Caveira... O churrasco foi até de boa, tirando a briga da Júlia com a Kamila. Depois que todo mundo foi embora, as tias que paguei chegaram pra arrumar as coisas. Fui pro meu quarto, tomei um banho e me joguei na cama. Fiquei de boa mexendo no celular, vi que a mina lá postou um status, uma foto que ela tirou aqui em casa, toda gostosa. Respondi o status dela, e ela mandou só uma carinha sorrindo. Filha da p**a. Vou chamar ela pra sair amanhã. Mandei mensagem, mas ela não visualizou. Deve estar dormindo. Deixei o celular de lado e fui dormir. Acordei cedo, fui pro banheiro fazer minha higiene, vesti uma bermuda e uma camisa. Fui pra cozinha, comi um pedaço de bolo com suco e fui pra boca. Cumprimentei os vapores e fui pra minha sala. Peguei meu celular, vi a mensagem da mina lá perguntan

