Noah
Estou inaugurando mais um dos meus hotéis cinco estrelas, este na cidade de Nova York. Farei uma festa regada a bebida e a mulheres para os meus amigos e colaboradores mais próximos. Como sempre belas mulheres estão no cardápio.
Chega então quinta-feira. Da minha sala, assisto pelo monitor a chegada das "acompanhantes". Todas lindas, ressalto mentalmente, e continuo meus afazeres.
- Com licença senhor Noah. - Carmem diz abrindo a porta. - Tenho aqui a foto de todas as garotas e imaginei que o senhor gostaria de ser o primeiro a escolher.
- Obrigado Carmem, pode esperar aqui por favor. Serei breve.
Olho para as fotos rapidamente, quase todas iguais, até que um par de olhos verdes me chamam a atenção. Com certeza ela não é daqui. Olho mais uma vez para o monitor, onde passa imagens das câmeras de segurança, e vejo ela sempre está perto de uma bela loira.
- Carmem, para mim esta daqui - entregando a foto de Meg. E certifique-se que Ian fique com esta - entregando a foto de Vick.
O dia transcorreu na correria mais nada fora do programado. Carmem me liga avisando que Meg já está no quarto a minha disposição, agradeço, desligo e continuo o meu trabalho. Somente muito tempo depois vou para o quarto.
Encontrei Meg se servindo de uma dose de whisky e à fiquei observando, mais linda pessoalmente.
Ela me olhou e perguntou se eu precisava de algo, disse que não e fomos para o restaurante.
Chegando lá nos juntamos a Ian. Até elogiei sua escolha como se não fosse eu quem tivesse escolhido Vick para ele.
Fiz meu pronunciamento e nos divertimos. Como esperado Ian deu pt e convidei Vick para de juntar a nós.
Propus as meninas que se amassem enquanto eu observava e realmente foi lindo de se ver, fiquei louco; Meu p*u estava a ponto de explodir dentro da calça de tanto t***o que eu estava. Admirando Meg se entregar ao momento, tive certeza que se eu a tocasse não daria certo, então optei a tardar este momento.
Me segurei muito para somente olhar, no fim da noite dormir ao lado dela sem encostar foi o pior.
No dia seguinte, antes de sair, falei para ela não sair do quarto e recusar qualquer proposta que tenha, oferecendo a ela o dobro. Não quero que mais ninguém a toque. Às dezenove horas descemos para jantar e ela estava linda em um vestido preto.
O jantar transcorreu normalmente e eu tratava sempre de evitar as aproximações de Meg.
Voltamos para o quarto, ela tomou um banho e saiu completamente nua do chuveiro, ainda com algumas poucas gotas de água em seu belo corpo. Sem dizer nada ela se deitou na cama e esperou. Eu? Tomei meu banho, vesti uma calça de moleton me deitei ao seu lado e dormi.