Pov Aurora:
Por que eu estava me sentindo assim? Por que o pensamento de todos eles juntos parecia facada no meu coração? No entanto, de repente todos esses pensamentos sumiram. Eu dei um grande grito, fazendo todos olharem para mim, confusos com minha reação. Eu corrijo meu rosto e limpo minha garganta.
"Como uma garota pode se relacionar com três irmãos? Isso é tão errado, isso é permitido, e se for, como os irmãos estão de bem com isso?" Eu perguntei, chocada com o poliamor ia ser uma coisa aqui. Mates pareciam ser possessivos um com o outro; como diabos eles compartilhariam a mesma garota e ainda por cima irmãos trigêmeos idênticos, e como isso funcionaria? Ela pularia de cama em cama, ou eles todos dormiriam na mesma cama? Deus, lá se vai meu plano de evitar qualquer informação desnecessária que bagunçaria ainda mais meu cérebro hoje.
"É normal aqui ter mais de um parceiro, amor. Você até poderia ter múltiplos parceiros", disse Nana.
Minha oca literalmente caiu no chão quando Nana disse isso, e com a expressão séria dela e dos outros, eu sabia que ela não estava brincando comigo. Que p***a! O universo poderia fazer cambalhotas e retroceder para uma era diferente, mas eu não ia ficar de rolo e ser amante de várias pessoas ao mesmo tempo, e ainda por cima com irmãos; sim, não mesmo! Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa, minha mãe falou.
"Escute a lógica antes de sair falando, Aurora", ela disse com firmeza.
Ela me conhecia muito bem; eu estava prestes a reclamar com todos eles sobre como isso era tão errado, mas eu acho que minha mãe estava ficando cansada de eu agir precipitadamente antes de eles terem a chance de me explicar as coisas. No entanto, isso não mudava o fato de que tudo isso não era aceitável. Mas eu acenei com a cabeça e fechei a boca para ouvir o blá-blá-blá que eles iriam começar agora. Que faria meu cérebro desligar.
"Eu não vou entrar em todos os detalhes biológicos sobre múltiplos já que você é uma médica e sabe todas essas coisas. A dinâmica por trás deles se relacionarem com uma única garota é que o óvulo fertilizado no útero da mãe se divide em três zigotos idênticos; portanto, quando os filhotes nascem, eles têm uma única alma dividida em três corpos. Então, para os trigêmeos, você poderia dizer que eles são um rei em três corpos diferentes, e a outra metade de sua alma será a companheira deles, mas como eles ainda não a encontraram, eles vão se relacionar com aquela garota Brianna", explicou Tia Beth.
Por mais lógico que parecesse, ainda era fudido! Eles não ficariam com ciúmes uns dos outros se a garota não dividisse seu tempo corretamente, e quando a garota engravidasse, eles nunca saberiam realmente quem é o pai do bebê, já que todos eles têm o mesmo DNA, e deixando isso de lado, as crianças chamariam todos eles de pai? Deus, isso é tão estranho.
"Seja qual for o motivo, ainda é complicado! Eu entendi o ponto, mas como todos os irmãos podem aceitar compartilhar a mesma mulher e os filhos de seus irmãos? Quem as crianças chamariam de pai?, eu disse, gesticulando com as mãos no ar como uma louca.
Todos riram às minhas custas.
"Todos eles seriam pais delas. Por mais estranho que pareça para você, querida, é bastante normal aqui. E se por acaso você tiver múltiplos parceiros, acredite em mim, você não se importará; você estará tão envolvida com cada um deles que nada mais vai importar", disse Shawn.
"Sim, de várias maneiras. Eles com certeza iriam... se envolver profundamente com a Rora", riu Kai.
Todos fuzilaram ele com o olhar, inclusive eu, pelo duplo sentido. Esse i****a ainda ia acabar levando uma surra de mim um dia. Talvez algum benefício surgisse desse lobo maldito vivendo na minha cabeça, sempre que ele decidisse acordar de sua beleza adormecida; eu poderia me transformar numa fera e ensinar meu irmãozinho alguns modos.
"Ok, chega. Rora, termine e então poderemos experimentar alguns dos vestidos que trouxe para você para o baile de amanhã", disse Tia Beth.
Isso fez minha mãe e Nana brilharem. Elas adoravam tudo relacionado a roupas, bolsas e se vestir. Eu costumava ser a musa delas quando eu era pequena. Mesmo que a ideia de ir para aquele baile e ver aqueles trigêmeos sendo obrigados a ficar com outra garota fosse uma pontada no meu coração, eu afastei o sentimento e concordei com Tia Beth. Nós rapidamente terminamos nossa comida e depois fomos para o meu quarto, onde tudo estava preparado para nós.
Meu Deus! Que amanhã seja logo, sem eu passar vergonha para mim mesma ou para minha família, para que eu possa me concentrar no trabalho a partir de segunda-feira.
Pov Hayden:
Enquanto eu me recostava no sofá no escritório do Tristan, com um copo de Cognac em uma mão, meus olhos fechados e meu rosto voltado para o teto, eu não pude deixar de pensar em como o castelo inteiro estava em alvoroço para o baile de acasalamento de amanhã. Isso estava me deixando muito puto. Qualquer que seja o motivo, como o Tristan poderia concordar com isso e não se importar em nos contar? Sim, ele estava nos poupando de estresse desnecessário, mas, p***a, me irritava ele esconder coisas de nós. Além disso, o maldito conselho estava determinado a fazer com que aquela v***a da Brianna fosse nossa companheira. Mesmo que mamãe e papai quisessem que esperássemos por nossa companheira destinada, eles haviam sido silenciados pelo conselho, pedindo que concordassem com o acasalamento com Brianna. Se não fosse pela nossa irmãzinha Natala os pressionando sobre como toda essa história de companheira escolhida era uma besteira, eles teriam nos enfiado goela abaixo a vontade do conselho. Que se f**a, eu não me importo com o que o conselho quer. Nós somos os reis e a lei, e nenhum conselhozinho insignificante pode me dizer quem escolher como minha Lua. Mesmo que Tristan não concordasse em se relacionar com Brianna, ele não recusou na frente do conselho, e foi aí que meu querido irmão foi um i****a; ele deveria ter simplesmente dito não. Ninguém poderia contestá-lo; ele era o maldito rei. Se fosse eu em seu lugar, duvido que os membros do conselho tivessem suas cabeças ligadas aos pescoços por sugerir isso, e eles sabiam disso. Por isso que sempre recorriam a Tristan ou Lucas com toda essa merda. Aquela coroa pertencia ao meu amorzinho, e assim vai continuar. Para finalizar a escolhida, nós três tínhamos que concordar, e como mencionei antes, o inferno de lobos podia cair sobre nós. Ainda assim, eu nunca faria daquela v***a minha Lua, e eu sabia que Lucas estava na mesma situação, da maneira como ele estava tentando vir com ideias para atrasar isso.
"Vai com calma, Hayden; espero que não chegue até nós anunciarmos Brianna como nossa escolhida amanhã. Inferno, se eu deixasse alguém fazer tal anúncio", disse Lucas.
"Ele está certo, irmão. Sem confirmação verbal dos três, o conselho não pode anunciar nada, e além disso, todos nós sabemos como todos cagam de medo ao lhe pedir algo. Então, acalma essa p***a. Sua inquietação não está me ajudando a pensar em um distrativo", disse Tristan.
Assim que ele disse isso, meus olhos se abriram e o encarei.
"Não precisaríamos de um maldito distrativo se você tivesse simplesmente dito não e não sugerido realizar esse maldito baile, dando a percepção para todo mundo no conselho de que teríamos concordado com o acasalamento da Brianna. É por isso que iremos realizar, para que a v***a egoísta possa inflar seu ego infinito com a atenção e inveja de todos ao redor." Eu rosnei.
Comecei a contar de um a cinquenta e fazer os exercícios de respiração que mamãe e papai me ensinaram. Eu estava enfurecido. E infelizmente, meus irmãos estavam sofrendo as consequências. Por isso que eu precisava do meu amorzinho, minha companheira destinada, para me ajudar a acalmar minha fúria e a do meu animal. Uma escolhida nunca poderia fazer isso, especialmente se essa escolhida fosse aquela v***a, Brianna.
Tristan estreitou os olhos para mim, seu animal e ele não gostando do nosso tom. Éramos animais dominantes, os mais letais, não aceitávamos sequer um pouquinho de desrespeito, até de nossos irmãos, então eu sabia que o tinha deixado irritado, mas não me importei no momento.
"Assente o tom, Hayden; inferno, todos estamos estressados aqui. Não foi tão simples assim. Você sabe que o conselho foi criado para que as pessoas não achassem que temos muito poder, e mesmo que o conselho seja uma fachada para a opinião pública e façamos o que diabos quisermos, não quer dizer que não precisamos ouvi-los. Eu não concordei nem neguei porque isso causa drama de qualquer maneira. O baile foi a melhor opção. Todas as fêmeas não-acasaladas estarão presentes amanhã, e esperançosamente, nossa companheira estará nesse grupo também. Assim que encontrarmos nossa companheira destinada, Brianna e o conselho não terão escolha a não ser nos deixar em paz."
Antes que eu pudesse dizer qualquer coisa em resposta, uma batida na porta fez com que todos olhássemos para a figura que entrava.
POV de Lucas:
Agradeço à deusa por enviar Gabe, nosso melhor amigo e beta, para nos resgatar. Se Hayden e Tristan não se calassem, meu cérebro explodiria; meu licano também não ajudava com seu rosnado constante ao pensar em nos acasalarmos com Brianna.
Toda a situação estava uma bagunça. Também estava irritado, mas não tanto quanto Hayden, então minhas habilidades de pensar se anulavam. Eu via onde Tristan queria chegar com as coisas. Independentemente se o conselho era uma fachada ou não, ainda tínhamos que ouvir suas sugestões, mas isso não significava que precisávamos segui-las. Mas Tristan estava certo, havia uma maneira de fazer as coisas, e um não direto para o acasalamento não era uma boa opção. Espero que encontremos nossa rainha Loba amanhã no baile, e toda essa maldita situação estará para trás. Mas eu sabia que estava pensando alto demais; Brianna definitivamente causaria um escândalo. Ao longo dos anos, ela tem se gabado incessantemente de como seria a futura rainha loba, e se encontrássemos nossa companheira amanhã, o ego dela estaria seriamente ferido. No entanto, isso é um problema para outro dia. Agora, só precisamos passar por amanhã, se não encontrarmos nossa companheira, temos que garantir que Brianna não seja anunciada como nossa companheira escolhida.
"Alteza. Luna Natala está aqui e está pedindo por vocês", Gabe disse.
Ouvir o nome de nossa irmãzinha nos fez relaxar. Nós a encontramos recentemente, depois de pensar que ela havia sido assassinada. Infelizmente, também descobrimos que ela estava acasalada com os alfas quádruplos da Matilha Dark Strom no multiverso dos lobos. Mesmo que estivéssemos felizes por ela, por ter encontrado seus companheiros e estar feliz agora, era estranho ver sua irmãzinha sendo agarrada por seus companheiros.
Vendo a tensão ao seu redor, Gabe parou o que quase ia dizer e suspirou, provavelmente adivinhando por que estávamos tão irritados.
"Eu sei que vocês estão estressados com toda essa confusão envolvendo Brianna, mas não há nada que vocês possam fazer agora. Portanto, sigam em frente por enquanto, tenho certeza de que encontrarão nossa rainha Loba amanhã", disse Gabe. “Você poderia dizer o quanto ele sentiu muito por nós nessa situação; ele sabia o quanto queríamos nossa amiga e a desejávamos.”
"Sim, você está certo", disse Hayden, balançando a cabeça e levantando-se provavelmente para encontrar Natala. Dos três, Hayden era o mais apegado a ela. De certa forma, ela era a única pessoa que conseguia acalmá-lo, e ele realmente precisava estar com Natala devido a como as coisas estavam indo antes de Gabe chegar.
Gabe apenas assentiu e se dirigiu para a porta. Quando ele se lembrou de algo, virou-se e olhou para nós.
"Vou dar uma passada em Crescent Fang por um tempo. Minha prima, Aurora, acaba de voltar do multiverso humano e descobriu que é na verdade uma licantropa mestiça, então queria encontrá-la. Minha mãe já está lá. Voltarei mais tarde à noite se precisarem de algo", disse Gabe.
No entanto, não ouvi mais nada depois que ele disse o nome da prima: Aurora. Que nome bonito. Repeti o nome em minha mente e ondas de felicidade percorreram meu corpo. Deusa, isso foi aleatório; o que está acontecendo?