O dia frio tinha amanhecido com uma leve nebulosidade e mesmo com todo o gelo a paisagem branca era linda, o sol fraco iluminava suavemente algumas árvores, mas para Wang Xien era mais do que satisfatório, pela primeira vez no festival ele não iria ter que trabalhar até a exaustão.
— Provavelmente ela deve estar me procurando para me bater como sempre quer fazer. — Murmurou para si mesmo triste.
Ele queria que as coisas não fossem assim, gostaria que aquela situação mudasse, mas depois de tantos anos Wang Xien já tinha caído na realidade e perdido as esperanças. Ele se levantou meio cabisbaixo e foi em direção ao banheiro cuidar de sua higiene, não demorou muito para sair.
Ele suspirou cansando e se curvou mordendo os lábios com a pontada de dor que surgiu na barriga, parecia que suas costelas se partiriam em dois, mas na mesma rapidez que a dor veio, a mesma foi embora o deixando mais exausto.
— De novo essa dor. — Resmungou e voltou a ficar com a postura reta.
Ele olhou para onde dormia e andou, se sentindo melhor, em direção a cama.
— Não deve ser nada demais.
E dizendo isso para si pula a janela.
— Pelo menos shijie volta hoje, vou ter companhia. — Disse animado.
Ao longe pôde ver vários servos ocupados revendo a decoração para a festa que aconteceria em alguns dias, o que significava que duas pessoas que mais lhe causariam dor de cabeça e problemas estavam por perto. Feng Ziang e Madame Feng. E por falar neles, ele viu Feng Ziang olhando em volta como se procurasse alguém.
Não querendo vê-los, entrou na floresta e praticamente se jogou no chão cansado.
— Consegui. Finalmente um pouco de paz.
Ele abriu os olhos e observou o céu, respirando com dificuldades por conta da fuga.
— Será que vai ser sempre assim?
Ele gemeu sem saber o que fazer, desde criança Jiang Cheng agia de forma protetora consigo.
Passos suaves o tiraram da linha de pensamentos e rapidamente ficou alerta, tocando sua espada, mas ao virar para trás viu um rapaz de roupas douradas, a fita também dourada com o emblema de uma fênix estava na testa dele. Os olhos cinzas pousaram em si de forma surpresa, como se não tivesse esperado encontrá-lo ali.
Wang Xien se levantou animado e sorriu subitamente radiante. Era como se algo dentro dele se iluminasse.
— Kim Zhai.
E sem o outro esperar recebeu um abraço caloroso de Wang Xien, por algum motivo desconhecido o humano queria sentir o mais velho mais perto, tocar a pele branca como a neve.
Ainda sem se mexer o elegante HuīZhengyì estava paralisado, ele não sabia o que pensar e tudo piorou para si quando Wang Xien de repente enfiou o rosto em seu pescoço o cheirando, piscando chocado e com as orelhas muito vermelhas Kim Zhai o afasta pronto para repreende-lo, mas as palavras ficam presas em sua garganta.
Ele ofegou baixinho ao ver como os olhos antes castanhos do humano estavam fixos em si, a nova coloração era vermelho vivo rubi, os lábios pequenos estavam tão rosados e pareciam pedir por vários beijos. Pela primeira vez o mais velho não soube o que pensar.
Wang Xien o olhava em transe e os olhos mudavam constantemente a cada segundo de cor, ficando entre o castanho e vermelho rubi.
— Você...
O mais novo rosna e literalmente pula em si, em um movimento ágil para Wang Xien não cair, Kim Zhai o segura pela b***a, as pernas longas e pálidas ficam em volta da cintura de Kim YiShan que pisca atônito e com as orelhas cada vez mais coradas.
— O que você... hmmm... Wang...
Wang Xien simplesmente o beijou.
Ah como Wang Xien queria aquilo, algo dentro de si parecia precisar disso.
A quanto tempo queria esse beijo?
Nem ele sabia, mas não aguentava mais se controlar e já tinha chegado no limite.
Uma força maior do que ele, parecia fazer com que toda a sua sanidade fosse embora.
Kim Zhai rosnou e o segurou contra a árvore aprofundado o beijo, para ele era uma verdadeira batalha sendo travada. Afinal não era certo agarrar alguém assim.
A língua do alfa foi chupada com maestria e ele deu uma estocada falsa apertando aquela b***a redonda e firme.
— Nosso. - Pronunciou em pensamento o lobo de Kim Zhai com desejo.
Quem o visse não imaginaria o tão reservado HuīZeheng tão entregue como se não houvessem regras.
Mas nesse momento nenhum dos dois se importava com regras, com títulos e dinheiro.
Wang Xien só queria que a queimação que começou a sentir no corpo parasse, ele estava tão nublado pelos beijos e mordidas leves e chupadas em seu pescoço que nem percebeu que não deveria ter lubrificação brotando de si.
Kim Zhai o deitou no chão e rasgou a roupa do mais novo que estava corado, os cabelos longos e mais sedosos do que se lembrava, não estava nem um fio fora do lugar. O lobo do alfa rosnou, ele olhou aquele pescoço tão branco e maculado e sua vontade era marcá-lo para ser seu como sempre quis e f**a-se se não era um ômega, mas sim um human...
Kim Zhai piscou desnorteado olhando para Wang Xien, o cheiro de frésias estava cada vez mais forte. Ele foi puxado ouvindo um choramingo quando o mesmo parou de tocar o humano.
Wang Xien o beijou novamente, parecia descontrolado.
— Espe.. hmmm...
Kim Zhai controlou seu lobo interior que queria sair, sua mente foi voltando a ficar clara e ele segura Wang Xien pelos braços.
O humano estava nitidamente sofrendo e queria tocar nele, os olhos vermelhos rubi ficaram mais intensos.
— O que está acontecendo com você?
Mas Wang Xien não respondeu, ele parecia incapaz de entender alguma coisa.
Longe dali duas senhoras olham o céu e observam a lua azul querer sair, elas se entre olharam e fizeram uma cara de pesar.
— Vai ser tarde demais.