Clara
Bom eu sou sou a Clara tenho 23 anos tenho 1,60 de altura moro no complexo do alemão, moro aqui não faz muito tempo eu morava no vidigal mas meus pais se separaram e eu vim com ela pra cá e por incrível que pareça eu estou fazendo faculdade de direito e como já moro em uma favela quero atuar na área criminal.
Tenho irmãos por parte pai, meu pai traia minha mãe então tenho uma irmã de 19 anos e um irmão de 2 aninhos e por essa última traição que gerou o meu irmão que eles se separam aliás nós descobrimos a pouco tempo que o Miguel era do meu pai mas meus irmãos são da msm mãe que era amante do meu pai.
Quando minha mãe decidiu vim pro alemão meu pai decidiu ir morar com a mãe dos meus irmãos.
Perigo
Bom eu sou o Nicolas mas todo mundo me chama de Perigo até pq ninguém sabe meu nome só a dona Maria que trabalha na minha casa e acho que esse nome é de playboy.
Eu tenho 25 anos sou bem alto tenho 1,89 de altura meus cabelos são castanho claro tenho-a pele clara e tenho algumas tatuagem tenho pirsing na sobrancelha.
Sou sozinho no mundo não tenho família mas considero a dona Maria como uma mãe pq ela que me criou quando os meus pais me abandonaram e foram me deixando com uma pessoa que não tinha muita condição de me criar mas assim msm me criou msm na dificuldade não me abandono.
Com 16 anos entrei pro crime comecei como aviãozinho e fui crescendo no crime com meu melhor amigo o neguinho entrou pro crime junto comigo e estamos aí até hoje eu virei sub do dono do morro mas ele morreu com aneurisma cerebral e me deixou como dono do morro já que ele não tinha herdeiros então coloquei o Neguinho como meu sub.
Neguinho
Bom eu sou o Neguinho, tenho 1,88 de altura sou moreno tenho algumas tatto e sou sub do Perigo crescemos juntos no crime e com 16 anos já estávamos na correria e quando ele virou dono ele me colocou de sub e somos melhores amigos ele eh um irmão pra mim até pq não tenho família tbm meu pai já morreo quando eu tinha 4 anos de overdose é minha mãe sumiu no mundo e nunca mas volto e que continue assim, minha avó morreu tem pouco tempo ela já estava bem velhinha e ela nunca me julgo de entrar no mundo do crime pq eu e o perigo não entramos pq queríamos e sim pq não tínhamos nem oque comer em casa.
Mirella
Cheguei povo sou a Mih irmã da Clara, minha irmã e loira e eu sou morena do cabelão mas pelo menos os olhos agente tem igual puxamos do nosso pai essa história de sermos irmãs vcs já sabem então vamos pular kk, continuando tenho 1,70 sim sou alta pq minha mãe evento alta, acabei o ensino médio e eu trabalho de secretária em uma clínica então decidi fazer enfermagem e começo daqui um mês, amo minha irmã ela é bem louquinha pra tá estudando direito kk vai ser uma advogada louca ainda mas com bandido já que quer advogar na área criminal quero até ver.
Clara
Hoje foi um dia tranquilo, não tive aula por ser um sábado acordei bem tarde só pra almoçar já, levantei fui pro banheiro e fiz minhas higienes e desci pra ver oque minha mãe fez pro almoço.
Julia (mãe) - Bom dia filha! - disse quando me viu descer a escada.
Eu - Bom dia mãe! Porque não me acordo pra te ajudar a preparar o almoço?
Júlia - Você acorda cedo todo dia, aí preferi deixar você dormir mas um pouquinho.
Eu - Oque fez pro almoço?
Júlia - Fiz risoto de frango, farofa de banana e salada. Aproveitando que vc já tomou banho vai lá no seu Zé e compra uma coca.
Eu - Tá bom - disse e já fui logo saindo até porque eu já tinha tomado banho.
Cheguei no seu Zé e pedi uma coca, era muito difícil eu vir aqui era mas no fim de semana ainda as vezes era minha mãe que vinha porque os cara da bica almoçava aqui então eu não gostava de vir aqui e só alguns que me conhecia nem todos sabiam que eu era porque eu nunca saia pelo morro.
Paguei a coca e estava saindo quando passa um cara de moto que ficou me encarando achei estranho, cheguei em casa almocei com minha mãe e ficamos assistindo filme depois dormimos, quando acordei pedi pra ela fazer minha unha. Bom depois disso fizemos mas nada de mais eu fui estudar porque teria prova e nosso domingo fizemos faxina fomos ao shopping e segunda volto a nossa rotina da semana, eu estudar e trabalhar e minha mãe só trabalhar.
Perigo
Hoje era sábado dia de baile, a favela estava movimenta os comércios estava faturando é isso é tudo de bom, gosto de ver o meu morro assim e os comerciantes faturando, estava na boca quando o negrinho me chamou pra ir no seu Zé bate um rango, então fui chegando lá vi uma mina não muito alta branquinha, loira dos olhos cor de mela, nunca vi ela aqui mas já ouvi os vapores da contenção da entrada do morro falando que tinha uma mina muito bonita e que estudava direito os cara sabia até que ela queria atuar na área criminal e eu já gostei msm nem sabendo quem ela era mas gostei assim msm pq uma advogada criminal na favela ia ser muito bom.
Então estacionei a moto e entrei, sentei com os cara é já pedi uma rodada de cerveja, e já pedi o meu PF pq eles já tinham pedido o deles. Resolve perguntar sobre ela.
Eu- Eai neguinho quem é a mina que acabo de sair daqui? -já fui direto e reto sem rodeio
Neguinho- Então mano e a Clara a que estuda direito, mas ela não é pro seu bico em se liga.
Eu- E pq não? Só pq ela quer ser advogada?
Neguinho- Não cara pq ela nunca ficou com os cara daqui e nem do alemão, então dá pra ver que ela não quer isso pra ela e vc tbm não tá acostumado com tipo de mina firmeza com ela e sim como aquela que tá vindo ali- aponto e eu vi a Kenia vindo na nossa direção, resolvi nem responder pq ele até que não falou uma mentira.
A kenia já chega no seu Zé sentando na mesa com a gente.
Kenia- Oi amorzinho, não me procurou mas oque foi achou outra.
Eu- Não te devo satisfação não c*****o ta doidona é , não te procurei pq não estava com vontade de te comer- ela saiu p**a daqui, tô nem aa que se f**a.
Ficamos lá bebendo até chegar nossa comida, comi, paguei a conta e fui pra minha goma tomar uma banho descansar pq hj teria baile.