— Não... Não pode ter mais.
— Sim, tem. Quando Jin MeiLi deu a poção ao senhor ela recebeu a maldição da morte como castigo, ela teria somente mais sete anos de vida. Não somente Jin MeiLi, mas nós duas também estamos amaldiçoadas, a cada dia que passa é um ano a menos. Mas por razões óbvias os deuses não permitiram que tivéssemos o mesmo fim, não sem antes tentar concertar nossos erros. — Disse Liu Cheng.
E retiraram o manto n***o, todos pularam para trás de susto, a pele cinza e enrugada parecia que a qualquer momento iria se desfazer, os olhos fundos estavam meio caídos dando uma aparência de desleixo e cansaço profundo e ambas tinham cabelos ralos e bagunçados.
As duas colocaram de volta o manto e a mais nova continuou.
— Nos antepassados da família dela tinham alguns membros também que não eram completamente humanos, alguns eram lobos originais e todos eram enormes, era um tipo de raça quase extinta, que quase ninguém sabia no mundo. Costumavam ser dotados de uma beleza estonteante e de uma magia superior dos feiticeiros Merlin e Morgana. Na família havia uma beta que era tão poderosa que teve que se sacrificar ou poderia perder a humanidade, mas antes que pudesse fazer isso ela fez um ritual, para que o restante das gerações seguintes fossem humanos, embora o poder avassalador tenha cessado em algumas porcentagens a aparência quase etérea estava lá, a herança mágica sempre querendo sair. Os descendentes se obrigaram a se casarem sempre com seres humanos, para não haver nenhum original. — Disse Liu Haniu parecendo ter pressa, ela parou por um momento puxando o ar, que para ela estava quase rarefeito, em seguida continuou com dificuldades.
— A lua azul aparece de cem e cem anos e quem tivesse a coragem de quebrar a regra do ritual ficando com um alfa, beta ou ômega comum a magia automaticamente voltaria aos descendentes e quando houvesse a lua azul se transformaria, quebrando de vez o encanto. Jin MeiLi foi a única que ousou quebrar esse ritual.
Liu Haniu tossiu e a irmã continuou por ela.
— Ele só vai acordar de vez se estiver também com seu companheiro de vida, ambos vão necessitar da presença dele para se sentir seguro na transformação. — Disse devagar Haniu Cheng que já estava se forçando a continuar, Liu prosseguiu.
— Nesse momento o lobo está meio acordado, o Wang Xien que todos conhecem está preso em seu próprio corpo de forma temporária.
Kim Zhai arregalou os olhos com toda a revelação e se lembrou em seguida da forma quando Wang Xien se descontrolou na floresta, não parecia ser ele. Ao olhar para o mesmo, os olhos vermelhos rubi brilham com mais intensidade.
O lobo o escolheu? Kim Zhai não sabia o que pensar sobre isso, eram muitas informações novas que ele tinha que assimilar.
— Em breve a parte humana frágil e a essência do lobo vão se unir no ápice da lua azul, a transformação de um lobo original costuma ser difícil, não é como os lobos comuns que já nascem com a magia liberada dentro de si e podem ser livres. — Liu disse mais devagar do que antes.
— O que sei sobre isso é que o poder magnético é muito semelhante ao das veelas, eles podem até mesmo soltar bolas de fogos se quiserem, das mãos. — O médico disse pela primeira vez desde que chegou, todos olharam para ele que estava verificando o pulso de Wang Xien que não se mexia.
— Mestre Kim Tunehyum, o que quer dizer com isso?
O médico olhou para Kim Zhai e fez uma careta.
— Quero dizer que se ele se sentir ameaçado, não vai hesitar em atacar, não importa quem seja.
As irmãs tossiram ofegantes e concordaram silenciosamente.
— Isso é ridículo. Pai o senhor não vai acreditar nisso. Não é?
Feng Ziang que estava em silêncio desde os últimos acontecimentos olhava para o pai e o mesmo estava sem reação, o líder realmente parecia que iria ter um troço.
— A-Ziang essas senhoras não viriam aqui nessas condições, é claro que é verdade.
O alfa negou e saiu transtornado do quarto.
Haniu e Liu Cheng ofegaram e ambas caíram no chão se transformando em pó.
(...)
Depois de horas andando de um lado para o outro Feng Zishan foi em direção ao quarto do filho... filho, ele parou por alguns segundos tentando digerir a situação, voltando a andar ele entra no quarto a procura do Kim que o olha apenas esperando.
— Preciso que me faça um favor Huizhengyi.
Kim Zhai fica de pé.
— O que seria?
— Quero que leve meu filho para Liúti, preciso manter ele em segurança e pelo que eu pude notar isso só será possível se o senhor estiver com ele.
Kim Zhai não demonstra nenhuma reação, mas ele e seu lobo estavam mais tranquilos com a possibilidade de manter Wang Xien fora de alcance de Madame Feng. Ele somente assentiu.
Feng Zishan olha para o filho e beija a testa dele, Wang Xien deixa uma lágrima escapar.
— Ainda vamos conversar filho, por mais que eu queira que fique não é o momento propício. Mas ainda vou te ver quando eu resolver tudo por aqui.
Dizendo isso, beija a testa do filho novamente e vira de frente para Kim Zhai.
— Tudo está pronto, vá antes que a lua azul surja.
— Sim.
Ele sai do quarto não vendo a filha que entra, ela apenas chora enfiando o rosto no peito do irmão.
O que seria do seu menino?
Kim Zhai conseguiria protegê-lo de tudo e de todos?
YanJin anseia que sim, caso o contrário a confusão vai ser mais catastrófica, as coisas em sua opinião não precisavam piorar. Se levantando e beijando também a testa do irmão ela sussurra para ele:
— Nos veremos em breve irmão.
Pegando uma sacola, ela estende para Kim Zhai.
— São suprimentos para a viagem... e Mestre Kim, cuide bem do meu irmão, por favor.
Kim Zhai assentiu.
— Eu daria minha vida para mantê-lo seguro.
YanJin sorriu um pouco com essa afirmação, a constatação do Kim retribuir o que o irmão sentia confirmou suas próprias suspeitas. YanJin estava contente que os dois iriam ficar juntos, mesmo nas circunstâncias atuais ela tinha certeza que seriam felizes um dia.
Ela conteve um suspiro, não seria fácil, mas ela estendeu o braço e Kim Zhai estendeu o dele entendendo o que ela queria. Ambos seguraram o punho um do outro fazendo um voto de proteção que realmente Kim Zhai faria isso. YanJin confiava nele, afinal o alfa não arriscaria sua reputação se não o amasse, mas ainda assim não abriria mão do voto de proteção.
Kim Zhai sentiu a magia dos dois fluírem, os olhos de ambos ficaram de cores diferentes, os de YanJin ficaram castanhos escuros azulados, os de Kim Zhai ficaram um dourado mais intenso. Os lobos de ambos uivaram e se encaram brevemente.
A luz branca envolveu os punhos dos alfas e ambos rosnaram em sincronia completando o voto de proteção.
Os dois assentem um para o outro e os braços são abaixados, Kim Zhai faz uma reverência e YanJin faz outra.
— Até breve senhorita Feng.
— Até breve Huizhengyi.
Kim Zhai fez outra reverência por educação e pegou Wang Xien nos braços com facilidade, mesmo paralisado os olhos de Wang Xien se mexiam e se encontraram com os da irmã por breve segundos antes de ser levado para fora do quarto.
A alfa se senta na cama e respira fundo tentando se acalmar.
(...)
Kim Zhai posiciona o rosto de Wang Xien no próprio colo com cuidado, assim que termina invoca seu selo de mensagem, ele fecha os olhos concentrando os próprios poderes e explica mentalmente o que está acontecendo através do seu selo que daria o recado deixando sua voz ser ouvida, assim que abre os olhos ele vê a mensagem em forma de fênix que daria a mensagem ir embora até o Liúti, o selo de mensagem chegaria primeiro.
Os olhos de Kim Zhai antes azuis voltam a cor natural.
— Tudo ficará bem meu amor, você vai ver.
E dizendo isso sela delicadamente os lábios dele.