está bem! de nada!
Luíza- sorriu e se apressou a ir embora! se despediu de nos!
louise- estarei torcendo por você, querida!
luíza- quando terminar eu te ligo avisando!
louise-está bem! ficarei esperando!
ela entra no elevador e vai embora!
ficamos eu e Victor, guardamos as coisas do café, e organizamos a cozinha!
e fomos dormir!
entro no chuveiro e tomo uma banho!
victor me parece preocupado! e fica no notebook respondendo alguns emails!
quando sai ele ainda continua notebook, me troco e vou deitar, não demora muito victor vai tomar banho!
victor narrando!
sai do chuveiro e Louise estava desmaiada!
me troquei e deitei amanhã terei que sair mais cedo, Marcelos está com dificuldade no grupo e tenho que o ajudar! pois logo assumirei a empresa, e ficará mais difícil de ajudar ele! me deito!
uma luz encomoda minha vista! abro os olhos com dificuldade! e percebo que já amanheceu, me levanto e vou me arrumar! louise pelo visto já levantou, escuto uma barulho no chuveiro! vou até o outro quarto e me arrumo lá estou com pressa! louise demora no banho! retorno e não vejo Louise pelo jeito ainda está no chuveiro desço e tomo meu café e saio, entro no carro e Pietro segue em direção ao grupo.
pego meu celular e aviso a louise que já vim pro grupo, pois estou atrasado! infelizmente não pude esperar ela!
louise narrando
saio do chuveiro atrasada! entro no quarto e nenhum sinal de Victor me arrumo e desço! tomo meu café pego o celular e saiu de casa!
Carlos me espera na garagem!
entro no carro e seguimos para a empresa!
olho meu celular e vejo que tem uma mensagem do Victor, ele me avisou que não pode me esperar!
mensagem on
querido nos vemos a noite! bjus
estacionamos na garagem e Carlos me avisa que irá sair e retorna antes do almoço!
digo que pode ir , que talvez saia pra almoçar! aí conversamos!
Carlos- está bem!
vou direto pra minha reunião pessoal!
para no andar e desço!
( penso comigo: o que estou fazendo aqui?)
logo vejo a elevador se abrir! e gael está lá dentro, com um sorriso tentador!
gael-bom dia minha flor!
estou de braços cruzados quase saindo correndo! mas resolvo lhe dá bom dia!
gael- estava doido pra te vê! agora você tem motorista?( percebo que ela não está a vontade! então resolvi conversar um pouco)
louise- sim!
gael- vi quando ele te deixou aqui! esperei ele sai, pra mim subir!
louise- mais eu não te vi!
resolvi chegar mais perto, e segurei em sua cintura! percebi que ela abaixou a guarda! então trouxe ela pra perto!
gael-estava dentro do carro, esperando você chegar!
louise-sério?
gael- sim, e já fui beijando ela! que soltou a bolsa e foi me abraçando!
( meu como pode ser gostosa?)
tirei seu casaco, fui tirando sua blusa( esse perfume me deixa doido)
abaixei sua calça e a vi só de lingerie!
que delícia! ela já tinha tirado meu terno e desabotoado minha calça! termina de abrir minha camisa e coloca num poltrona e eu termino de tirar minha calça ficando de cueca box! e dou uma olhada no seu traseiro, me aproximo encoxando ela que me sorri maliciosa! se virá e se enrolar na minha cintura esfregando sua b****a no p*u e me beijando, levo ela até a cama e deito com cuidado, desço minha cueca expondo meu p*u! ela deu uma olhada nele se levantando e o segurando e puxando para sua boca começou a fazer uma gulosa, gemia chamando seu nome!
quando vi gozei, ela saiu lambendo o lábio se levantou e veio em minha direção a peguei pela cintura a fazendo se agarrar em mim, com uma das mãos fui direto no c******s a fazendo gemer, ela tava doida de t***o deitei ela na cama e cai de boca no meio de suas pernas, cada esfregadinha de lingua na sua entrada era um gemido! ela pedia misericórdia mais eu queria vê ela explodir de prazer! quando tava pra gozar parei, e vi ela quer montar em mim, mas a mantive na cama, pincelei meu p*u na sua b****a, entre gemidos me pediu pra penetrar mesmo pedindo resolvi dar mais uma passadinha com p*u colocando e tirando a cabecinha e vendo ela se contorcer debaixo de mim, até que eu não aguentava mais de desejo e meti ele pra dentro, comecei um vai e vem um pouco forte gemeu gritando meu nome e gozou sua b****a ficou toda inchada e gozei logo em seguida!
cai do seu lado sem forças, ela sorriu e começou a me beijar, o beijo era tão bom, que fiquei ali! ela se limpou e voltou a me beijar, com uma das suas mãos me limpou, meu p*u ficou duro me virei um pouco e peguei na sua b***a deslizando pra entrada da sua b****a já estava molhadinha e quanto mais deslizava mais gostosa ficava de repente ela pulou em cima de mim e começou a sentar! eu apertava seus s***s gemia aumentando o ritmo e fui segurando mas não aguentava o t***o e gozei, mas ela não parou e sentou de novo e de novo e rebolava agarrei ela pelo cabelo e me virei por cima dela, fiz ela fica de quatro quando olhei aquele bundão todo e vi a entrada da b****a enfiei meu p*u guspindo nele e meti o dedo pra dentro do seu cuzinho, e soquei tudo nele e na sua b****a, gemia e suas pernas tremia , quando não aguentou mais: deu um gritou a senti desmoronando a segurei um pouquinho e gozei que f**a gostosa!
me deitei sem forças, louise não se mexia, perguntei se estava bem!
louise-estou sem forças! não consigo me mexer! vc fudeu comigo, literalmente!
gael- ela deu um sorriso de satisfação! e beijei sua cabeça! descansamos um pouco e louise se levantou e foi ao banheiro fez sua higiene e voltou, começou a se arrumar e que estava indo pra sua sala! que depois de uns 10 minutos eu poderia ir pra sala de reunião!
como meu carro está na garagem eu irei direto pra sala! e você se arruma e vai para sua sala! te espero lá!
louise- pensei e de fato era melhor!
ele terminou de se arrumar primeiro do que eu! fui na minha bolsa e peguei uma calcinha limpa e vesti, terminei de colocar a roupa arrumei meu cabelo, estava tudo ok!
fui pra minha sala!
✓ ligação on
bom dia! papai
está bem já estou indo!
o senhor irá participar da reunião?
está bem já vou!
*ligação off
sigo pra sala de reunião, o advogados já estão lendo os papéis!
dou bom dia a todos e me sento!
meu pai retorna a sala!
Luiz-que bom que já está aqui!
louise-passei na minha sala pra deixar uns papéis!
gael- eu cheguei um pouco mais cedo, ainda são dez pras nove!
meu pai olha no relógio, confirmando a hora! os advogados e troca os contatos!
e meu pai olha para curioso! para eles! gesticula e pergunta se estão sincronizados! nós olhamos e começamos a ri! logo terminam de lê e nos olha com a intenção de avisar que terminaram! estendo minha mão em direção a eles, que me entregaram apenas um contrato e gael faz o mesmo e entregam o outro contrato a ele! assinamos e trocamos e entregamos a eles! confere as nossas assinaturas e pedem pro meu pai rubricar e assinar como testemunha, terminamos e meu conversa com gael, peço licença e me retiro da sala! e vou para minha sala!
me sento e minha consciência resolve aparecer! mas sumiu rápido! meu telefone toca!
✓ ligação on
está bem, que horas será a reunião com eles?
já está bem, estou livre agora!
tá, eu vou descer!
*ligação off
saio em direção a sala de reunião! chegando lá dou bom dia a todos! me sento e me pediram pra mim presta atenção no telão, me avisam que vão passar o filme do projeto da festa! o filme começa a rola, eu fiquei maravilhada com o projeto deles, parecia que estava na festa e me lembrei que haverá uma cerimônia de posse, Patrícia me pergunta se tenho uma idéia de como sucederá essa cerimônia,
louise-tenho sim! haverá um orador, a posse e os agradecimentos, um dos autores do projeto irá explicar alguns pontos e meu pai irá encerra a cerimônia dano início ao jantar, após o jantar começará a balada! Patrícia faz as anotações, para repassar a cerimonialista!
(me lembro que ainda não tinha avisado que da banda) à um pequeno detalhe haverá uma banda, e o DJ! temos um palco e uma pista no local! então eles começaram a fazer alguns ajustes! colocaram as cadeiras na frente do palco e depois tiraram nos mostrando como ficará no dia festa! e explicando como irá fazer isso! (eles são muito bons no que fazem)
Patrícia continua a fazer anotações, nos faz algumas perguntas e anota tudo, terminamos próximo do meio dia! saímos e seguimos para um restaurante japonês voltamos olhando as vitrines das lojas, Monique, entrou numa boutique, quiz comprar um casaco bege, se lembrando que esqueceu o seu na sua casa onde Lucca tá morando! aproveitei e comprei um casaco pra mim, verde bebê, e um preto mais comprido para usar com vestido e saia, vejo uma saia de couro com uma f***a na frente com uma blusa combinado me apaixonei pelo conjunto, Monique ficou louca num vestido de couro que por sinal eu adorei também, nossa sorte e que usamos tamanho diferente ( e por sorte havia acabado de chegar) então tinha para nós duas!( combinamos de não usar juntas)
pagamos e saímos, se não iríamos trazer tudo! saímos da loja e passamos na frente de uma loja de sapatos que somos clientes, as meninas nos vi, e nos avisou que tinha chegado a coleção nova de inverno com botas e sapatos, entramos lógico! peguei uma bota longa uma curta uma estilo montaria outra com salto fino, fizemos a festa! liguei para o Carlos e pedi para ele vir até a loja! colocamos as minhas compras no porta malas e a da Monique no banco do passageiro da frente! avisei ao Carlo que iríamos andar mais um pouco e ele resolveu nós esperar( pelo jeito percebeu que estamos gastando um pouco)
entrei na loja de joias, fui buscar o meu anel que mandei repôr algumas Pedras que tava faltando! mas me apaixonei por algumas peças, comprei mais dois anéis e dois colares e uns conjuntos!
Carlos pegou o pacote e os carregou para o carro!
Monique resolveu comprar roupa de dormir e fui junto comprei pra mim e uma para Victor, mas pra agradar pois ele já tem (eu acho) acabei comprando uns lançamentos! são lindos, super sensual, tem uma fitas de ficar a mostra, comprei um preto, de outro modelo branco, um marsala, creme, azul marinho, cinza sei que um era mais lindo que o outro! comprei umas calcinhas basiquinha para aqueles dias, comprei as camisolas da Lua de mel, a lingerie do dia e da noite! e mais alguns conjuntos, monique fez o mesmo, aproveitou e já fez as compras! disse que estava sem nada!
depois que resolvemos isso!
Entramos numa loja de jeans, Monique comprou uns três jeans azul, um jeans preto outro branco e dois tradicionais!
acabei comprando um preto e branco e um tradicional também!
saímos e o meu salvador estava lá! pegou as compras e levou pro carro!
seguimos para a empresa! subi e fui direto pra minha sala entro e vejo uma caixa de bombons! olho aquilo sem entender, são todos artesanal ( do jeito que gosto,) tem vários sabores inclusive os de licor ( fico com receio de comer) vejo pelo papelzinho de informações que tem e vejo o logo da marca!
✓ ligação on
alô!
*** gostou dos bombons
quem fala
*** sou linda
oi, gostei!
***quando iremos nos encontrar?
não sei
*** poderíamos nos vê amanhã!
não sei
*** combinei com o seu pai de ir amanhã aí!
você está me deixando confusa, melhor esperar um pouco
*** eu não tenho como esperar depois de amanhã volto pra orlando!
( pensei comigo é só mais uma vez, logo ele zarpa)
está bem!
* ligação off
fiquei pensando: se aquilo realmente irá acabar ou acabará comigo?
estou confiante que quando ele retornar pra orlando isso acabe!
pois não sei se serei capaz de acabar com isso, gosto muito de ficar com ele, mas estou amando o Victor! meu celular toca;
✓ ligação on
alô
Luíza- adivinha!
louise- conseguiu!
Luíza- consegui eeeeee consegui a entrevista!
hoje a tarde irei entrevista o pediatra e a ginecologista e o clínico geral responsável pelo departamento!
louise-ahhh fala sério!?
Luíza- estou falando!
louise- querida!
Luíza- oi
louise- você contou pra ela, o que aconteceu com você!
Luíza- tive que contar! fiquei com receio dele ligar e dá seu jeito! mas tive receio dela fazer um pré julgamento ao meu respeito, mas o medo dela achar que tentei ocultar ou enganar foi maior! e imaginei se ela descobrisse por alguém seria pior então respirei e contei!
louise-você fez certo!
Luíza- no fundo sei que ele irá tentar alguma coisa!
louise- você acha?
Luíza- tenho certeza! a universidade com receio de mim fazer algo, suspendeu ele por um período inteiro ( um semestre) e cancelou a residência dele, por isso o pai dele fez o que fez comigo!
louise- entendi!
Luíza- a sua sogra é muito atenciosa, quando contei pra ela, ficou triste, me disse que com ela foi pior, precisou mudar de cidade! e teve que se afastar! disse que sofreu muito, que por final, começou a achar que foi ela a culpada!
nossa Lou! me disse que percorreu um grande caminho pra exercer sua profissão!
louise- ela aparenta mesmo ter garra! além de ser um amor!
Luíza- sim! vou me preparar para entrevista de hoje a tarde!e ainda tenho que acabar de arrumar os papéis para começar amanhã minha residência!
louise- você terá que ir até a universidade?!
Luíza- não!
da última vez que arrumei uma residência, tive que ir na a secretária, e ele acabou sabendo! nem consegui levar os papéis! então as papeladas, ficou arrumada e fiquei aguardando a próxima oportunidade! agora é só entregar!
louise- ainda bem que guardou a papelada!
Luíza- ainda bem! Lou vou desligar preciso almoçar e arrumar as coisas para as entrevistas!
louise- está bem!
Luíza- agradeça o Victor por mim!
louise- pode deixar, estarei torcendo por você!
luíza- está bem!
louise- fica bem!
Luíza- beijo!
louise- beijo
* ligação off
termino a ligação e volto pra minha realidade!
resolvo comer um bombom de licor, que por sinal é uma delícia! deixo eles em cima da mesa e e vou responder os email e dá uma olhada nos orçamentos que havia chegado, o pessoal da fábrica de sonhos me passaram os valores de tudo específicado e os valor final!
pego o número da conta que está no email e transfiro a metade do valor! e aviso que o valor restante será efetuado no dia do evento!( obs: favor mandar uma mensagem nesse número***** lembrando do pagamento, e informando o restante do pagamento)
tem orçamento da obra! acompanho os emails! pois quem resolve é outro departamento, mas tenho que acompanhar, são informações que preciso saber, depois de horas lendo emails, percebo que posso fazer uma pausa pro café! sigo até a sala de café, sirvo um chá e como uns biscoitos! retorno a sala e continuo a responder os emails, e vejo que terá uma reunião, que será discutido o início da campanha do projeto! mas deixarei Monique cuidar isso!
preciso faz umas ligações!
um investidor que ir até o local conhecer o terreno vê a maquete!
ligo pra as meninas do stand informo o que está acontecendo e peço que agende, aviso que há mais investidores vou passar os contatos e quero que apenas uma faz esse agendamento, pois tem que está tudo correto, preciso que apenas um investidor seja atendido, no período da outro no período da tarde!
vou passar os contatos para vocês pelo w******p! lembrando que vocês tem que ligar e fazer esse agendamento!
terminando me avisa! irei passar minha agenda e a do meu pai, vocês olha e monte a visitação! qualquer dúvida me liguei! certo?
*****está!
louise narrando
terminamos a ligação desligo meu computador organizo minha sala e vou sentido garagem! Carlos está me esperando!
vou para cobertura! subo direto pro meu quarto tomo um banho e visto uma camisola e uma calcinha! me deito, me viro pra a janela olhando a cidade toda, ficou deslumbrada com o entardecer! as vezes tenho vontade de ficar por aqui, depois que casarmos. Acabo adormecendo! sinto alguém me fazendo carinho! vou despertando olho pra lado e Victor está aí, o abraço e dou um beijo nele, pergunto que horas são?
victor- São vinte e uma
louise-tarde, neh?! você chegou agora?
victor- sim! estava no grupo até agora, com Marcelos!
louise- já jantou?
victor- sim, comemos Yakisoba! vou tomar banho!
louise- me deito e volto dormir!
Victor retorna e se deita, me deixando descansar!
levanto cedo Victor já não estava mais lá! vou pro banheiro e tomo um banho me vista e sigo pra empresa!
o dia passar que não vejo vou pra casa dos meus pais preciso embalar algumas coisas, foi até meu quarto separei meus álbuns de fotografia e coloquei numa caixa, separei alguns perfumes e maquiagens e acomodei numa frasqueira.
Senti um aperto no coração de ter que tirar minhas coisas de lá, sempre gostei muito do meu quarto, uma tristeza tomou conta de mim, então resolvi ir levar somente o que já tinha separado, peguei as coisas e desci as escadas indo pra a garagem, depositei as mesmas no carro e fui embora indo sentindo a minha casa.
entrei e me deu um embrulho no estômago, acabei lembrando da última vez que estive ali.
depositei a caixa na mesa de centro, e frasqueira levei para o closet, regressei para a cozinha bebi um copo de água, sentei no sofá ligando a TV e comecei a assistir um filme meu celular vibrou, pelo visor vi que era gael, vou até a parte de fora da casa, para atender ele
✓ ligação on
louise- alô!
gael- tem como nós vê!
louise- já está tarde!
gael- eu sei que está sozinha!
louise- como você sabe disso!
gael-estou te vendo
louise- você me seguiu?
gael- não!
louise- e como você? está sabendo que estou só!
gael- sei que seu esposo, está muito ocupado!
louise- como você sabe disso!
gael- tenho uns amigos que estão num reunião com ele! e ela não acabará tão cedo!
louise- e como você sabe disso?
gael- caramba louise, vou ter que ficar me explicando?
louise- vai!
gael-os convidei pra tomar alguma coisa! e me falaram que estava em uma reunião com o grupo e com os associados e diretores!
louise- entendi!
gael- você poderia me encontrar na minha casa! na rua oito!
pensei um pouco! e resolvi ir até ele mudei de ideia e fui para um hotel fora da cidade e convidei para ele ir até lá!
entrei no quarto e fui tomar um banho e enquanto estava no chuveiro sinto alguém me abraçar por trás! me viro e vejo que é gael!
gael- sentiu saudades?
louise- aceno que sim com a cabeça, sentindo seu m****o ficar duro! mordo meu lábio cheia de t***o abraço ele e passo minha perna em sua cintura, ele me segura minha b***a deslizando seu dedo pela minha i********e! quando chega nela ele da um gemido, enfiando seu m****o dentro de mim e começo um movimento de vai e vem até gael me encostar na parede iniciando movimentos brusco me fazendo gemer até chegar ao orgasmo junto com ele!
terminamos nosso banho, regressamos para cama, gael interforna para recepção e pedi algo pra comemos, quando terminar ele se dirigi a mim, reiniciando um sexo bem gostoso!
gael narrando
não consigo ficar sem trepar com ela, quando a vi descansando depois do banho, não resisti! coloquei meus dedos entre suas pernas indo em direção a sua b****a quando encontrei sua entrada louise deu um gemido na mesma hora ficando ensopada, me virei por cima dela e a penetrei, ela tava tão gostosa naquele posição que fiquei fazendo um papai e mamãe bem gostoso, senti ela inchar! e logo sinto a tensão do seu corpo sai e acabo gozando junto com ela!
logo ela retoma o fôlego, eu a limpo pois adoro passar a mão nela!
escutamos que nossa comida chegou me levanto indo buscar a mesma coloco em cima da mesa e a chamo para jantar, louise levanto olhando a hora ! se senta e jantar, terminando ela começa a se arrumar! a olho e pergunto se irá embora:
louise- sim!
gael- fica mais um pouco!
louise- não posso ficar! me perdoe mas tenho que ir!
me deu um beijo e foi embora!
fiquei mais um pouco! não queria voltar para casa, só queria a companhia dela.
louise narrando.
regressei para a cobertura, me sentindo culpada! mas por outro lado me sentia aliviada, gael amanhã retornaria para Orlando junto de sua noiva e filho ou filha, as coisas iria voltar ao "normal" e isso não terá passado de um sonho, sigo direto para o meu quarto, tiro minhas roupas e tomo um banho demorado enquanto a banheira enche terminando quando completa a água entro dentro dela tentando esquecer de tudo, me relaxo, naquela água borbulhante, minha mão começaram a ficar enrugada e resolvo sair vou até o closet pego um pijama de frio me vesto caminhando direto para cama!
Percebo que é tarde! escuto um barulho, meu celular está vibrando!
✓ ligação on
louise- alô
victor- oi meu amor!
louise- oi, que bom ouvir sua voz!
victor- vc está bem?
louise- sim, estou com um pouco de saudades!
Victor-é bom ouvir isso! estou com saudades de ti também! vejo que ainda está acordado!
louise- sim acabei de sair do banho estava me preparando para dormir!
Victor- agora, que tomou banho?
louise- sim, foi até a casa dos meus pais, pegar algumas coisas minhas e levei para nossa casa!
Victor- entendi...
louise- e posso saber por que o senhor ainda não chegou em casa!
victor- por teve uns problemas aqui no grupo! estamos em reunião! não sei se poderei assumir como CEO na empresa do seu pai!
louise- como assim?
victor- estou tentando resolver! e muito difícil para poder te explicar assim!
tivemos um recesso agora! teremos mais uma hora de reunião, assim que acabar retorno para casa! liguei mais pra te avisar
louise- está bem! beijos meu amor
victor- beijos querida!
* ligação off
o que será que está realmente acontecendo? como gael sabia que Victor iria demorar, em momento algum vi ele exitar, será que ele tem alguma coisa a ver com isso? acho que não! ele não teria tanto poder pra isso!
começo a mexer no meu celular e logo pego no sono!
Me mexo na cama sentindo a presença de alguém, me viro e percebo que é Victor, está dormindo feito um anjo, admiro um pouco sua beleza e término adormecendo novamente.
Sinto uma luz encomoda minha vista, e percebo que já amanheceu, me viro procurando Victor na cama, e não estava mais lá, sobre o criado do lado da minha cama tinha uma Rosa e um cartão escrito:
Bom dia meu amor, até mais tarde!
terminando de lê, sorrio me levanto indo me arrumar!
Percebendo que amo está com ele, visto um Jeans a blusinha preta e meu casaco verde bebê, coloco uma pulseira linda, que Victor comprou para mim e uma argola escovo meu cabelo de lado passo um Baton, lápis de olho aplico um brush passo meu perfume , estou pronta! desço as escadas indo direto pra garagem entro no meu carro e vou direto pra empresa! ( na verdade passei no Starbucks e peguei dois cafés) aí sim, foi pra empresa! entro na sala da Monique e a vejo olhando a tela do computador!
louise- Bom dia flor do dia!
Monique- que susto, bom dia!
louise- nossa trouxe café pra tomarmos juntas e você me recebe assim ( coloco a mão no peito me fazendo de ofendida)
Monique-para de drama, me passa logo esse café, você sabe que é maravilhosa
( pego o café e começo a ri)
louise- sua interesseira!
e caímos na risada.
Monique- o dia está frio né!
louise- muito.. o vontade de ficar na minha caminha! deixa eu te falar, você ainda não me entregou os nomes de indicação, preciso deles!
Monique- acredita que acabei esquecendo! mas irei providenciar!
louise- Mô, deixa eu te perguntar?
monique-o que?
louise- está tudo bem com Marcelos?
Monique- entre eu e ele sim!
louise- ainda bem! mas não é disso que estou falando! quero saber, se as coisas vão bem na empresa?
Monique- você já ficou sabendo?
louise- mais ao menos... o Victor chegou tarde esses dias, mas quando foi ontem ele me ligou e me disse que talvez não poderá vir pra cá!
Monique- exatamente, parece que tem um papel que nomeia gael com CEO daqui! e há algumas cláusulas que não permite que Victor deixe o grupo para vim pra cá, mas pra agravar a situação gael virou investidor aqui no grupo como ele tem ações, isso o torna o mais provável CEO da empresa! Marcelos e Victor estão tentando resolver, mas não estão conseguindo, Marcelos marcou reunião com dois advogados hoje bem cedo, mais ainda não saiu dela!
louise- eu não sabia disso tudo!
Monique- e continua sem saber, então! por que o Marcelos me contou e pediu pra mim não contar pra você!
louise-então e por isso que não estava indo na minha sala?
monique- sim, não sei esconder as coisas de você!
louise- percebi! e cai na risada... terminamos de tomar café e continuamos a conversar!
Monique- adivinha quem me procurou ontem e pediu pra conversar!
louise- quem?
monique- o Lucca!
louise- e aí?
Monique- e aí que resolvi ir...
louise- você foi a onde?
Monique- na minha antiga casa, ele estava me esperando com um jantar, jantamos e fui jantada...( não acredito que permiti que isso acontecesse)
louise- sério? conta mais...
Monique- cheguei lá: ele né abraçou e me deu um beijo no rosto e logo em seguida me deu um cheiro no pescoço! ( aquilo cheiro me enlouqueceu na hora)
sentamos na sala e ele me pediu desculpas e disse que estava fora de si, e que havia se arrependido muito, e que estava morrendo de saudade.
meu coração parecia está em pedaços ouvindo ele falar tudo aquilo, e um sentimento foi tomando conta de mim, e disse que o perdoava!
ele se aproximou e me abraçou, mas o mais estranho é que eu queria aquele abraço, e ele me cheiro novamente e senti um frio na barriga, ele jogou seu corpo contra o meu, me fazendo deitar no sofá e se deitando em cima de mim, quando percebi já estávamos nos beijando e você já sabe o resto!
me levantei e quando estava vindo embora me chamou pra jantar, jantamos e tomamos vinho e quando percebi estava na cama dele de novo!
louise- riu... sério?
Monique- seríssimo! dei um monte pra ele, e quanto mais dava mais queria dá!
louise- entendo!
Monique- mas não fiquei lá, me levantei e vim embora, ele me perguntou se iria voltar pra casa?( isso me deu tanta dor) mas respondi que não!
louise- e como ele ficou
Monique- ficou louco! mas se controlou...
louise- como assim?
Monique- ah, se manteve calmo, pediu pra mim pensar, por que estivemos juntos por muito tempo, e que ele me amava...
Lou eu cheguei a conclusão que ainda gosto dele e ele é muito bom de cama, mas não quero mais isso pra mim...
então pedi pra ele me deixar ir, e ele me perguntou:
como ficará nos dois?
Monique- não tem mais nos dois! é só você e você mesmo... queria saber o por que estava fazendo isso e respondi, que não quero passar de novo pelo o que já havia passado! ele implorou um acordo e neguei.
louise- você conseguiu, então!
monique- mais só depois de dá, rsrs, eu queria muito ele, mas conheci Marcelos e pude perceber que não havia amor da parte dele, então já sabia que não seria mais o Lucca a está no meu coração! louise- que bom que você se decidiu!
nossos celulares começaram a tocar e pelo visor pudemos vê que era da diretoria!
atendemos e foi pedido para irmos pra sala de reuniões.
chegamos na sala e tem os principais acionistas diretores do grupo concelheiros futuros CEOs e meu pai, nos assentamos uma de frente pra outra, meu pai dá início a reunião.
Luiz narrando
sem mais delongas, vamos direto ao assunto.
Victor não poderá vir pra empresa, o grupo paramund bloqueou. não entendi como isso aconteceu! mas o fizeram!
Galvão pergunta se já tem outro CEO para substituir ele!
tenho mas preciso conversar com minha filha a respeito dela assumir, mas há um outro nome, gael!
Monique olha pra minha cara e percebe que fiquei sem reação. o Gael já faz parte dessa diretoria. mas teremos que decidir o que ele fará! por enquanto está reunião está encerrada!
Luiz te espero na minha sala.
e após o almoço nos reunimos novamente!
espero louise e vamos pra minha sala!
nós sentamos e começo a explicar pra ela