"Passando pelos corredores já escuros , Helena não liga as luzes continuando a caminhar na escuridão com familiaridade. Ao para na porta do quarto de Sabrina ela se depara com Christian a esperando no lado da cama da pequena Sabrina com os olhos fechados de cansaço, aí olhar para sua mão que nem segure foi tratada a fez suspirar"
"Ao ver ele dormindo pesadamente com as sobrancelhas travadas na beira da cama da pequena, ela vai até a gaveta pegando um óleo para hematoma, o passando levemente no local"
"sim ela demorou bastante ao ficar perdida em pensamentos, olhando para as duas pessoas mais importantes de sua vida Helena suavizar seus olhos frios, acariciando ambas as faces com a mão não enfaixada"
-se cuidem até eu voltar.
"Disse ela em um sussurro baixo na escuridão do quarto, ao ficar por meia hora olhando os dois, Helena saí do quarto sem olhar para trás. Na manhã seguinte Christian soube que Helena já havia partido para completar sua missão sem dizer nada a ninguém"
-Ela disse alguma coisa antes de ir.
"Perguntou ele para Gabriel e sara que estavam sentados nas cadeiras à sua frente , sara olha para Gabriel e o mesmo abri a boca, dizendo com palavras calmas o que Helena disse"
-não se preocupe , voltarei em segurança……
"Disse Gabriel simplesmente para Christian que coloca as mãos na cara desamparado com essa irmã dele"
-ok podem ir, além do mais organizem uma empregada para cuidar de Sabrina pessoalmente, não quero ela ande sozinha com ninguém sem ser da nossa família até Helena voltar……
-Sim senhor .
"Disse Sara dessa vez , saindo da sala ao lado de Gabriel, na sala agora silenciosa os olhos castanhos de Christian fitam o vazio com pensamentos profundos. Ao olhar para o teto ele diz para si mesmo com uma melancolia em sua face"
-Como posso não preocupa irmã…….a barreira está um caos esses dias.
"Essa cena foi vista por último, antes do vento fecha a cortina que mostrava a cena de um homem tão poderoso , completamente incapaz de tirar todo o peso das costas de sua irmã, como líder da família ele não poderia sair e acompanhar ela nessa missão tão perigosa"
"As árvores do lado de fora balançavam como se suspira-se com tal cena, é uma pena que tudo esteja fadado não é mesmo. Nada no mundo pode ser como queremos, porém se lutamos talvez alcançaremos o inevitável!"
"Esses eram pensamentos de um certo alguém que observava tudo com óbvio tédio"
•Em outro local …….
"A humanidade nunca foi dízima, não porque ela era forte , mas porque uma barreira imensa a protegia das outras criaturas do outro lado, os chamados demônios. Mas conforme os anos e as décadas se passaram a barreira foi enfraquecendo e os demônios começaram a passar"
"Ao longe, se você observar, poderá ver demônios rodeando a barreira , batendo nela com suas mãos imensas tentando quebrar ela com força brutal. Nessa cena os jovens e velhos mercenários seguraram as armas em alerta total. Alguns com flechas especiais feita de um metal precioso pego do outro lado , atiravam nos demônios que passavam na barreira de vez em quando com as mesmas"
"Em cada parte da barreira uma das 15 famílias protegia, como os pilares da humanidade eles estavam na linha de frente mesmo que nem todo o poder possa ser mostrado ao público"
-senhor as flechas não duram muito , termos de liberar os caçadores de rank A para pegar elas na borda da barreira…senão, teremos que sofrer pesadas baixas.
"Disse um mercenário da família Black que corria para relatar as perdas de várias flechas nos corpos dos demônios. Caio que tomava de conta dessa região desde ontem olhar feio para os constantes demônios passando pela barreira correndo para essa região"
-foi por isso que o patrão nos mandou aqui, a barreira não consegue mais impedir demônios de rank B Acima.
"Disse Caio friamente para os mercenários de sua equipe, que tinham suas expressões frias ao olhar para fora do acampamento. Sua casa ficar atrás deles , definitivamente eles não deixariam eles passarem por eles mesmo que moram aqui"
-vamos não fiquem com essa cara de eu vou morrer por minha terra , que dramático.
"Disse Helena que de repente apareceu do nada na sala, sentada na cadeira de caio que havia se levantando para ver do lado de fora da tenda. Os caçadores da equipe de Caio que conhecendo essa jovem mostraram total respeito por ela"
-o que faz aqui pirralha.
"Perguntou caio sem medo da morte ao chamar Helena deste nome, os jovens na sala rapidamente recuaram não querendo ser espancados junto com o chefe de equipe deles"
-vim fazer minha missão do outro lado, parei aqui ao ver que as coisas estavam feias…..creio que sei pq Christian não me deu as notícias antes …. suspiro…..mas agora não adianta, vamos logo resolver isso aqui ….. proteger minha asa é mais importante que essa missão agora.
"Disse Helena não se importando tanto com este apelido de caio, o que ela estava preocupada era com a segurança de sua família caso ela saia e ocorra um acidente com essa maldita barreira"
-sim, com você aqui tudo fica mais fácil……..pretendo construir uma muralha em nosso território para proteger caso a muralha caía um dia ….. então estamos usando os recursos de armas letais para esses demônios…..porém o material está escasso e por algum motivo aquelas bestas não param de se aglomerar na barreira de frente para nosso lar….. então Christian nos mandou para verificar e por mais absurdo que possa ser , a barreira definitivamente está com problema.
"Disse Caio sem expressão no rosto frio , mas só Helena percebeu que sua testa estava definitivamente enrugada pela raiva. Ao fechar os olhos Helena se levanta para olhar para fora , com seus olhos penetrante ela com certeza pode ver a multidão de demônios aglomerados do outro lado da barreira"
-as coisas estão feias mesmo em……quanto tempo você precisa para construir totalmente a muralha no território da nossa família ?
"Perguntou Helena entrando na tenda para pegar as adagas na mesa que ela colocou antes. Caio que a seguia também se prepara ao mesmo tempo que diz com sua voz fria"
-um mês é suficiente, os mercenários de rank c, e os caçadores de rank A e B estão dispostos a ajudar o mais rápido possível……todos estão vindo para cá.
-Christian já sabe o que está acontecendo aqui ?
"Perguntou ela de repente parando seus passos na porta , Caio não entendendo sua pergunta apenas confirmou com a cabeça"
-Sem a autorização dele nenhum caçador sairia da família Black para se mostrar ao mundo tão cedo .
-bom ..,......dispare o alerta máximo , todas as famílias devem despachar seus caçadores para proteger cada canto da barreira ……….essa p***a está preste a cair!
"Disse ela friamente para o chocado caio que ficou para trás correndo contra o tempo mandando mensagens para todos da família . Christian que foi avisado se levanta da cadeira para pegar algo no cofre , em nenhum momento ele duvidou das palavras de sua irmã, se Helena disse que vai cair , então definitivamente ela vai cair"
"Dentro do cofre continha uma esfera de luz vermelha , ao sair para fora da mansão ele a joga para o céu atuando na mesma que abre um clarão sobre cada canto da barreira onde os humanos poderiam ver"
-Vão e tragam os civis da família dos arredores para o portão subterrâneo, essa luta vai ser feia .
"Disse Christian para os 7 caçadores que do nada , apareceram atrás dele assim que o sinal foi solto no céu. Após suas palavras todos sumiram e se espalharam para fazer seu trabalho o mais rápido possível"
•Em um prédio no centro da cidade.
-irmão está finalmente acontecendo.
"Disse um homem de terno preto bebendo seu café com os olhos completamente calmos ao olhar para o sinal vermelho no céu"
-sim……os demônios acharam o olho da barreira .
"Disse o outro homem completamente igual ao outro , mas diferente do primeiro ele tinha uma aura mais pesada, e seus olhos com certeza tinham uma frieza assustadora"
-Iremos ajudar?
"Perguntou o primeiro colocando sua xícara calmamente na mesa , o segundo olhando nos olhos do irmão como se eles estivesse louco"
-por que faríamos isso…..eles não tem nada que possam dar para nós .
-Sim ……você está certo irmão.
CONTINUA……….