Farinha narrando
Depois do meu aviso na praça, Analu me chama pra casa pra comemoramos o pedido de casamento, e ela fala toda safada e ai me diz como resistir a essa mulher? nem tem como e nem quero então já puxei ela pro meu carro e partir pra casa.
E em menos de dez minutos chegamos na nossa nova casa e os vapores já foram abrindo o portão e eu fui pra garagem e coloquei o carro de qualquer jeito e já fui puxando a Analu pra dentro de casa e já fui agarrando ela na sala mesmo, mais logo fomos pro quarto .
Chegamos lá no nosso quarto, olhei para ela e ela sorriu toda safada para mim. Se alguém vise ela agora nunca que iriam acredita que é a Analu toda comportada do dia dia…
Eu abri a porta do quarto e falei :
farinha: Primeiro as damas – Eu disse dando espaço para ela entrar e ela me deu um sorriso, e que sorriso …
Depois dela eu entrei e tranquei a porta, o quarto realmente era lindo e grande dava dois do meu antigo quarto . Eu abracei a Analu por trás, dei um beijo em seu pescoço e pude sentir sua pele macia e cheirosa toda arrepiada.
Virei ela de frente e coloquei a minha mão em sua nuca, dei uma leve puxada em seus cabelos e a beijei ferozmente. Com a outra mão desocupada , comecei a passar em seu corpo todo, Analu colocou as mãos dentro da minha camisa e começou a passar as mãos em meu tanquinho.
Farinha: nem parece que te beijei hoje pois já tava com saudade desse seu beijo – Falei por impulso e ela sorriu.
Virei ela de costas novamente e fui descendo o seu vestido deixando ela somente de lingerie vermelha .
Apalpei seus s***s ainda com o sutiã, e sussurrei em seu ouvido :
Farinha: Hoje eu quero te f***r de todas as posições possíveis, Analu! Eu te deixarei fodida em todos os buracos desse corpo gostoso que me deixa louco – Eu disse e ela se virou ficando cara a cara comigo novamente.
Analu: É tudo que eu mais quero, Farinha ! – Ela disse com o seu lábio encostado no meu e começa a tirar a minha roupa.
Assim que ela tira, eu pego ela no colo e coloco na cama cuidadosamente, beijo seu pescoço e vou descendo os beijos até chegar em seus s***s fartos. Tiro seu sutiã e jogo longe, caio de boca no seu seio esquerdo enquanto beliscava o bico do seu seio direito.
Fui descendo os beijos até chegar na sua virilha, r***o sua calcinha e ela me olha querendo me matar. Olho para sua b****a e dou um sorriso, a essa mina é gostosa da cabeça aos pés, cê tá doido …
Me posiciono no meio da suas pernas e sem perder mais tempo eu caio de boca na b****a dela, Analu gemia tão gostoso que era música para os meus ouvidos. Ela segurou meu cabelo e começou a se contorcer na cama de tanto prazer, eu introduzi dois dedos dentro dela e fiquei fazendo esse processo até ela gozar na minha boca. Suguei até o último g**o e depois dei um beijo na boca dela.
Analu: Agora é a minha vez – Ela disse se levantando, e se encaixando no meio das minhas pernas.
Analu colocou o cabelo atrás das orelhas e segurou meu p*u , ela começou a punhetar e enfiou meu m****o na boca.
Farinha: Que boquinha gostosa – Falei sentindo meu corpo se arrepiar e segurei seu cabelo para facilitar o boquete .
Analu chupava o cumprimento todo até as bolas, voltava, sugava a cabecinha do meu p*u e fazia garganta profunda, eu estava indo a loucura e voltando até que eu gozei … Ela engoliu tudinho olhando para mim com cara de safada .
Farinha: Hoje eu vou te levar nas alturas – Falei dando um tapa forte em sua b***a e ela gemeu baixinho.
Coloquei a Analu de quatro e entrei nela com força arrancando um gemido alto dela, meu corpo todo se arrepiou quando eu fiz contato com a pele dela … É inexplicável a sensação que eu sinto quando estou com ela ou quando estou a tocando …
Enrolei seus cabelos em minha mão e puxei para trás, com a mão livre eu dava tapas que chegavam estralar em sua b***a e Analu pedia para que eu batesse mais e mais …
Ela começou a rebolar no meu p*u e isso me deixou com mais t***o ainda, sua b****a contraiu, eu parei de dar tapas em sua b***a e levei a minha mão até seu c******s massageando ele.
Analu: Ah, ah … Eu vou gozar Farinha …
Farinha: Então goza sua safada – Falei e acelerei mais ainda o ritmo.
Analu gozou e depois de mais três estocadas eu também gozei, sai de dentro dela e me deitei na cama para recuperar o ar, ou melhor né, achei que nós iríamos recuperar o ar .
Analu veio por cima de mim e colocou uma perna de cada lado, segurou meu p*u e começou a descer deliciosamente em meu m****o …
Ela sentava, quicava e rebolava sem parar, eu coloquei minhas mãos em sua cintura para ajudar ela a ir mais rápido. No quarto, só se escutava o som dos nossos corpos se chocando, nem a música que estava tocando no fundo dava para ouvir direito …
Meu p*u começou a pulsar dento da b****a dela e senti sua b****a contrair mais uma vez, ela começou a sentar mais rápido e nós dois gozamos juntos …
Analu caiu em cima de mim toda suada tentando recuperar o ar e eu também.
Farinha: Você é muito gostosa – Falei ainda ofegante.
Analu: Cara, você acabou comigo … – Ela falou ainda tentando controlar a respiração.
Tirei ela de cima de mim e a pegando no como e a levando pro banheiro,e lá começamos mais uma rodada de sexo gostoso e depois de algum tempo gozamos e tomamos nosso banho e saímos mais nos estávamos com tanto t***o que passamos a madrugada inteira transando com direito a todas as posições possíveis …