Kristen Bell
Saio do banheiro me tremendo de frio depois de um banho gelado. Essas coisas só acontecem comigo, já que moro com o folgado do Jason. Vou para o meu quarto e visto uma calça preta, tênis branco e o meu uniforme. Quando desço com minhas coisas, Tyler está entrando em casa.
- Oi amor! - Falo me aproximando, ele responde e me beija. - Fiz o jantar! - Digo ao me afastar, e vejo ele sorrindo.
- Estava mesmo com saudade da sua comida! - Ele fala e me abraça. - Vamos jantar e depois posso te levar até o bar. - Tyler fala me olhando e eu sorrio.
A noite no j**k's foi menos agitada, não estava tão lotado. Lizzy me deu carona na volta e eu cheguei em casa mais cedo do que esperava.
Estava tão ansiosa para passar um tempo com meu namorado, que m*l tirei os sapatos e já estava subindo para o quarto.
- Chegou cedo amor! - Tyler fala quando eu entro no quarto. Ele está deitado assistindo televisão.
- O movimento foi tranquilo hoje. - Explico me aconchegando perto dele.
- Quer assistir um filme? - Ele pergunta enquanto tiro minha calça.
- Não! - Falo sorrindo e começo a beijar sua boca. Estou com saudade dos nossos momentos íntimos, desde a semana passada que estamos ocupados ou cansados demais. Ele sorri e corresponde meu beijo.
Tiro minha calça e intensifico nosso beijo, ele entende o recado e começa a tirar sua roupa também.
- Estou um pouco cansado, podemos começar devagar? - Ele pede beijando meu pescoço e eu entendo. Depois de mais um beijo, começo a f********o horal nele, sei que Tyler fica louco com isso e se anima rapidinho.
Quando ele estava perto de gozar, começamos a f********r. Cada parte do meu corpo estava sensível pela falta disso. Tyler estava por cima e enquanto a gente se beijava, ele entrava todo dentro de mim, me fazendo arfar.
Algumas estocadas depois, ele gozou tudo dentro de mim ofegante. Ainda não estava satisfeita, e poderia passar a noite inteira sentindo ele assim, mas entendo que Tyler está cansado, e ainda vai acordar amanhã muito cedo. Depois de um banho, ficamos assistindo filme e conversando.
- Como foi seu dia? - Ele pergunta quando já estamos prestes a dormir.
- Bom. Editei as fotos da banda no site, enquanto Jason arrumava minha moto, e tomamos umas cervejas também. - Falo com os olhos fechados.
- A Moto está estragada? Espera, você bebeu? - Tyler pergunta me fazendo despertar.
- Só precisa de alguns ajustes. - Dou de ombros, sem animo para entrar nesse assunto de novo. Na verdade nem sei porque fui comentar sobre essa parte do dia, estou cansada de saber a opinião de Tyler.
- Não acredito que voltou a beber Kristen! - Tyler fala e eu me viro pra entender o tom da sua voz. Ele está com a cara fechada, e agindo como se eu fosse uma alcoólatra em tratamento. Tudo bem que quando eu bebia vodca eu passava um pouquinho dos limites, mas nunca fiz algo de tão errado.
- Qual o problema? Não foi nada demais! - Explico preocupada dele ficar chateado com isso. Quando comecei a sair com Tyler, ele comentou que não gostava de bebidas, e meio que para impressona-lo eu deixei isso de lado, mas hoje que estamos juntos a mais de um ano, não vejo problema, porque podemos gostar e não gostar de coisas diferentes.
- Foi alguma aposta com Jason não é? Preciso falar com ele sobre isso, não da pra ficar te influenciando dessa forma! - Tyler fala e eu sorrio.
- Não Ty! Eu que quis beber! Realmente gosto de cerveja. Não é nada demais! - Explico querendo dormir. Ele não concorda, mas parece entender que não vou exagerar nisso.
No dia seguinte, Tyler saiu bem cedo, indo viajar com o time para o jogo e eu fiquei na cama até mais tarde. Hoje tenho o primeiro horário de aula livre, então consigo sair mais tarde de casa. Preparo um reforçado café da manhã e como assistindo tv.
Na faculdade, Shantal finalmente apareceu na aula, e ficamos conversando na arquibancada, que estava vazia. Harry estava fingindo ser hétero com seus amigos idiotas, e nós duas almoçamos conversando e aproveitando o sol que resolveu sair hoje.
- Agora que é a fotografa oficial da banda, poderia me dar uma ajudinha com Peter né? - Ela pergunta com a boca cheia.
- Ninguém pode te ajudar Shan! Ele realmente não está na sua.. - Falo sorrindo e ela revira os olhos.
- Ele acha que não esta a fim! Porque só sabe de mim o que os outros falam! Nem consegue trocar uma palavra comigo sem ficar vermelho feito um pimentão. - Ela fala e eu gargalho, não entendo mesmo essa sua nova obsessão.
- E como eu poderia ajudar? - Pergunto ainda sorrindo.
- Você é a única garota que ele mantém uma conversa normal. Ele não tem vergonha porque sabe que você namora o Tyler. - Ela explica e eu dou de ombros.
- Ainda sim, o que eu poderia fazer? - Dou de ombros.
- Você pode me ajudar falando pra ele das minhas qualidades, do quanto sou incrível! Essas coisa sabe? - Ela fala e eu dou gargalhadas.
- Eu não minto Shan! - Falo e ela revira o olho.
- Está toda sorridente, o que foi? Transou ontem né? Santinha do p*u oco! - Ela fala me cutucando e eu sorrio de novo balançando a cabeça. - Tá com cara de quem gozou mesmo! - Ela fala e eu mordo o lábio inferior pensando na noite de ontem.
- Você é uma p**a sortuda Kristen! Tem um namoro cem por cento feliz! - Ela fala suspirando e eu sorrio, como se ela quisesse isso. Shantal vive dizendo que namoro é para os fracos.
- Não é bem assim! - Falo levantando um dedo depois de morder meu sanduíche. - Ontem mesmo brigamos por uma bobagem. - Falo lembrando da nossa pequena discussão.
- O que aconteceu? Não quis f********o anal? - Shantal pergunta me fazendo quase cuspir o refrigerante.
- Se quiser conquistar o Peter tem que parar de falar sobre s**o assim do nada, parece até o Dean. - Falo me recompondo.
- Ta vendo? Você sabe do que preciso! - Ela fala com a boca cheia de novo e as pernas abertas mostrando a calcinha. Shantal foi criada apenas pelo pai, com mais três irmãos. Ela não tem frescura com nada, fala palavrões a todo momento e age feito um ogro.
- Comece fechando as pernas, você está de saia. E para de falar com a boca cheia! - Aponto para sua calcinha e ela revira os olhos sem me dar ouvido.
- f**a-se Krissy! Não quero que me transforme em uma boneca! Peter já conhece meus defeitos. Só preciso que você mostre a ele que também tenho qualidades. Não tenho? - Ela fala com a boca suja e eu sorrio. Delicada feito coice de mula.
- Claro! - Concordo terminando meu sanduíche. - Você tem um ótimo senso de humor, o melhor gosto musical, e um grande coração! - Falo e ela revira os olhos.
- Grande mesmo é a minha garganta, já ouviu falar em garganta profunda? - Shantal começa a falar e eu não deixo que ela termine.
- Ok. Ok. Já entendi! - Falo cortando o assunto. - Não sabia que estava realmente gostando dele. - Falo tentando entende-la.
- Eu não gosto. É apenas para provar um ponto, já disse. - Ela fala desviando o olhar, mas não me engana. Shantal também tem um grande ego. Pete não demostrou interesse como todos os homens que ela conhece, e isso fez com que ela ficasse interessada, até demais no caso. - Mas me diz, por que você brigou com a estrela do nosso time ontem? - Ela pergunta e eu conto a história da cerveja, enquanto vejo ela derrubar molho em seu cabelo loiro cheio de dreads.
- Sobre s**o anal seria uma briga mais interessante! Tyler é um careta, você sabe. - Ela fala balançando a saia para tirar as migalhas do pão depois de limpar o molho. - Fico realmente feliz que tenha voltado a tomar umas cervejas. Inclusive hoje tem uma festa, na fraternidade do Louis, ta sabendo? - Pergunta me olhando.
- Eu vou trabalhar. E depois tem o show da banda em Renton. Você deveria vir com a gente, seria uma boa forma de ficar perto de Peter. - Falo depois de beber minha coca.
- Não dá. Harry me mata se eu furar com ele, você sabe. Ele está querendo Louis a um tempo. - Shantal fala e eu concordo.
- Você já fez s**o anal? - Pergunto me arrependendo na mesma hora. Shantal da um grito seguido de uma gargalhada.
- Vamos finalmente falar sobre isso? - Ela grita enquanto eu mando ela calar a boca.
- É por isso que nunca falamos, você é louca Shan! - Falo brava levantando e sacudindo minha roupa também.
-Ah vamos lá pequena Krissy. É claro que já fiz, você não? - Ela pergunta caminhando atrás de mim. Decido espera-lá andando mais devagar, é perigoso falar dessas coisas com ela perto das pessoas.
- Não. - Falo simplesmente dando de ombros. Tyler sempre quis fazer, ele tenta me convencer sempre que o assunto surge, mas dizem que dói e eu não quero pagar pra ver.
- É algo prazeroso quando se acostuma. Não tanto quanto s**o o**l, mas ainda sim.. - Ela fala e eu desvio o olhar. Esse não é um assunto que me deixa a v*****e.
Depois da faculdade eu decidi descansar. Ouvi Jason lá embaixo trabalhando na moto, mas o cansaço da semana me atingiu e eu só precisava tirar um cochilo. Mais tarde tenho trabalho e ainda o show.
Quando finalmente consegui levantar, fui para o chuveiro primeiro que Jason, sem chance de tomar banho no frio de novo. De banho tomado, decidi me arriscar em uma maquiagem, não costumo usar porque não sei fazer. Tenho medo de errar alguma coisa e ficar parecendo um palhaço. Mas como hoje estou com tempo, passo um corretivo embaixo dos olhos, corrijo a sobrancelha, depois passo um blush rosinha. Finalizo com um hidratante labial com cor e me sinto até bem, não foi uma mega produção mas gostei do resultado. Penteio meu cabelo e vou procurar a roupa. Para ter mobilidade no show, preciso ir de calça, então só escolho uma jeans rasgadinha, a blusa do uniforme e um tênis preto.
Quando desço para comer alguma coisa, Jason está saindo do banheiro só de toalha. Ele me olha com aquele sorriso de canto de sempre e passa para o seu quarto. É quase impossível não reparar em seu corpo exposto, mas tento não pensar muito sobre isso. Afinal é o Jason.
Quando estou comendo vejo ele passar procurando alguma coisa.
- Quer carona? - Ele pergunta da sala, pegando suas chaves.
- Sim! - Grito com a boca cheia e sorrio lembrando da Shantal. Eu estava me preparando para pegar um ônibus, mas algo tocou o coração do Jason e não vou precisar, então pego minhas coisas e saio correndo pra sala.
- Estava pensando, talvez eu te conte sobre Harry e Maze se me deixar dirigir. - Falo fingindo desinteresse. Tinha pensado em uma história boba para colocar no lugar da verdadeira, caso Jason aceitasse minha proposta, porque é claro que não contaria a verdade sobre Harry, foi nosso juramento.
- Harry é gay! To sabendo chaveirinho. - Ele fala descontraído e eu paro no meio do caminho para a garagem com a boca aberta de surpresa.
- Como..? Como soube? - Pergunto sem entender.
- Já desconfiava. Mas aquele dia você me fez pensar, e agora confirmou. - Ele fala dando de ombros e entrando no carro.
- i****a! - Fico irritada com o verde que ele jogou e eu caí como uma pata, deveria esperar algo assim do Jason mas ele me pegou desprevenida.
- Você não vai dirigir meu carro Bell. Nem se for pra carregar meu caixão! - Jason fala sorrindo e eu bato em seu ombro.
- Você pega pesado nessas suposições idiotas! - Falo colocando uma música. Encontro uma estação de Blues e deixo tocando.
- Gosta disso? - Ele pergunta se referindo a música enquanto penso no assunto do Harry.
- Sim. Você não? - Questiono me olhando no espelho.
- Nem sempre. - Jason fala pensativo colocando um óculos de sol. Já está no fim do dia, com pouca luz, mas ele me disse que tem muita sensibilidade, então vive com esse aviador preto.
- Pode por favor não comentar com ninguém sobre Harry? Não é algo nosso para brincar. - Peço falando sério e ele me olha parecendo ofendido.
- Por que acha que eu brincaria sobre isso? - Jason pergunta fechando a expressão.
- Eu não sei. Só estou dizendo! - Falo e ele confirma com a cabeça. Apesar de ser um grande i****a as vezes, Jason recebeu uma ótima criação dos seus avós. Ele não é homofóbico, e nem faz bullying com ninguém, apenas comigo, as vezes, de um jeito leve. Enfim.. Ele quer parecer m*l, mas é um i****a dos bonzinhos.
Nunca quis tanto que meu horário no j**k's acabasse. Estou ansiosa para o show, e ver a banda reunida conversando e bebendo, me dá v*****e de ir lá sentar com eles.